Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

O hector nao pode aparecer ali sozinho enquanto o Gomez está com 3 de volta dele.

O hector nao pode aparecer ali sozinho enquanto o Gomez está com 3 de volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí o segundo e não vai demorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, chamaram pelo melhor central do mundo? Aí está ele. Duas jogadas consecutivas em que o Hummels desequilibra pela condução e pela qualidade técnica. É por isso que está um patamar acima de qualquer outro. É o único central do mundo, na actualidade, que sendo de top no momento defensivo, consegue desequilibrar com bola através do passe e através da condução de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a segunda parte da Alemanha. Conseguiu superiorizar-se em todos os setores do jogo e melhorou imenso o seu jogo interior. O Sturaro está a dar as últimas, não sei até que ponto não será útil optar por fazer entrar o Candreva para tentar equilibrar os duelos no meio-campo.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os que dizem que o Pepe é topo mundial, só neste jogo, todos os centrais em campo são melhores que o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os que dizem que o Pepe é topo mundial, só neste jogo, todos os centrais em campo são melhores que o Pepe.

Nem pareces português.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, chamaram pelo melhor central do mundo? Aí está ele. Duas jogadas consecutivas em que o Hummels desequilibra pela condução e pela qualidade técnica. É por isso que está um patamar acima de qualquer outro. É o único central do mundo, na actualidade, que sendo de top no momento defensivo, consegue desequilibrar com bola através do passe e através da condução de bola.

Ri-me quando o comentador da RTP disse "Aí está Hummels a avançar com a bola dominada, algo pouco habitual" :lol:

Ver o Hummels na meia-lua a distribuir :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

abri o tópico e não vi :prayer: ao passe do Hummels de trivela para o Gomez...

poeira,refutador, voltem pls

ora aí está ele

Compartilhar este post

Link para o post

Os italianos são meninos para meter lá a batata a 5 minutos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiellini e o Howedes não são. Com os outros...epá, o que importa é ter saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a segunda parte da Alemanha. Conseguiu superiorizar-se em todos os setores do jogo e melhorou imenso o seu jogo interior. O Sturaro está a dar as últimas, não sei até que ponto não será útil optar por fazer entrar o Candreva para tentar equilibrar os duelos no meio-campo.

Eu acho, quase, o contrário. até ao golo, a coisa estava equilibrada, com um pequeno ascendente da Itália. A Alemanha estava com uma posse demasiado inconsequente, ao contrário da Itália, que, apesar do pouco espaço, estava mais objetiva.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...