pedropb13 Publicado 27 Junho 2016 Não sei se é verdade, mas li isto "England have faced 5 shots in this tournament & conceded 4 goals". Epah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2016 polónia - islândia na final leram aqui primeiro Já tinha lido no "Nostradamus lê os búzios", Edições Planeta Deagostini. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Junho 2016 Só agora vi o 1º da Islândia. Comer golos de lançamento numa fase final do Euro :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2016 Já tinha lido no "Nostradamus lê os búzios", Edições Planeta Deagostini. fui eu que escrevi Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2016 fui eu que escrevi Então sendo assim peço desculpa. Sou um grande fã seu. A maneira como desenvolve as personagem é sublime. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Junho 2016 Podia ser uma personagem de Game of Thrones lol só faltava soltar um spoiler. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2016 Então sendo assim peço desculpa. Sou um grande fã seu. A maneira como desenvolve as personagem é sublime. indique-me a sua morada para lhe enviar uma cópia autografada e uma t-shirt Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Junho 2016 Podia ser uma personagem de Game of Thrones lol só faltava soltar um spoiler. :lol: O Dier é que é igual a um gajo do GoT. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Island. :prayer: Classic England. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2016 Está visto. Nenhuma equipa que tenha no 11 algum jogador formado em Alcochete joga a ponta dum charuto neste Euro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2016 (editado) nvm Editado 27 Junho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2016 Está visto. Nenhuma equipa que tenha no 11 algum jogador formado em Alcochete joga a ponta dum charuto neste Euro. Bom timing. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2016 Vale a pena ver o Itália x Espanha, ou foi bom para dormir a sesta? O Joe Hart é uma anedota. Se há gajo, a nível mundial, que vive das defesas para os highlights, é ele. Coitado do Butland. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2016 Vale a pena ver o Itália x Espanha, ou foi bom para dormir a sesta? O Joe Hart é uma anedota. Se há gajo, a nível mundial, que vive das defesas para os highlights, é ele. Coitado do Butland. O Sommer se for para o City vai sentá-lo fácil. Só espero que se concretize. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2016 Centrais a sacar pontapés de bicicleta e o crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2016 Estes sim, são a Grécia com esteróides. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2016 O Rooney nesta equipa é um autêntico cancro. É um empecilho... o Gerrard ou o Lampard de muletas fariam melhor figura que ele. Compartilhar este post Link para o post