Poeira Publicado 3 Julho 2016 Tira-se o factor motivacional com dois golos relativamente cedo, e vem ao de cima a diferença real entre as duas selecções. Se a França acelera, ainda marca mais. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Julho 2016 o Gignac é um guloso, só f*de as jogadas Também quer fazer o dele :lol: Esse gajo sempre que entra tenta sempre fazer o dele! E estes comentadores da RTP dão-me doenças graves :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Julho 2016 Mangalhão :prayer: ainda marca Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2016 "Não sei se não estão a entoar o nome de um comentador português..." Isto foi mesmo a sério? :lol: Fui eu desactivar a Sporttv para levar com tiradas destas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2016 O Gignac é mau. Já no jogo anterior achei o mesmo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2016 O Gignac está no México. Estão à espera do quê, mesmo?! "Não sei se não estão a entoar o nome de um comentador português..." Isto foi mesmo a sério? :lol: Fui eu desactivar a Sporttv para levar com tiradas destas. Tive o azar de ouvir isto nos dois minutos que não vi o jogo na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Julho 2016 O Gignac está no México. Estão à espera do quê, mesmo?! Tens visto muitos jogos do Tigres? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2016 muita força de vontade, incrível Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2016 Tens visto muitos jogos do Tigres? Sei que tem bons números lá. Mas um avançado francês de top, aos 30 anos, não sai da Europa para se ir enfiar no México... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Julho 2016 Eu por acaso não vi nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Julho 2016 Chipre, Malta e Luxemburgo. E San Marino porque não? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2016 Enorme a participação da Islândia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2016 Muito respeito para a Islândia pelo torneio que fez e mesmo neste jogo. Levaram 5 mas ainda têm alma para ir lá dar 2 batatas, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 4 Julho 2016 "Não sei se não estão a entoar o nome de um comentador português..." Isto foi mesmo a sério? :lol: Fui eu desactivar a Sporttv para levar com tiradas destas. O que se estava a cantar e o que tentaram eles insinuar? Estava num jantar e não consegui entender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2016 Também fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Julho 2016 Por acaso tenho gostado bastante dos comentadores da RTP1 no Europeu, gosto do sentido de humor deles. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2016 Ficámos atrás de Hungria e Islândia no nosso grupo. Ambas já foram, entretanto, recambiadas à proveniência e por resultados bem expressivos: 4-0 e 5-2. Isto só para relembrar o nível do nosso grupo e o quão má foi a nossa prestação na fase de grupos. E, verdade seja dita, não sei até que ponto não teríamos a mesma sorte se calhássemos contra uma França ou Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2016 Sei que tem bons números lá. Mas um avançado francês de top, aos 30 anos, não sai da Europa para se ir enfiar no México... Pagam bem, o campeonato é competitivo, bom tempo, boas praias, boas gajas, o que se quer mais da vida? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Julho 2016 https://streamable.com/j7z4 Tão criticado tem sido este gajo que até tem metido nojo, " a vaca sagrada dos Galos", "Já não tem lugar com o Kanté e o Lass lá", "Demasiado limitado", "Mais musculado que talentoso","finalmente mostra que não é dos melhores do mundo". Está no PSG exactamente desde que os Qataris chegaram, e os três treinadores que lá estiveram até agora disseram todos a mesma coisa, é um dos melhores do mundo não pela sua capacidade futebolística, mas sim pela sua mentalidade vencedora, pela paixão ou até mesmo obsessão de ganhar, de ver a equipa a ter sucesso e ganhar títulos e é exactamente por isso que nunca se destaca numa grande equipa, pois apenas faz o que lhe compete dentro da equipa. Quando a equipa precisa dele, ele puxa por ela e traz-la de arrasto para a frente e coloca a sua equipa mais próxima de ganhar. Dizem que não é criativo e depois desbloqueia o jogo desta maneira, dizem que não marca golos e depois marca golos como contra a Sérvia. É por isto que quando já me sinto cansado de o defender tanto ele dá-me a razão ao mostrar que não é esse tronco que fazem dele. Mas pronto, são gostos. Quanto ao de jogar com ele e o Sissoko ao mesmo tempo, o resultado está à vista e agora com Matuidi e Pogba a carburar mostrando que o Kanté não é preciso para nada naquele meio campo porque aqueles dois animais tratam muito bem do assunto por eles. Quanto à Alemanha, eu ia exatamente com a mesma equipa só que colocava o Grizou na esquerda e o Payet a 10 e claro continuava com o Sissoko na direita para fazer uma cabaça do Hector. A fórmula está encontrada para ultrapassar o monstro alemão, espero que agora a correcta seleção de equipa seja utilizada quando é mais necessária. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2016 A defesa do euro pertence ao florenzi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Julho 2016 Eu não estive muito atento ao jogo, mas não vi nada de especial do Sissoko Compartilhar este post Link para o post