Kanye Publicado 7 Julho 2016 A 1ª vista não me pareceu nada. Estou a tentar encontrar vídeo/gif do lance. Mas sim, quem anda à chuva molha-se. Ele saltou com os braços no ar. Não foi tão escandaloso como o Boateng, mas foi parecido. Se o Deschamps reforça o meio-campo, ganha uma hipótese real de estar na final, caso contrário é uma questão de tempo até a Alemanha marcar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2016 Vai França ganhem essa m*rda para nós ganharmos a final com um golo em FdJ e com a mão aos 92' Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Julho 2016 O Boateng é um central tão overrated comparado com um Bonucci ou um Chiellini. Deve ter mesmo boa imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2016 Porque as referências ao Drake? festejo do Griz Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Julho 2016 O Boateng é um central tão overrated comparado com um Bonucci ou um Chiellini. Deve ter mesmo boa imprensa. O Chiellini não é melhor que o Boateng. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Julho 2016 ya, penalty claro. :mrgreen: as minhas desculpas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2016 festejo do Griz ok. dou-me feliz por nao conhecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2016 A 1ª vista não me pareceu nada. Estou a tentar encontrar vídeo/gif do lance. Mas sim, quem anda à chuva molha-se. https://streamable.com/qg74 https://streamable.com/9i0y Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2016 ok. dou-me feliz por nao conhecer :mrgreen: vê o festejo dele e vê o gif que pus ai em cima, ou vê o clip da hotline bling Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Julho 2016 Resultado injusto, a França só vê jogar. Está a ser claramente beneficiada neste europeu, e este jogo é um bom exemplo disso, num lado nunca marca nada, no outro não hesita em marcar penalti. E a RTP é uma bosta, estou mesmo a ver a acontecer o mesmo na final. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2016 Porque as referências ao Drake? Quem é Drake? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2016 Quem é Drake? Segundo a Alexandra Lencastre nos programas da TVI "Aubrey Drake Graham, mais conhecido como Drake (Toronto, 24 de Outubro de 1986)[1] , é um rapper canadense nascido em Toronto. Atualmente está trabalhando com as gravadoras Young Money Entertainment, Universal Motown e OVO Sound.[2] [3] Lançou seu primeiro EP So Far Gone em 2009. Em 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, Thank Me Later que revelou os singles "Over" e "Find Your Love" e trouxe colaborações de rappers como Jay-Z, Kanye West, Eminem e Lil Wayne.[4] Alcançou um sucesso ainda maior com o seu segundo álbum Take Care, lançado em 2011, o álbum ganhou um Grammy e estreou-se na primeira posição da Billboard 200 com vendas superiores a 631 mil sendo a terceira maior estreia de 2011 de acordo com a Nielsen SoundScan.[5] Seu terceiro álbum de estúdio, Nothing Was The Same foi lançado em setembro de 2013 liderado pelos singles "Started from the Bottom" e "Hold On, We're Going Home". Em Fevereiro de 2015 lançou o seu mais recente álbum If You're Reading This It's Too Late. Graças ao repentino lançamento, Drake saiu da 21ª posição e foi o primeiro cantor de Rap a assumir a 1ª posição do ranking Artist 100 da Billboard." Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 7 Julho 2016 Crl do Porcotigre, não aprendeu... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2016 Giroud começa a 2ª parte já a fazer m*rda outra vez. É tão bom em certas coisas, e tão limitado noutras... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Julho 2016 Este Muller, tão bom jogador mas tão chorão... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2016 Este Muller, tão bom jogador mas tão chorão... Não te lembras dele gozar com o Casemiro aquando do jogo da 2ª mão em Munique? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 Ai se aquele lance fosse na área contrária... Resultado totalmente injusto ao intervalo. Uma equipa jogou, a outra marcou. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2016 O Newcastle desceu de divisão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2016 Agora a pergunta que importa: que raio de meias são aquelas (dos árbitros)? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Julho 2016 Agora a pergunta que importa: que raio de meias são aquelas (dos árbitros)? É para dar o toque "chique" Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Julho 2016 Giroud começa a 2ª parte já a fazer m*rda outra vez. É tão bom em certas coisas, e tão limitado noutras... :estrelas: :-$ Não passa uma pelo Koscielny! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2016 Agora a pergunta que importa: que raio de meias são aquelas (dos árbitros)? Pode ser para os daltónicos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2016 Mesmo. Só espero é que, a haver algum penalty, marquem a favor de Portugal. A existir mesmo Já nos roubaram 3 nos últimos 3 jogos Compartilhar este post Link para o post