Refutador Publicado 2 Julho 2016 Gales é uma equipa engraçada e até gosto mais deles na fase ofensiva do que na fase defensiva. Mas mesmo aí, defendem com muitos e são super agressivos nos duelos individuais, o que nos pode trazer problemas. Ofensivamente, foi das poucas selecções deste Europeu que vi a aproveitarem o espaço entrelinhas e a usarem os apoios verticais para progredirem. Vão ser um osso duro de roer, mas o Ben Davies e sobretudo o Ramsey vão fazer muita falta. O Joe Allen é o cérebro da equipa, muito cuidado com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Julho 2016 Penso que o nosso sucesso no jogo vai depender muito de conseguirmos secar o Allen, não o deixando organizar jogo. Os jogos que vi, foi sempre o jogador mais esclarecido, pautando o jogo, depois o Ramsey a aparecer bem entre linhas e no espaço, e o Bale como é obvio. Gostei também da subida dos laterais/alas. Mas não deixando o Allen pegar no jogo, tudo o resto não acontece tão bem, ainda por cima o Ramsey Bolton não joga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Julho 2016 Muito me engano ou vamos penar muito contra estes Wales, mais do que possivelmente contra uma Bélgica. Equipa muito unida e aguerrida, vamos ter de assumir o jogo e não sei como vai ser, mas às tantas é um remake do jogo contra a Islândia. De resto o golo do Radja é uma obra de arte e o segundo do País de Gales espelha o que é a Bélgica, muita qualidade individual mas depois em conjunto até se estorvam, um bocado à semelhança de Portugal. Ah, e espero que o fim do Fellaini no Manchester United esteja perto. Assumir o jogo? O País de Gales joga muito melhor em posse do que o Fernando Santos alguma vez sonhará. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Julho 2016 Alemanha nunca conseguiu eliminar a Itália :lol: Hoje eliminam Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Julho 2016 Alemanha, após muito sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2016 Eu acho que cai para a Itália. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Julho 2016 (editado) Nuestro XI inicial para el #GERITA: Neuer ©; Hector, Höwedes, Hummels, Khedira, Özil, Müller, Boateng, Kroos, Kimmich, Gómez Alemanha em 3-5-2. Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Florenzi, Sturaro, Parolo, Giaccherini, De Sciglio; Pellè, Eder. Editado 2 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Julho 2016 A Alemanha vai mudar de sistema táctico. Ao que tudo indica, vão jogar com 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Julho 2016 Ganha a Alemanha no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2016 Mais um passeio para a seleção italiana. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Julho 2016 o 3 5 2 é estranho na Alemanha? alguém sabe se usaram num passado recente? isto deve ser para aproveitar os ensinamentos do Pep Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Julho 2016 Espero que seja um bom jogo, as duas melhores selecções em prova. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2016 o 3 5 2 é estranho na Alemanha? alguém sabe se usaram num passado recente? isto deve ser para aproveitar os ensinamentos do Pep Jogaram assim com a Eslováquia, num jogo de preparação que fizeram antes do Euro. Perderam, por acaso. E desde aí voltou o 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 2 Julho 2016 (editado) Low :lol: De cabeça sempre que vi a Alemanha jogar assim deu cagada. Curtia que ganhassem mas não me parece. Editado 2 Julho 2016 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Julho 2016 Não vejo necessidade de mudar o sistema, mas enfim, pode ser que resulte. Estou pela Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2016 A sério que o Draxler não vai ser titular? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2016 Que ganhe a Itália. Buffon e Neuer, que capitães. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 2 Julho 2016 Os dois melhores guarda redes do mundo em campo, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 2 Julho 2016 Já começam com o Joachim Love :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2016 A Alemanha tem 4 ou 5 titulares em risco para as meias. Compartilhar este post Link para o post