Longineu Publicado 27 Junho 2016 (editado) NO ONE CAN STOP ISLAND! :heart: que coisa linda crl! agora é mandar a frança co crl tb. Editado 27 Junho 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Junho 2016 (editado) Islândia! :prayer: Wilmots, Fernando Santos, Hodgson, Deschamps. Que quarteto incrível. Ainda que até a mim ele me tenha desiludido um bocado neste torneio, o Deschamps não merece estar nesse grupo. É um treinador acima da média e um líder de excelência. Editado 27 Junho 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2016 Islândia! :prayer: Ainda que até a mim ele me tenha desiludido um bocado neste torneio, o Deschamps não merece estar nesse grupo. É um treinador acima da média e um líder de excelência. Concordo, os outros três estão num nível só seu, mas é mais um que só tem passado quase porque os jogadores decidiram por ele o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 Tirando no primeiro jogo, o Wilmots tem estado bastante razoável, sem falhas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2016 NO ONE CAN STOP ISLAND! Bom ingles Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2016 Isto não é bem off-topic porque ele também esteve nos oitavos do Euro, mas já agora, que achas dele para o papel que um guarda-redes costuma ter nas equipas do Guardiola? Muitas acções com bola, qualidade no passe e recepção, controlo da profundidade, esses aspectos. Pergunto isto porque não tenho a melhor impressão dele em alguns destes aspectos. Esta segunda parte do Rooney está a ser desastrosa. Nota-se que ele quer ajudar e quer assumir o jogo, mas não sai nada de jeito dali hoje. É muito bom em tudo o que mencionaste, o único problema sabendo como o futebol inglês é será o facto de ser um pouco pequeno, mas se o Vorm safou-se muito bem ele também o consegue. Acabou, já foram. Agora eliminem os franceses. Há problema pastel? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2016 É muito bom em tudo o que mencionaste, o único problema sabendo como o futebol inglês é será o facto de ser um pouco pequeno, mas se o Vorm safou-se muito bem ele também o consegue. Há problema pastel? 8-) Vais de vela agora Festejas no fim 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Junho 2016 LINEKER: "A pior derrota da nossa história. A Inglaterra foi derrotada por um país que tem mais vulcões do que jogadores profissionais de futebol. Bem jogado, Islândia", "Parece que estamos desesperados para sair da Europa de todas as formas e feitios", :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2016 A minha equipa favorita para ganhar isto é a Itália, os gajos têm uma alma incrível nestas fases. Jogam com tudo. Mas estou a torcer por uma final entre País de Gales e Islândia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Junho 2016 O Hodgson já se demitiu. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Junho 2016 Portugal - Islândia na Final!!! Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 27 Junho 2016 Portugal tem uma oportunidade historica de ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Junho 2016 (editado) fds se ganham à frança vou viver para a islândia. incrível. no final já estavam a mandar muito chutão, mas até bem tarde estavam com a defesa muito subida, subiam com muitos e pressionavam alto. esta islândia jogou mais "à grande" que muitos grandes e muitos favoritos que aí andam. não vi o portugal - islândia todo, mas não me lembro de se terem apresentado a este nível. curti, podem ir para casa a seguir mas já ganharam esta m*rda. Editado 27 Junho 2016 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2016 Grande Islândia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Junho 2016 Portugal tem uma oportunidade historica de ganhar isto Desejo que sim, mas temos de encarar cada jogo como se fosse contra uma selecção dos melhores jogadores do mundo, de todas as selecções do mundo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2016 NO ONE CAN STOP ISLAND! :heart: que coisa linda crl! agora é mandar a frança co crl tb. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2016 Portugal tem uma oportunidade historica de ganhar isto Tivemos uma final contra a Grécia :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Junho 2016 (editado) :confuso: É o nome do país em Islandês. (mas tem acento no i) Editado 27 Junho 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 27 Junho 2016 Portugal tem uma oportunidade historica de ganhar isto Não consigo pensar assim...acho que temos uma boa oportunidade para ir às meias. Mas só o vamos conseguir se formos competentes. E nas meias provavelmente levámos com a Bélgica, que também não é fácil. Mas pronto, assumindo que chegamos à final. A não ser que hajam surpresas das surpresas, vamos levar com a Alemanha ou a Itália. E não nos estou a ver a ganhar a nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Junho 2016 Não consigo pensar assim...acho que temos uma boa oportunidade para ir às meias. Mas só o vamos conseguir se formos competentes. E nas meias provavelmente levámos com a Bélgica, que também não é fácil. Mas pronto, assumindo que chegamos à final. A não ser que hajam surpresas das surpresas, vamos levar com a Alemanha ou a Itália. E não nos estou a ver a ganhar a nenhum deles. Ninguém diria que a Islândia iria ganhar a Inglaterra, mas aconteceu... Ninguém diria que a Grécia nos ganharia em 2004, mas aconteceu... Como disse o Carlos Daniel, o futebol (apesar de ter muito treino e etc.) "não é regra de 3 simples". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2016 É o nome do país em Islandês. (mas tem acento no i) ;) Compartilhar este post Link para o post