Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

A Alemanha joga muito. E a jogar com 10, que o Can está ali a ver o jogo em lugar privilegiado.

Eu não conheço bem o Can (não me lembro dalguma vez o ter visto jogar) mas as movimentações dele sem bola têm ajudado e muito a desequilibrar a defesa da França até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem fico chateado se perdermos uns 3-0 com a Alemanha. Jogam tanto. E espero que passem hoje.

oh heiser sai da conta do takahiro

Compartilhar este post

Link para o post

Torcerei sempre por Portugal. Mas se for para a terra da Merkel, fica bem entregue na mesma. Tudo menos os franciús.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcerei sempre por Portugal. Mas se for para a terra da Merkel, fica bem entregue na mesma. Tudo menos os franciús.

Já têm muitas lá! Não precisam de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

E dava um gostinho especial ver a França fora da final num Europeu organizado por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço bem o Can (não me lembro dalguma vez o ter visto jogar) mas as movimentações dele sem bola têm ajudado e muito a desequilibrar a defesa da França até agora.

Como as do Khedira ajudariam, ou as de quem jogasse ali. Dava jeito era que acrescentasse também algo com bola. Até agora, foi 0. Weigl (a 6, com o Schweinsteiger a adiantar-se no terreno) ou Gotze faziam muito mais sentido ali, e dariam bem mais qualidade ao meio-campo alemão.

De resto, dizer também que o Kimmich e o Kroos estão a ser, com alguma distância, os melhores em campo. Jogão de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o HM ontem? :mrgreen:/>

Yup

Era o HM ontem? :mrgreen:/>

Yup

Compartilhar este post

Link para o post

França nem parece que está a jogar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as do Khedira ajudariam, ou as de quem jogasse ali. Dava jeito era que acrescentasse também algo com bola. Até agora, foi 0. Weigl (a 6, com o Schweinsteiger a adiantar-se no terreno) ou Gotze faziam muito mais sentido ali, e dariam bem mais qualidade ao meio-campo alemão.

De resto, dizer também que o Kimmich e o Kroos estão a ser, com alguma distância, os melhores em campo. Jogão de ambos.

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O odio aos franceses, deviam perder contra a França :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador já me tá a irritar a insistir que um lateral de origem estaria melhor no lugar do Kimmich. Para mim está a ser o melhor da Alemanha

Que corte do crl. Mas o Giroud também demorou meio dia a lá chegar

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

França nem parece que está a jogar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortezão do crlão do Howedes depois duma cagada do Boateng.

Compartilhar este post

Link para o post

Que corrida e corte do Howedes! :prayer:

Boateng, enfim

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador já me tá a irritar a insistir que um lateral de origem estaria melhor no lugar do Kimmich. Para mim está a ser o melhor da Alemanha

Um lateral a sério era um como o Cedric, que passa o dia a cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...