FabioK Publicado 7 Julho 2016 Um lateral a sério era um como o Cedric, que passa o dia a cruzar. Não me admira nada. Tá farto de bater na tecla que o rapaz não cruza de primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2016 Está a ser uma boa final. Simpático da UEFA fazer um jogo de despedida no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2016 Que penalty de parvo. Os alemães estão a ficar prós nisto de jogar com a mão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Julho 2016 Que anedota :lol: É disto que eu tenho medo, caso o adversário seja a França. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2016 LOL :mrgreen: Muito bem Bastian. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2016 Estes alemães andam a ver demasiado basket Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2016 fds. já f*deram a hipótese do Nani chegar a melhor marcador do Euro 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Julho 2016 Golooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2016 Vai ser muito interessante ver como o jogo vai ser agora Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2016 m*rda do som da RTP. Amadores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2016 u use to call me on my cellphone Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2016 O gajo ainda não tinha batido e já sabia que era golo. A RTP ainda não acertou a m*rda do som? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Julho 2016 Na RTP: "Atira e marca" Um segundo depois a bola entra. :lol: Compartilhar este post Link para o post