DS7 Publicado 27 Junho 2016 Não percebi a analogia. Estou a dizer que não é preciso ser-se muito jogador para ser rei nos EUA, o Giovinco tem qualidade, mas ali é fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Junho 2016 Fora o De Sciglio e o Florenzi é tudo de 29 anos para cima. O normal na Itália, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Estou a dizer que não é preciso ser-se muito jogador para ser rei nos EUA, o Giovinco tem qualidade, mas ali é fácil. Tantos "europeus" que passam por lá e não são nada... foi uma total comédia o Giovinco não ser convocado para este Euro, e por exemplo o Giaccherini ir e ser titular (apesar de também gostar muito dele). Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Junho 2016 O pequenote até tem sido uma boa surpresa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2016 O Simão, se não comentar jogos da selecção, tem jeito para isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 sempre é melhor que o Choramingos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2016 o De Gea já sacou 3 golos cantados Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2016 Muito bem sacado o Simão. Tem jeito para comentador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 fds porque é que não fui na Itália Compartilhar este post Link para o post
Xiribilolelas Publicado 27 Junho 2016 (editado) Depois do de gea o pellè está a ser o melhor em campo, não sei do que se queixam. Jogaço Editado 27 Junho 2016 por Xiribilolelas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2016 fdx como é que isto não é falta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2016 Como é que ele não apita isto do Piqué? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Boa falta. Este turco é um espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Quem me está a surpreender é o Eder. Tem umas acelerações com bola bastante interessantes. Depois a definir é que é um bocado pino Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Junho 2016 stream pfv novamentE? nenhuma atras funciona porra (nao tenho acestream) agora ja estou em casa e a net ja funciona bem Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Junho 2016 stream pfv novamentE? nenhuma atras funciona porra (nao tenho acestream) agora ja estou em casa e a net ja funciona bem http://baltak.com/etv1.php Compartilhar este post Link para o post