Vision Publicado 29 Junho 2016 "Não tenho de pedir desculpas por isto, principalmente quando na equipa não tenho ninguém com a qualidade dele a levantar a bola." by Hodgson Epah, mais ninguém? Dele Alli por exemplo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2016 Epah, mais ninguém? Dele Alli por exemplo :confuso: É o Hodgson. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2016 É daquelas coisas que não se percebe, sobretudo os cantos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 29 Junho 2016 De Rossi e Candreva de fora contra a Alemanha. Duas baixas importantes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2016 Nunca tinhas visto o Kane jogar? nop Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Junho 2016 Eu já o tinha visto a jogar e tinha ficado com boa impressão dele tecnicamente, por acaso. Quanto ao Itália vs Alemanha, acho que, da mesma maneira que os italianos inverteram a recente tendência de derrotas com os espanhóis, a Alemanha tem aqui tudo para finalmente eliminar a Itália num torneio destes. E a partir daí duvido muito que não sejam campeões, tal é o boost anímico que poderão levar dum jogo destes. Não jogar com De Rossi significa muito provavelmente jogar com o Sturaro... just let that sink in. Apesar do Sturaro na Juve basicamente ser um jogador que vive dos grandes momentos (um pouco como o Morata), ele não tem capacidade para fazer o que o Conte pede dum médio defensivo neste sistema, nem em sonhos. Talvez ele acabe por usar um 3-4-3 em vez de tentar fazer uma troca directa pouco eficiente (se bem que duvido), estou curioso para ver como ele vai abordar a situação. Quem diria que o Jorginho podia vir a fazer falta... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2016 Epah, mais ninguém? Dele Alli por exemplo :confuso: Rooney Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Junho 2016 Essa piada já foi usada várias vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 O Bobby Charlton tem alzheimer. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2016 Amanhã não jogam o Vermaelen e o Vertonghen no lado da Bélgica, um por suspensão e o outro lesionado. O último vai ficar fora dos relvados durante 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2016 A convivência diária com o Vermaelen dá nesses azares. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Julho 2016 O Cabaye vai jogar. Já estou MUITO mais descansado. Ah e claro o Umtiti vai jogar o que é entusiasmante :D Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Julho 2016 E o Krychowiak? Será que também vai jogar? E o Krychowiak? Será que também vai jogar? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Julho 2016 E o Krychowiak? Será que também vai jogar? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2016 36 - Cristiano Ronaldo has had as many shots at #EURO2016 as Italy. Contest. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Julho 2016 E o Krychowiak? Será que também vai jogar? E o Krychowiak? Será que também vai jogar? E o Krychowiak? Será que também vai jogar? Vou assumir que viste o jogo...sabes que ele foi o melhor do meio campo da Polónia certo? É que da primeira vez ainda me ri de ti que nem um post sabes ler, agora começo a ter pena de seres tão ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Julho 2016 Adorei Krychowiak, caía tão bem no City :heart: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Julho 2016 Vou assumir que viste o jogo...sabes que ele foi o melhor do meio campo da Polónia certo? Eu sou o melhor jogador de minha casa. E isso vale zero. É que da primeira vez ainda me ri de ti que nem um post sabes ler, agora começo a ter pena de seres tão ridículo. Obrigado pela compaixão :) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Julho 2016 Adorei Krychowiak, caía tão bem no City :heart: Já foste 8-) E fds que comédia, de vez em quando aparece cada um :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post