calatee Publicado 1 Julho 2016 um dos melhores golos do Euro!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2016 Mas que remate... É não dar espaço a este homem... dass Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Julho 2016 É muito grande para ser batido daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Julho 2016 Um bocado m*rdoso o remate, verdade seja dita.. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Julho 2016 Foi com o pior pé. Muita facilidade do árbitro a dar cartões a Gales e para a Bélgica nada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2016 Uish. Sinceramente não sei quem prefiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Julho 2016 Golo de Gales :o E eu ia gozar com aquela formação no canto...que crl é aquilo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2016 Uish. Sinceramente não sei quem prefiro. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2016 f*da-se, completamente sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2016 Esta tática que Gales utiliza nos cantos é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2016 Só tem dado Gales desde o golo... da Bélgica! :mrgreen: A ver no que dá. O Ramsey tem estado impecável. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Julho 2016 Quem diria que seria Gales a mandar no jogo mesmo depois de conseguirem o golo do empate. Mas acho que agora no começo da segunda parte a Bélgica vai assumir de novo. Muito bom o critério do Skomina. Falta do País de Gales? Amarelo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2016 Isto para libertar os jogadores da marcação individual é um mimo. Bem trabalhado. https://streamable.com/4krj Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2016 O Ramsey está a fazer uma grande Euro. O melhor de País de Gales. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Julho 2016 Uish. Sinceramente não sei quem prefiro. Shui. Prefiro não sei quem sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2016 Entrou o Fellaini. País de Gales nas meias. Compartilhar este post Link para o post