Shark Publicado 7 Julho 2016 Que passe a França que eu antes do Euro pus dinheiro em Portugal e França a ganhar o Euro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2016 Eu não vejo grande capacidade a esta Alemanha para ganhar o jogo. Ainda para mais sem o Hummels. Só se o boateng estiver em dia sim. Já agora. Quem são os jogares em risco de um lado e de outro? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Julho 2016 Eu não vejo grande capacidade a esta Alemanha para ganhar o jogo. Ainda para mais sem o Hummels. Só se o boateng estiver em dia sim. Já agora. Quem são os jogares em risco de um lado e de outro? Se fosse eu o árbitro estavam todos em risco, cada falta sacava do vermelho para um lado e para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Julho 2016 Eu não vejo grande capacidade a esta Alemanha para ganhar o jogo. Ainda para mais sem o Hummels. Só se o boateng estiver em dia sim. Já agora. Quem são os jogares em risco de um lado e de outro? Nenhum Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2016 (editado) Nenhum? Os amarelos limpam nas meias? Ok, desconhecia isso. Editado 7 Julho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Julho 2016 Sim apartir das meias os amarelos limpam Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Julho 2016 Um jogo de intensidade maxima, com direito a prolongamento e menos de 72horas de recuperaçao. Mi gusta! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Julho 2016 Um jogo de intensidade maxima, com direito a prolongamento e menos de 72horas de recuperaçao. Mi gusta! Que se rebentem todos hoje. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2016 Parece-me que a Alemanha já tomou conta do jogo. A França agora deverá andar à espreita de contra-ataques e ataques rápidos. Parece-me falta. Fora da área ainda assim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 A Alemanha faz tudo parecer tão fácil. Estão anos-luz à frente da França ou de Portugal, em termos de ataque organizado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2016 Está Alemanha joga tanto.. Até tremo só de pensar Portugal vs Alemanha. Está Alemanha joga tanto.. Até tremo só de pensar Portugal vs Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2016 Fds, não temos muitas hipóteses nem com uns nem com os outros, não é? Nota-se uma diferença bem grande no futebol jogado para o jogo de ontem... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2016 Está Alemanha joga tanto.. Até tremo só de pensar Portugal vs Alemanha. Era o HM ontem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2016 Livre interessante para o Payet Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2016 A Alemanha joga muito. E a jogar com 10, que o Can está ali a ver o jogo em lugar privilegiado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2016 Que combinação do crl. Bom remate do PorcoTigre e o Lloris a jogar pelo seguro Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Julho 2016 Eu nem fico chateado se perdermos uns 3-0 com a Alemanha. Jogam tanto. E espero que passem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2016 Eu nem fico chateado se perdermos uns 3-0 com a Alemanha. Jogam tanto. E espero que passem hoje. Vais ser banido :angry: Compartilhar este post Link para o post