Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Favoritismo a França? Sou o único que acha que a Alemanha é visivelmente superior à França? Uma é uma equipa e a outra não...

Compartilhar este post

Link para o post

E aposto que não convencem 8)

Pelos vistos não é preciso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que a leiteira do Deschamps vai-se acabar e a França vai levar um banho de bola da Alemanha.

Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos, 120 minutos :supz:

E penalties, de preferência :D

XI #GER: Neuer, Kimmich, Boateng, Höwedes, Hector, Schweinsteiger, Can, Kroos, Ozil, Draxler, Muller. #GERFRA

XI #FRA: Lloris, Sagna, Koscielny, Umtiti, Evra, Pogba, Matuidi, Sissoko, Payet, Griezmann, Giroud. #GERFRA

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Cansem-se muito

Compartilhar este post

Link para o post

França: Lloris; Sagna, Koscielny, Umtiti e Evra; Matuidi e Pogba; Sissoko, Griezmann e Payet; Giroud.

Alemanha: Neuer; Kimmich, Boateng, Howedes e Hector; Kroos, Emre Can e Schweinsteiger; Ozil, Draxler e Muller.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim :(

Que se partam todos

So mean! :mrgreen:

Sinceramente, o meu único desejo é que isto vá a prolongamento e que seja bem durinho. Não consigo escolher adversário. Acho a Alemanha uns bons furos superior à França todavia não vejo uma equipa francesa a ser derrotada em Paris na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha a Alemanha. Está bem que isto é futebol mas parece-me mais ou menos óbvio. A França não tem pedalada para eles. Mas oxalá que esteja errado, porque prefiro a França.

Compartilhar este post

Link para o post

E penalties, de preferência :D

XI #GER: Neuer, Kimmich, Boateng, Höwedes, Hector, Schweinsteiger, Can, Kroos, Ozil, Draxler, Muller. #GERFRA

XI #FRA: Lloris, Sagna, Koscielny, Umtiti, Evra, Pogba, Matuidi, Sissoko, Payet, Griezmann, Giroud. #GERFRA

não gosto desse meio-campo da Alemanha. Uma equipa que saiba combinar e arrastar marcações pelo meio vai aparecer entrelinhas com as referências defensivas.

A França se for inteligente papa o meio-campo deste jogo, o Sissoko ali é que pronto...eu colocaria o Kanté ou até mesmo o Payet, e chamava o Coman para a esquerda, mas tudo bem.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que perceba de alemão (eu só sei o mínimo dos mínimos, nem dá para fazer uma frase) mas hoje o hino Alemão (na letra) não foi diferente???

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro irmos às Confederações, nunca assisti a nenhum jogo da competição nem sei como funciona

Campeão de cada confederação.

Fase de grupos + eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora caralhooo. 14-14, resolvido nos penáltis e com 3 expulsões para cada lado! Se for a França, melhor, mas é um bocado indiferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão de cada confederação + Campeão Mundial

Fase de grupos + eliminatórias.

Edit : Não é assim?

Bora caralhooo. 14-14, resolvido nos penáltis e com 3 expulsões para cada lado! Se for a França, melhor, mas é um bocado indiferente..

Uma lesõezitas (que só impedissem jogadores de jogar na final) também não era mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...