Axadrezado Publicado 7 Julho 2016 A França vai marcar num pisso. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Julho 2016 LOL Bastian Boateng ou Jerome Schweinsteiger? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2016 Som: "Atira e marca!" Imagem: Griezmann ainda não rematou. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Julho 2016 A RTP que vá po crl, lá vou eu ter de ir ver de uma stream da Sport TV. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Julho 2016 a mim não pareceu penalty, tenho de ver repetições. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 7 Julho 2016 Que seja a França na final, a Alemanha parece ser muito mais forte Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Julho 2016 Penalti claro :lol: mas a frança é muito mais limitada que a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2016 Segunda parte vai ser Alemanha com 80% de posse. França não joga nada, resultado super injusto. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 7 Julho 2016 Que anedota :lol: É disto que eu tenho medo, caso o adversário seja a França. Não era penalti? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Julho 2016 Bartolo para os aliados crl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Julho 2016 Pênalti tão nítido quanto os 2 do pogba. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 7 Julho 2016 Ainda falta muito jogo.. cheira-me a empate - prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Julho 2016 Excelente arbitragem até ao momento. Rizzoli é um grande árbitro, o melhor neste Euro. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Julho 2016 Segunda parte vai ser Alemanha com 80% de posse. França não joga nada, resultado super injusto. Era super injusto se o Schweinsteiger não tivesse feito borrada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2016 Que anedota :lol: É disto que eu tenho medo, caso o adversário seja a França. Disto o quê? É penalty claro. A Alemanha só se pode queixar dos seus jogadores andarem a saltar com os braços no ar feito estúpidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2016 Ai se aquele lance fosse na área contrária... Resultado totalmente injusto ao intervalo. Uma equipa jogou, a outra marcou. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Julho 2016 La vão passar isto sem saber como E da maneira que com a França temos mais hipóteses do que com a Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2016 Posso insultar os responsáveis pela transmissão do jogo da rtp? Que filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2016 Eu detesto a França (selecção) mas é claro, Bastian que não fosse burro. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2016 (editado) O gajo ainda não tinha batido e já sabia que era golo. A RTP ainda não acertou a m*rda do som? :cadeirada: Pois, isto de ver jogos com spoilers é uma bela bosta. :confuso: Fds, a Alemanha dá um banho de bola a 1ª parte toda (tirando talvez os primeiros 10 minutos que tremeu um bocado) e depois comete um erro infantil destes. Ainda para mais igualzinho (quase) ao de há dias. Completamente fora de carácter para eles mas pelos vistos tá-se a tornar um padrão agora. :estrelas: Muito bem a equipa de arbitragem, eu já vinha para aqui mandar a boca que não podíamos ter um grande torneio sem uma arbitragem caseira, mas era mesmo penalti e não era fácil de ver à primeira. Aliás tirando os penaltis perdoados que seriam a nosso favor, tem sido um Euro impecável em termos de arbitragens. Editado 7 Julho 2016 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Julho 2016 (editado) Disto o quê? É penalty claro. A Alemanha só se pode queixar dos seus jogadores andarem a saltar com os braços no ar feito estúpidos :mrgreen: A 1ª vista não me pareceu nada. Estou a tentar encontrar vídeo/gif do lance. Mas sim, quem anda à chuva molha-se. Editado 7 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post