Poeira Publicado 2 Julho 2016 Eu não acho que a Alemanha esteja por cima. Está a ter mais bola mas também não está a conseguir construir porque a Itália tapa os caminhos todos. E a melhor oportunidade até foi dos italianos, agora a acabar. Está a ser um bom jogo, taticamente está muito bom mas estão a faltar as boas jogadas de ataque e as oportunidades de golo. Só deixar um prayer ao Bonucci e à classe que tem com (e sem também) a bola nos pés! :prayer: Está por cima porque está a assumir a iniciativa e a controlar durante mais tempo o ritmo a que se joga (se bem que a Itália também tem tentado contrariá-los neste aspecto). Falta ali alguém que depois consiga fazer a bola chegar ao último terço adversário com um mínimo de qualidade. O Ozil tem trabalhado muito sem bola, mas raramente consegue pegar no jogo. E quando pega, raramente aparece um movimento de ruptura dos outros médios (tipo aquele que o Giaccherini fez para receber o passe do Bonucci, por exemplo). Já sei que isto é chover no molhado, porque ele não o vai meter, mas o Sané devia entrar. Abdicava do Howedes, recuava o Kimmich para central, e colocava o Sané a partir da direita. Tanto o Kimmich como o Hector ficariam mais contidos, e o Ozil cairia mais sobre a ala esquerda, até para poder ter mais espaço para pegar na bola. Seria uma aposta mais arriscada, porque na prática seria trocar o Kimmich por um extremo na direita, mas a Alemanha precisa de o fazer, se quer ter mais condições para vencer isto nos 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2016 Quem entra é o Podolski :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2016 (editado) Nem é só no passe, o Bonucci é incrível em tudo o que faz. É descabido dizer que é o melhor central da atualidade? f*da-se que corte do crl! Editado 2 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 2 Julho 2016 Nem é só no passe, o Bonucci é incrível em tudo o que faz. É descabido dizer que é o melhor central da atualidade? Não. A par do Boateng e do Hummels. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2016 (editado) Não. A par do Boateng e do Hummels. Não sei se não será melhor que o Hummels, o italiano tem uma maior concentração e é menos propenso a erros, pelo que me parece. Editado 2 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 2 Julho 2016 Não há ninguém melhor do que o De Sciglio? Que biqueirada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Julho 2016 Não sei se não será melhor que o Hummels, o italiano tem uma maior concentração e é menos propenso a erros, pelo que me parece. x2 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Julho 2016 Nem é só no passe, o Bonucci é incrível em tudo o que faz. É descabido dizer que é o melhor central da atualidade? Não, é o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2016 A falarem dos melhores centrais do mundo e ninguem fala do Lindelof? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2016 1-0, Ozil. Muito bem jogado pelo Gomez. Compartilhar este post Link para o post