Shai Publicado 2 Julho 2016 Eu não sei o que passa pela cabeça de um jogador para abordar estes lances com os braços no ar. É o Boateng, é o Thiago Silva, é o Tonel, etc Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Julho 2016 Eu não sei o que passa pela cabeça de um jogador para abordar estes lances com os braços no ar. É o Boateng, é o Thiago Silva, é o Tonel, etc Mas o Tonel toda a gente sabe o motivo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2016 Claramente foi propositado este lance do Boateng :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2016 Uma frase que não se lê todos os dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 2 Julho 2016 O Insigne comeu a mulher do Conte? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2016 Grande segunda parte, a primeira pecou pela falta de emoção. O Mário Gomez esteve muito bem a desbloquear a defesa italiana e o Boateng esteve muito bem a cometer aquele penalty estúpido, vai dar uns bons memes. Que venha o prolongamento e que a tradição se mantenha. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Julho 2016 (editado) Aquele lance do penalti do Boateng, meu Deus como é possível. Mas até agora está a ser um excelente jogo. Ah e o Conte mexe assim sempre tão tarde? É que o Insigne já devia estar em campo há uns 20', pelo menos. Editado 2 Julho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2016 A Itália não se deixa levar de vencida tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2016 O Low já estava a cheirar a mão outra vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2016 O Low já estava a cheirar a mão outra vez. :lol: Viu que estava a ser filmado e desistiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2016 O Zaza vai falhar. :mrgreen: Ria-me muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2016 Vai a penaltys folks Vejam o Neuer a defender tudo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2016 Alemanha não falha um pênalti desde.. 1982. 21 consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2016 Um showdown entre Neuer e Buffon. Isto é um luxo, vale o tempo de todos os jogos menos bons do Euro 2016. Compartilhar este post Link para o post