Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Guest trz

No golo é falha do kimmich, aquele domínio amador, depois tanto o mustafi como o neuer foram ao pão

Compartilhar este post

Link para o post

E no meio de tudo isto o Griezmann lá mete mais uma lá dentro. :lol: Melhor jogador do EURO, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar o Euro contra a França em França...vai ser a vingança perfeita. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível estes palhaços passarem?? É da maneira que mostramos-lhes o que é "futebol" a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível estes palhaços passarem?? É da maneira que mostramos-lhes o que é "futebol" a sério.

Sim somos a equipa perfeita para fazer isso.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aiai kimmich já ias enterrar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta França não é a mesma que nos eliminou na década passada, não me mete medo nenhum. Já a Alemanha, nos últimos quatro jogos oficiais contra eles foram...quatro derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta França não é a mesma que nos eliminou na década passada, não me mete medo nenhum. Já a Alemanha, nos últimos quatro jogos oficiais contra eles foram...quatro derrotas.

Estamos numa serie de 10 jogos a perder com a França :|

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estão a roubar cânticos ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão expectável isto. A Alemanha está longe de estar ao seu nível. Mas ali com melhor finalização e mesmo a este nível tinham ido à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos numa serie de 10 jogos a perder com a França :|

41 anos sem ganhar. Portanto, temos todas as razões para estar optimistas para lhes ganhar numa final duma grande competição em casa deles (com tudo o que isso implica).. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta França não é a mesma que nos eliminou na década passada, não me mete medo nenhum.

A França como equipa também não me mete medo, o medo é mais dos rasgos do Payet, do Griezmann e em menor escala do Pogba. Têm conseguido disfarçar o jogo nem sempre muito convincente do restante colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...