doom_master Publicado 7 Julho 2016 Comparar a quantidade de jogadores que a Alemanha e Portugal metem na zona central em ataque organizado.. bom, não há comparação :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2016 Agora a pergunta que importa: que raio de meias são aquelas (dos árbitros)? Pode ser para os daltónicos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2016 Comparar a quantidade de jogadores que a Alemanha e Portugal metem na zona central em ataque organizado.. bom, não há comparação :lol: Eu disse exactamente a mesma coisa no tópico do nosso jogo ainda agora. Se bem que me parece que a Alemanha tá muito mais estática agora na 2ª parte, cansaço? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2016 A Alemanha parece-me algo perdida no jogo agora. O Low tem que mexer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2016 Este Muller, tão bom jogador mas tão chorão... Está a passar completamente ao lado do Europeu. Aliás, penso ter visto há dias um dado curioso sobre ele: em dois Mundiais, já leva 10 golos (5 em 2010, 5 em 2014). Já no Euro, tanto em 2012 como agora em 2016...ainda não marcou qualquer golo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Julho 2016 Quem é este Koscielny? Nunca o vi jogar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Julho 2016 Único central disponível é o tah. E entra o mustafi lol Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 7 Julho 2016 A Alemanha parece-me algo perdida no jogo agora. O Low tem que mexer E depois cheirar. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Julho 2016 Entra o novo modelo da Skoda Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 O Löw está à espera do quê para meter o Götze? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Julho 2016 Quem é este Koscielny? Nunca o vi jogar O brincalhão! 8) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2016 canto para a Italia diz este burro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2016 Estão a imitar o cântico da Islândia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Julho 2016 É preciso ser anjinho para acreditar que a França perde o Europeu em casa a não ser que nós façamos um jogo do crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 (editado) Boa falta do Muller. Daquelas que só se assinalariam para um lado. Editado 7 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Julho 2016 Frawquito o payet hoje Ahahahahah Compartilhar este post Link para o post