Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Um dos problemas da Inglaterra é a miserável cultura de treinadores que têm há já para aí 2 décadas. É que não há um de jeito, é tudo muito pobrezinho, falta de ideias gritante e provavelmente falta de conhecimentos técnicos. Nisso estão a anos de luz de muitos outros países europeus, estão noutro tempo mesmo.

E btw, o Roy e respectiva equipa técnica incluindo o Gary Neville já saltaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar assim...acho que temos uma boa oportunidade para ir às meias. Mas só o vamos conseguir se formos competentes. E nas meias provavelmente levámos com a Bélgica, que também não é fácil. Mas pronto, assumindo que chegamos à final. A não ser que hajam surpresas das surpresas, vamos levar com a Alemanha ou a Itália. E não nos estou a ver a ganhar a nenhum deles.

A Belgica e perfeitamente bativel.

E mais uma equipa que vive muito do Hype. E numa final podemos ganhar como e obvio, é um jogo de futebol

Existe um overratismo a todas as seleccoes internacionais e rebaixamento a seleccao Portuguesa que irrita-me.

Nao existe mundialmente actualmente nenhuma selecção que esteja num nivel estratosferico para se dizer que é imbativel. Já chega de se mandar a areias aos olhos.

Depois de 2004 nao se vai encontrar um "caminho tao" aberto para uma possivel vitoria. E não nao estou a dizer que somos favoritos. Para mim os favoritos a vitoria estão

1- Alemanha

2- Italia

Um dos dois vai embora ja na proxima eliminatoria

3- França

4- Portugal

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica vive do hype? Pelo que tem jogado desde a segunda jornada nota-se perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica vive do hype? Pelo que tem jogado desde a segunda jornada nota-se perfeitamente...

A Croacia tambem jogava milhas na fase de grupos e ia humilhar Portugal a quatro e nao sei o que.

Resultado? Foi de vela. O resultado com a hungria alongou-se devido ao espaço que a Hungria deu naturalmente a perder. Quero ver a Belgica contra uma seleccao fechadinha. A Belgica nao mostrou nada de especial até agora.

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

btw, aquele Sterling virou o Kelvin dos ricos :lol: que gajo mais inútil

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganharam, grande equipa, grande espírito de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A Croacia tambem jogava milhas na fase de grupos e ia humilhar Portugal a quatro e nao sei o que.

Resultado? Foi de vela. O resultado com a hungria alongou-se devido ao espaço que a Hungria deu naturalmente a perder. Quero ver a Belgica contra uma seleccao fechadinha. A Belgica nao mostrou nada de especial até agora.

Se é por aí, Portugal também não mostrou nada até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de vela porque o futebol não é uma ciência exacta, felizmente. Até porque fizeram mais do que nós para estarem nos Quartos, tiveram o azar que nós tivemos outrora. Aposto que nessas alturas não falavas em hype nosso. A Bélgica tem estado muito competente e na parte superior do quadro é a equipa mais forte e a que tem sido mais competitiva ao longo do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganharam, grande espírito de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as casas de apostas nem te quadriplicam o dinheiro se Portugal chegar à final, tens de começar a deixar um bocado de lado o que achas ou não e olhar para a realidade dos factos. Quase toda a gente no fórum acha que Portugal não joga piço, mas a verdade é que mesmo assim temos grandes hipóteses de chegar à final.

O futebol não são números. A Islândia que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica à 1ª equipa que lhes consegue expor defensivamente, que não é nada de muito complicado, desfaz-se em cacos.

A França vai suar bastante contra esta Islândia. Hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta prestação da Islândia está a ser qualquer coisa de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o 1º da Islândia. Comer golos de lançamento numa fase final do Euro :funny:

Apesar de também achar inconcebível, é muito bem trabalhado pela Islândia. Há um gajo no 1º poste e estão dois defensores da Inglaterra em cima dele (não sei bem para quê, e depois quando a bola é lançada ele começa a vir para trás e os defesas começam a subir dando a ideia de estarem a formar a linha de fora de jogo e depois aparece o outro vindo de trás a finalizar...

O Sommer se for para o City vai sentá-lo fácil. Só espero que se concretize.

Vai para o City?

Islândia :prayer: História bonita crl. Um clube com 300 mil pessoas. E no estádio tem sido um espetáculo, quando começam aqueles urros sincronizados, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o City?

Tem se falado nele com alguma frequência e depois ele mandou mais lenha para a fogueira a dizer que ia analisar as ofertas que tem de Inglaterra...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma verdadeira desilusão a Inglaterra. É pena, o treinador não dá claramente para mais. Certas decisões deram cabo desta equipa, desde logo a opção pelo Kane. O que a Inglaterra precisa é de um jogador móvel na frente com este modelo, mas ele não percebeu isso com o jogo de Gales. Nem percebeu que ele não é jogador para marcar cantos e livres...

A equipa precisa do Wilshere sempre a jogar também, é o único que dá velocidade à circulação e assume o jogo pelo meio mas também entendo que os problemas físicos são constantes.

Outra coisa: a malta que ama o Tottenham por cá que me desculpe, mas o Alli pode jogar o que joga no Tottenham, pode ter um potencial absurdo, mas foi um ZERO redondo neste Europeu.

Quanto à Islândia, um grande :prayer:. A par da Itália e Alemanha, a equipa com melhor organização colectiva deste Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o erro?

Island -> Em islandês

Iceland -> Ingles

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/4677

Isto não é grande penalidade? Lembra-me o corte do Katsouranis sobre o Anderson. À primeira vez parece ser limpo, mas o Vardy ganha primeiro o espaço e é varrido primeiro antes de a bola ser cortada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...