Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Eu não acho que a Alemanha esteja por cima. Está a ter mais bola mas também não está a conseguir construir porque a Itália tapa os caminhos todos. E a melhor oportunidade até foi dos italianos, agora a acabar. Está a ser um bom jogo, taticamente está muito bom mas estão a faltar as boas jogadas de ataque e as oportunidades de golo.

Só deixar um prayer ao Bonucci e à classe que tem com (e sem também) a bola nos pés! :prayer:

Está por cima porque está a assumir a iniciativa e a controlar durante mais tempo o ritmo a que se joga (se bem que a Itália também tem tentado contrariá-los neste aspecto). Falta ali alguém que depois consiga fazer a bola chegar ao último terço adversário com um mínimo de qualidade. O Ozil tem trabalhado muito sem bola, mas raramente consegue pegar no jogo. E quando pega, raramente aparece um movimento de ruptura dos outros médios (tipo aquele que o Giaccherini fez para receber o passe do Bonucci, por exemplo).

Já sei que isto é chover no molhado, porque ele não o vai meter, mas o Sané devia entrar. Abdicava do Howedes, recuava o Kimmich para central, e colocava o Sané a partir da direita. Tanto o Kimmich como o Hector ficariam mais contidos, e o Ozil cairia mais sobre a ala esquerda, até para poder ter mais espaço para pegar na bola. Seria uma aposta mais arriscada, porque na prática seria trocar o Kimmich por um extremo na direita, mas a Alemanha precisa de o fazer, se quer ter mais condições para vencer isto nos 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só no passe, o Bonucci é incrível em tudo o que faz. É descabido dizer que é o melhor central da atualidade?

f*da-se que corte do crl!

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só no passe, o Bonucci é incrível em tudo o que faz. É descabido dizer que é o melhor central da atualidade?

Não. A par do Boateng e do Hummels.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A par do Boateng e do Hummels.

Não sei se não será melhor que o Hummels, o italiano tem uma maior concentração e é menos propenso a erros, pelo que me parece.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém melhor do que o De Sciglio?

Que biqueirada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não será melhor que o Hummels, o italiano tem uma maior concentração e é menos propenso a erros, pelo que me parece.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

A falarem dos melhores centrais do mundo e ninguem fala do Lindelof? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...