Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

NO ONE CAN STOP ISLAND! :heart: que coisa linda crl! agora é mandar a frança co crl tb.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Islândia! :prayer:

Wilmots, Fernando Santos, Hodgson, Deschamps. Que quarteto incrível.

Ainda que até a mim ele me tenha desiludido um bocado neste torneio, o Deschamps não merece estar nesse grupo. É um treinador acima da média e um líder de excelência.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Islândia! :prayer:

Ainda que até a mim ele me tenha desiludido um bocado neste torneio, o Deschamps não merece estar nesse grupo. É um treinador acima da média e um líder de excelência.

Concordo, os outros três estão num nível só seu, mas é mais um que só tem passado quase porque os jogadores decidiram por ele o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é bem off-topic porque ele também esteve nos oitavos do Euro, mas já agora, que achas dele para o papel que um guarda-redes costuma ter nas equipas do Guardiola? Muitas acções com bola, qualidade no passe e recepção, controlo da profundidade, esses aspectos. Pergunto isto porque não tenho a melhor impressão dele em alguns destes aspectos.

Esta segunda parte do Rooney está a ser desastrosa. Nota-se que ele quer ajudar e quer assumir o jogo, mas não sai nada de jeito dali hoje.

É muito bom em tudo o que mencionaste, o único problema sabendo como o futebol inglês é será o facto de ser um pouco pequeno, mas se o Vorm safou-se muito bem ele também o consegue.

Acabou, já foram.

Agora eliminem os franceses.

Há problema pastel? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom em tudo o que mencionaste, o único problema sabendo como o futebol inglês é será o facto de ser um pouco pequeno, mas se o Vorm safou-se muito bem ele também o consegue.

Há problema pastel? 8-)

Vais de vela agora

Festejas no fim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

LINEKER: "A pior derrota da nossa história. A Inglaterra foi derrotada por um país que tem mais vulcões do que jogadores profissionais de futebol. Bem jogado, Islândia",

"Parece que estamos desesperados para sair da Europa de todas as formas e feitios",

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa favorita para ganhar isto é a Itália, os gajos têm uma alma incrível nestas fases. Jogam com tudo.

Mas estou a torcer por uma final entre País de Gales e Islândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem uma oportunidade historica de ganhar isto

Compartilhar este post

Link para o post

fds se ganham à frança vou viver para a islândia.

incrível. no final já estavam a mandar muito chutão, mas até bem tarde estavam com a defesa muito subida, subiam com muitos e pressionavam alto. esta islândia jogou mais "à grande" que muitos grandes e muitos favoritos que aí andam. não vi o portugal - islândia todo, mas não me lembro de se terem apresentado a este nível. curti, podem ir para casa a seguir mas já ganharam esta m*rda.

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo que sim, mas temos de encarar cada jogo como se fosse contra uma selecção dos melhores jogadores do mundo, de todas as selecções do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

NO ONE CAN STOP ISLAND! :heart: que coisa linda crl! agora é mandar a frança co crl tb.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos uma final contra a Grécia :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar assim...acho que temos uma boa oportunidade para ir às meias. Mas só o vamos conseguir se formos competentes. E nas meias provavelmente levámos com a Bélgica, que também não é fácil. Mas pronto, assumindo que chegamos à final. A não ser que hajam surpresas das surpresas, vamos levar com a Alemanha ou a Itália. E não nos estou a ver a ganhar a nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar assim...acho que temos uma boa oportunidade para ir às meias. Mas só o vamos conseguir se formos competentes. E nas meias provavelmente levámos com a Bélgica, que também não é fácil. Mas pronto, assumindo que chegamos à final. A não ser que hajam surpresas das surpresas, vamos levar com a Alemanha ou a Itália. E não nos estou a ver a ganhar a nenhum deles.

Ninguém diria que a Islândia iria ganhar a Inglaterra, mas aconteceu...

Ninguém diria que a Grécia nos ganharia em 2004, mas aconteceu...

Como disse o Carlos Daniel, o futebol (apesar de ter muito treino e etc.) "não é regra de 3 simples".

Compartilhar este post

Link para o post

É o nome do país em Islandês. (mas tem acento no i)

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...