Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2016 Ja tentei varias vezes e tive quase para partir a TV com tanta estupidez que passa ali. Mas se forem como os comentadores da Telecinco ainda terminam por dizer que a Italia foi completamente dominada e a Espanha prejudicada. :D Hoje os comentadores da Telecinco até me surpreenderam, disseram mesmo que a Espanha foi completamente dominada na 1º parte. Espero mesmo ver a Itália na final, mas é a Itália, pode muito bem acabar por levar 2/3 da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Junho 2016 19 - ITA have kept 19 clean sheets at the Euro Finals, more than any other team. Granitic. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 27 Junho 2016 E qual é o mal? Continuo a achar que Portugal não tem equipa nem jogo para chegar à final, quanto mais ganhar. Ou tenho que matar a lógica e seguir de olhos fechados a "selecção" de Portugal até ao fim? Se não percebes a diferença entre um "Que a Itália vença isto." e um "Quero que Portugal ganhe, apesar de achar a Itália bem mais favorita.", não vou ser eu a ensinar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2016 e salta dark e salta dark, alezz alezz, e salta dar e salta dark aleez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2016 Se não percebes a diferença entre um "Que a Itália vença isto." e um "Quero que Portugal ganhe, apesar de achar a Itália bem mais favorita.", não vou ser eu a ensinar. Estamos conversados. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Junho 2016 (editado) http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2016/06/italia-de-conte-ideias-para-todos-os.html Até me faz doer a alma, de tão pouca qualidade de escrita. :lol: Ainda não houve nenhuma surpresa neste euro (colosso a perder para uma equipa média), será agora? Ou vai ter de nos calhar a nós? :mrgreen: Editado 27 Junho 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2016 Jogaço da Itália :prayer: Banho táctico, físico, psicológico. Ao intervalo já podiam ter arrumado o jogo, tal a superioridade. Pá aquela defesa é fantástica, comandada pelo Buffon que é como o vinho do Porto: quanto mais velho melhor. Depois, o Conte é um gajo como o Simeone, as equipas são o reflexo dele em campo. Nota-se a léguas trabalho em todas as fases do jogo, e os jogadores dão tudo por ele. O Giaccherini estavam todo rebentado, mas sempre até ao fim sem desistir. Depois o Insigne é aquele craque, jogador à Fajo! Atenção a esta Itália, o jogo contra a Alemanha vai ser épico (ah só detestei depois ver o Thiago Motta e o Parolo juntos, não davam uma para a caixa e a Espanha foi subindo nessa altura. O DeRossi fez muita falta). Siga para a Inglaterra, que é jogo para ter muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Junho 2016 Jogaço da Itália Banho táctico, físico, psicológico. Ao intervalo já podiam ter arrumado o jogo, tal a superioridade. Pá aquela defesa é fantástica, comandada pelo Buffon que é como o vinho do Porto: quanto mais velho melhor. Depois, o Conte é um gajo como o Simeone, as equipas são o reflexo dele em campo. Nota-se a léguas trabalho em todas as fases do jogo, e os jogadores dão tudo por ele. O Giaccherini estavam todo rebentado, mas sempre até ao fim sem desistir. Depois o Insigne é aquele craque, jogador à Fajo! Atenção a esta Itália, o jogo contra a Alemanha vai ser épico (ah só detestei depois ver o Thiago Motta e o Parolo juntos, não davam uma para a caixa e a Espanha foi subindo nessa altura. O DeRossi fez muita falta). Siga para a Inglaterra, que é jogo para ter muitos golos. Também é jogo para dar sono Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Junho 2016 Não estava à espera deste desfecho. Só vi a segunda-parte, mas nunca me pareceu que o resultado estivesse em causa, a Espanha mal cheirou. Sim senhor, parabéns à Itália. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2016 Não estava à espera deste desfecho. Só vi a segunda-parte, mas nunca me pareceu que o resultado estivesse em causa, a Espanha mal cheirou. Sim senhor, parabéns à Itália. A primeira parte foi dominio praticamente completo da Itália, com a Espanha a ter talvez 1/2 oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Junho 2016 (editado) Gosto muito desta Itália. A forma como engoliram - sim, é mesmo a palavra certa - a Espanha foi algo de assombroso. E não se remeteram ao último terço, saindo sempre com critério e velocidade para o ataque. Como alguém disse aí para trás, e bem, esta Itália sabe perfeitamente o que faz em campo. Quando isso acontece é muito difícil desmoronarem. A coesão é incrível e a abnegação ainda mais. Não podia concluir isto sem dizer que o Buffon é, sem grande margem para dúvidas, dos poucos jogadores no mundo dos quais é impossível não gostar. Apetece-me sempre dar-lhe o abraço cada vez que o vejo na televisão. Ídolo! Ah e o Bonucci é o meu central preferido :heart: . De longe, bem longe. A formo como trata a bola e tem sempre o condão de a por no sítio certo é fantástica. Aquele passe para o Giaccherini, sem olhar, é formidável. Alguém arranja gif disso? Agradecido! Editado 27 Junho 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2016 Ah e Simão a comentar é horrível, venha o Pedro Henriques e o LFL. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2016 Que burro o GR, RIP Islândia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2016 (editado) Foi bom enquanto durou. too soon :lol: finalmente os gajos acertaram um lance destes Editado 27 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2016 Que burro o GR, RIP Islândia. Cala-te burro do crl! GOLO! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2016 5 minutos 1-1, está bom :funny: Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 27 Junho 2016 Vamos Islândia! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2016 LOOOOOOL FUTEBOL :heart: AQUELA SENSAÇÃO QUANDO TIRAS A MEIA E COÇAS A PERNA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2016 AQUELA SENSAÇÃO QUANDO TIRAS A MEIA E COÇAS A PERNA :heart: SABES :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2016 Não vi os golos :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 27 Junho 2016 Não vi os golos :asneirento: 1-0 https://streamable.com/ux8l 1- 1 https://streamable.com/vo3i Compartilhar este post Link para o post