DS7 Publicado 27 Junho 2016 O De Rossi tem que idade mesmo? 36(?)...Continua a jogar tanto e a cag*r classe, sempre foi dos meus médios favoritos e sempre quis vê-lo em Madrid mas foi impossivel tirá-lo da Roma. O Iniesta está a ser comido vivo por aquele bloco da Itália. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Junho 2016 O De Rossi tem que idade mesmo? 36(?)...Continua a jogar tanto e a cag*r classe, sempre foi dos meus médios favoritos e sempre quis vê-lo em Madrid mas foi impossivel tirá-lo da Roma. O Iniesta está a ser comido vivo por aquele bloco da Itália. "Ainda" só tem 32 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 O De Rossi tem que idade mesmo? 36(?)...Continua a jogar tanto e a cag*r classe, sempre foi dos meus médios favoritos e sempre quis vê-lo em Madrid mas foi impossivel tirá-lo da Roma. O Iniesta está a ser comido vivo por aquele bloco da Itália. 32 ainda. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 (editado) A sério??? Pensava que tinha há vontade 35 ou 36, 32 ainda está ai para mais uns 5 ou 6 anos em grande. Editado 27 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Junho 2016 Sabes que a Itália está mesmo bem quando os gajos da telecinco admitem que estão a levar um banho táctico, físico e de futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Junho 2016 Banho de bola. A Italia pode nao ter os melhores, mas ter sido completamente desvalorizada so mesmo para quem nao liga ao Calcio (a maioria). Ajuda bastante ter o Conte como treinador, que é um enorme lider e muda completamente uma equipa do ponto de vista mental. Que aguentem na 2ª parte e marquem mais. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Junho 2016 Ainda diziam que Portugal jogava à italiana, tomara Portugal jogar assim Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Junho 2016 Mas acho que o Pellé está ali a destoar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2016 Pareceu-me que a Espanha começou logo por sofrer bastante com o estado do campo e entrou tambem com medo de levar com uma bola nas costas do Bonucci e ficar a ver navios. Perderam com a Croácia num contra-ataque e agora jogam contra A equipa do contra-ataque. Não se souberam adaptar e agora mamaram um. A Itália entrou igual a si própria mas com uma confiança gigante. Não os vi na fase de grupos assim. Estão super seguros de si e sabem que em 2/3 toques chegam à área da Espanha e com um bocadinho de azar do De Gea, marcam fácil. Parece faca quente em manteiga. Na segunda parte parece-me que vai haver um maior poderio ofensivo da Espanha mas vai tudo depender muito do facto de marcarem primeiro. A Itália tem a defesa mais segura do Euro e não vai ser nada facil passar por aqueles 3, especialmente com um De Rossi atento e um Parolo, Giaccherini e Eder+Pellé a pressionar bem. Vai ser interessante ver a Espanha a remar contra esta maré. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Mas acho que o Pellé está ali a destoar um pouco. Também acho, mas não estou a ver quem podia estar ali que tivesse outras características. (Giovinco, idk...) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 O Giovinco a jogar nos EUA nunca mais é convocado para nada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 E com o que joga lá, era titular fácil. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2016 Btw, alguém a atitude do Morata? Mandou um bico numa bola quando estavam duas em campo contra os adeptos italianos. Que aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 (editado) E com o que joga lá, era titular fácil. Metias o Drenthe a jogar ali e o homem iria parecer o Ronaldinho. Editado 27 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Metias o Drenthe a jogar ali e o homem iria parecer o Ronaldinho. Não percebi a analogia. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Junho 2016 Vamos ver se é para manter assim na segunda parte, porque a Itália esteve muito bem. É o melhor jogo que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Junho 2016 Ter uma defesa que mais parece o Muro de Berlim também ajuda bastante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2016 Btw, alguém a atitude do Morata? Mandou um bico numa bola quando estavam duas em campo contra os adeptos italianos. Que aziado :lol: yep. ridiculo :lol: Não percebi a analogia. ele deve pensar que o gio é um manco que só dá algo nos eua. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2016 Muito bem sacado o Simão. Tem jeito para comentador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2016 (editado) Pois é Mary, mas o que é que aconteceu ao Muro de Berlim? Editado 27 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Junho 2016 Fora o De Sciglio e o Florenzi é tudo de 29 anos para cima. Compartilhar este post Link para o post