Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Hum, vocês devem pensar que eu me chamo Diogo ou Desc. Não vi nada disso. :mrgreen:

Eu também não me chamo, mas lembro-me vagamente. :mrgreen:

A Bélgica é um caso complicado. É, sem dúvida, uma das selecções com maior talento individual a nível mundial. Só que quando é para entrarem todos em campo, parece que falta sempre ali qualquer coisa. Desde logo, o Wilmots sempre teve escolhas muito duvidosas na hora de montar a equipa. Começar o Euro com Ciman, Fellaini, Nainggolan, todos a titulares, foi uma das coisas mais parvas que vi até agora. Lá resolveu com a Irlanda, mas nem nesse jogo foram convincentes. Lá meteu o Meunier (duh), e o Dembelé infelizmente lesionou-se, porque para mim era titularíssimo no lugar do Nainggolan. Mesmo o Lukaku, e com jogadores como Hazard, De Bruyne, Mertens/Carrasco, Witsel, eu jogava com o Michy. São uma equipa muito perigosa em transição, mas se tiverem que ter "paciência" e construir jogadas de ataque de forma mais elaborada, as coisas não têm corrido assim tão bem. Com a Hungria, e fruto do resultado, foram conseguindo criar mais situações de perigo, e acabaram o jogo com um carradão de oportunidades de golo criadas. É uma equipa que ataca com muitos, mas a nível defensivo, não tem estado propriamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que esta Bélgica é o Brasil de '82 (em termos de qualidade), penso que é isto que o borroso está a dizer :mrgreen:

Hum, vocês devem pensar que eu me chamo Diogo ou Desc. Não vi nada disso. :mrgreen:

:mrgreen:

O Brasil de 82 fez um jogo treino, antes do Mundial, com o Belenenses no Jamor e golearam. Era só vê-los a passar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto do Nainggolan. Já o Fellaini, não percebo como é que consegue ser titular na selecção e no clube. É que os treinadores passam e ele continua a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um homem simples.

Só peço Lopetegui na seleção espanhola para ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, Camacho, Caparrós ou Lopetegui a pegar na selecção espanhola. Lá se vai o que resta de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma reflexão muitíssimo interessante de quem realmente percebe e pensa sobre futebol. Ao longo do artigo, o autor identifica os possíveis problemas da seleção espanhola e explica minuciosamente as ideias implementadas por Antonio Conte na Squadra Azzurra. Vale muito a pena ler.

http://www.martiperarnau.com/conocimiento/modelostacticos/italia-practica-el-juego-de-posicion-y-espana-no/?platform=hootsuite

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fracasso nenhum ser eliminado pela Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

jesus, ele é assim tão bom com os pés? :lol:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter andado por aí a razão mas, porque é que era ele a bater livres e cantos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter andado por aí a razão mas, porque é que era ele a bater livres e cantos?

"Não tenho de pedir desculpas por isto, principalmente quando na equipa não tenho ninguém com a qualidade dele a levantar a bola." by Hodgson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...