w0 Publicado 3 Julho 2016 Pode ser que França tire o pé de acelerador. Espero que sim, era triste para a Islândia sair daqui com 6 ou 7 nos dentes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Julho 2016 4-0, Griezmann :prayer: A Islândia é uma selecção simpática e tal, mas só nós para não lhes ganharmos. Gosto muito de ver o Pogba naquela posição. Vale o que vale, mas a Islândia ainda não perdeu nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2016 (editado) "On that day, Iceland received a grim reminder..." Editado 3 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Julho 2016 Não estava à espera que ganhassem à França, mas é triste sairem de saco cheio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2016 pelo menos assim perdemos a final contra a França/Alemanha e não contra a Islândia Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2016 Vocês não se lembram do Angola x Mali?? Os islandeses ainda vão empatar isto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2016 Quando o Atlético faz parecido com o que se viu ontem durante a primeira parte, é um futebol negativo e dá sono. Itália e Alemanha fazem semelhante, é um hino ao futebol :lol: foi um jogo fantástico em termos tácticos, e a segunda parte foi muito boa em particular. Contudo, estes alemães são uns cagôes. NUNCA os vi perder nas grandes penalidades, mas bem que a Itália pode culpar a azelhice de alguns jogadores...os penaltis do Zaza e do Pelle :lol: :lol: minha nossa Epá não. Para mim foi o jogo mais interessante de seguir, gostei bastante. E dou o mesmo mérito ao Atlético, quando se consegue impor de forma igual. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2016 Save us, Euron! O símbolo da federação francesa de futebol é um galo. Estou a rir que nem um perdido com a analogia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Julho 2016 Devia haver quotas para uso de certas comemoraçoes de golos mais conhecidas...já chateia tanto dab ou lá o que é... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Julho 2016 Se Portugal não for à final o culpado és tu 8) Não tenho culpa de aparecer um Super Bale 8-) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Julho 2016 O lance do 4-0 é sensacional. Hoje muito melhor a França com este 4-4-2. Muita mais mobilidade, recuperam a bola em zonas mais adiantadas e muito mais verticais. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Julho 2016 Vocês não se lembram do Angola x Mali?? Os islandeses ainda vão empatar isto. Quem é que se esquece do Angola x Mali? Um hino ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Julho 2016 Vale o que vale, mas a Islândia ainda não perdeu nenhum jogo. Áustria e Hungria não tinham obrigação de lhes ganhar, mas Portugal e Inglaterra sim. Por favor, são uma selecção muito modesta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2016 O símbolo da federação francesa de futebol é um galo. Estou a rir que nem um perdido com a analogia :lol: Sabia que ias gostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Julho 2016 Nem sabia o que era isso do dab ou ca raio Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2016 Umtiti está bem, espero que seja titular contra a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2016 Que cruzamento absurdo do Siggurdsson. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2016 Se era para perderem ao menos que não marcassem. Assim lixam-me o Fantasy :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2016 Umtiti está bem, espero que seja titular contra a Alemanha. Mais valia não ter falado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2016 Remontada, vamos lá lembrar-nos do Angola x Mali... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2016 Que cruzamento absurdo do Siggurdsson. Isto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2016 Quem é que será que tem as melhores loiras? A Suécia ou a Islândia? :-k Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2016 Nem sabia o que era isso do dab ou ca raio Compartilhar este post Link para o post