Freire Publicado 2 Julho 2016 Pepe e as suas paragens mentais... :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2016 Não gosto muito do Boateng, mas está a fazer um Europeu do caralhete. Já me lembrei porque é que não gosto deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2016 Isto também se pode fazer por exclusão de partes, no que toca aos melhores centrais do mundo. Neste caso, o cérebro do Boateng acabou de o excluir da discussão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Julho 2016 Isto também se pode fazer por exclusão de partes, no que toca aos melhores centrais do mundo. Neste caso, o cérebro do Boateng acabou de o excluir da discussão. Que exagero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2016 O Boateng já desceu para o nível do Pepe. Agora só 5 são melhores do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Julho 2016 O Boateng estava a curtir este som Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2016 O movimento do Eder deu-me tesão Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Julho 2016 Está a ser um jogo do crl, sim senhora :prayer: E fds Boateng :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2016 Um dia queria saber 2 coisas por aqui, o que é que o Moutinho fez ao Jimpo e o que é que o Pepe fez ao Green. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Julho 2016 O movimento do Eder deu-me tesão Uma frase que não se lê todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2016 Muito bem construído pela Itália. Compartilhar este post Link para o post