Black Hawk Publicado 3 Julho 2016 A diferença entre os dois a distribuir a bola ontem então foi enorme, o Buffon com balões a tentar encontrar o Pelle e o Neuer sempre a encontrar os colegas em fracções de segundo com os dois pés. Ponderaste a possibilidade de isso ser potenciado pela diferente abordagem das equipas ao jogo, e, por isso, serem instruções técnicas? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2016 Ponderaste a possibilidade de isso ser potenciado pela diferente abordagem das equipas ao jogo, e, por isso, serem instruções técnicas? isso reflete a experiência dele, se reparares ao longo do jogo foi aumentando a distância dos seus passes. Crítico é a falta de acerto quando a bola está no chão. Porque a ideia do balão até é bem pensada se o objetivo for dar ao colega tempo para ver onde a bola vai cair e tentar ganhá-la. Talvez fosse a maneira como A Alemanha pressionava, talvez fosse falta de qualidade no passe, só sei é que ontem a diferença foi muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Julho 2016 A Argélia era um contra exemplo do jogo de ontem, percebeste ao contrário. Sei perfeitamente que o elogias, assim como também se for preciso dizes que um Ospina ou um Trapp são melhores que ele actualmente. Já esses redes (tirando o Burki, que não conheço muito bem) serem melhores que o Neuer com bola é mais uma para o manual do hipster. Quanto aos 'balões', venham mais destes: https://streamable.com/f39j Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2016 (editado) A Argélia era um contra exemplo do jogo de ontem, percebeste ao contrário. Sei perfeitamente que o elogias, assim como também se for preciso dizes que um Ospina ou um Trapp são melhores que ele actualmente. Já esses redes (tirando o Burki, que não conheço muito bem) serem melhores que o Neuer com bola é mais uma para o manual do hipster. Quanto aos 'balões', venham mais destes: https://streamable.com/f39j Como é que posso continuar isto depois da do "manual do hispter"? A única coisa que vou dizer é que nessa bola foi o Mandzukic que a ganhou, não foi um passe do outro mundo como tu queres fazer parecer, existe mais mérito do Mandzukic a ganhar a bola do que do Buffon. O que não quer dizer que não tenha sido um bom passe cheio de intenção em encontrar o croata. Edit: E já vi que não percebeste a dos balões... Editado 3 Julho 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2016 Quanto aos 'balões', venham mais destes: https://streamable.com/f39j Nunca mais começa o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Julho 2016 Como é que posso continuar isto depois da do "manual do hispter"? A única coisa que vou dizer é que nessa bola foi o Mandzukic que a ganhou, não foi um passe do outro mundo como tu queres fazer parecer, existe mais mérito do Mandzukic a ganhar a bola do que do Buffon. O que não quer dizer que não tenha sido um bom passe cheio de intenção em encontrar o croata. Edit: E já vi que não percebeste a dos balões... Não precisas de continuar, embora eu nem ache que isso seja para tomares como ofensa lol. Deve ser mentira que fazes questão de ter opiniões diferentes sobre guarda-redes, às vezes quase de forma hilariante. Foi um balão. Ainda que, como tu próprio respondeste, com toda a intenção de meter a bola onde foi parar. E foi um balão decisivo, a ideia da linha era mesmo só esta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Julho 2016 O Buffon está entre os melhores de sempre, senão mesmo o melhor, o Neuer está entre os melhores da actualidade (considerando ainda o Buffon que tem 38 anos). Só estar a comparar o Neuer com o Buffon, com esta diferença de idades demonstra bem o que o Buffon ainda é. Dizer que o Buffon manda balões para a frente é ridiculo, quando essa era uma das estratégias da Itália e o Buffon executou esse papel muito bem, quando teve que tocar curto, também assim o fez. É simplesmente ridiculo que para elogiar o guarda redes preferido tenham que criticar (e mal) os outros gk's, principalmente quando é com factos que não são correctos. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Julho 2016 Susbscrevo o Ricardo Pinto. O Buffon é para mim o melhor guarda-redes que já vi jogar, o Neuer é o melhor guarda-redes da actualidade e acredito que daqui a uns anos, vai fazer companhia ao Buffon nesse estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Julho 2016 Mario Gomez já não joga mais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2016 A 1ª parte ontem não foi grande coisa, mas na segunda já foi bem nice. Jogo muito táctico, onde só houve alguns rasgos de pouco a pouco. Mesmo assim até foi porreiro de acompanhar, e os penaltys foi a loucura. Pá não sei o que se passou na cabeça do Pello, que penalty foi aquele? Eu sou da opinião de que um gajo quando está com "medo" é em força para o meio, aquilo não foi nada. Ah e a discussão do Buffon com o Neuer, o italiano foi bastante mais forte em todos os capítulos (por exemplo, adivinhou os lados todos só faltou um bocadinho assim para defender). Podiam ter arrumado aquilo mais cedo. No global a Alemanha foi mais forte ao longo do jogo, mas fiquei com grande admiração pela atitude, vertente táctica e coração dos italianos. Aquelas transições são bem porreiras, só não percebo porque é que o Insigne praticamente não jogou visto que era um game-changer (e ontem devia ter entrado mais cedo). Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 3 Julho 2016 Mario Gomez já não joga mais. E o Khedira muito provavelmente também. Pelo menos as meias-finais é certo que não joga. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2016 http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/explosao-no-stade-de-france-5264014.html Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2016 A Argélia era um contra exemplo do jogo de ontem, percebeste ao contrário. Sei perfeitamente que o elogias, assim como também se for preciso dizes que um Ospina ou um Trapp são melhores que ele actualmente. Já esses redes (tirando o Burki, que não conheço muito bem) serem melhores que o Neuer com bola é mais uma para o manual do hipster. Quanto aos 'balões', venham mais destes: https://streamable.com/f39j Primeiro dizes que o Bartolo só fala bem do jogo de pés do Neuer e que os outros gajos devem ser todos underrated. Ele fala-te em gajos que acha que são melhores nesse aspecto e torna-se num hipster? Tipo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2016 Não só foi o melhor, como é bem capaz de ter sido o único deste Europeu em que tivemos dois bons colectivos, concentrados do primeiro ao último minuto e a praticarem ambos um futebol de alto nível. Não me lembro de mais nenhum jogo assim. F*da-se, que jogaço ontem :prayer: Um gajo vê este jogo e depois vê um Portugal-Polónia e f*da-se, até aleija a vista :lol: Duas equipas com uma ideia de jogo bem definida, com qualidade a ocupar o espaço, com qualidade a executar, com qualidade a decidir...Enfim, é futebol a sério, não percebo o que há para não gostar. Mas são gostos. A primeira parte esteve longe de ser bem jogada. Muito fruto pela pressão criada pelas duas equipas, grande parte do jogo foi passado no meio-campo com as duas equipas a perderem constantemente a bola. Muitos passes mal medidos e recepções falhadas. O facto de mal ter havido oportunidades de golo não é puro acaso. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Julho 2016 A policia francesa fez explodir um carro suspeito nas imediações do Stade de France.... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2016 O Boateng estava a fazer (mais) um jogo muito bom e quase deitava tudo a perder com aquela infantilidade. Os penaltis foram hilariantes, btw :lol: França: Lloris; Sagna, Koscielny, Umtiti, Evra; Matuidi, Pogba; Sissoko, Griezmann, Payet; Giroud. Islândia: Halldórsson; Sævarsson, Árnason, Sigurdsson, Skúlason; Gudmundsson, Gunnarsson, Gylfi, Bjarnason; Sigthórsson, Bödvarsson. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2016 Quando o Atlético faz parecido com o que se viu ontem durante a primeira parte, é um futebol negativo e dá sono. Itália e Alemanha fazem semelhante, é um hino ao futebol :lol: foi um jogo fantástico em termos tácticos, e a segunda parte foi muito boa em particular. Contudo, estes alemães são uns cagôes. NUNCA os vi perder nas grandes penalidades, mas bem que a Itália pode culpar a azelhice de alguns jogadores...os penaltis do Zaza e do Pelle :lol: :lol: minha nossa Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Julho 2016 Finalmente a França entra com centrais de jeito. O Rami jogar, ainda é dos maiores mistérios quando se tem o Umtiti no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2016 Coitado do Mangala. Está na convocatória inicial para o Euro mas depois perde o lugar para dois centrais que só foram chamados por lesão do Varane e Mathieu. Um bocado sem sentido na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Julho 2016 Finalmente a França entra com centrais de jeito. O Rami jogar, ainda é dos maiores mistérios quando se tem o Umtiti no banco. Mas é o Umtiti que vai jogar hoje. Vamos Islândia!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2016 Quando o Atlético faz parecido com o que se viu ontem durante a primeira parte, é um futebol negativo e dá sono. Itália e Alemanha fazem semelhante, é um hino ao futebol :lol: foi um jogo fantástico em termos tácticos, e a segunda parte foi muito boa em particular. Contudo, estes alemães são uns cagôes. NUNCA os vi perder nas grandes penalidades, mas bem que a Itália pode culpar a azelhice de alguns jogadores...os penaltis do Zaza e do Pelle :lol: :lol: minha nossa O Espanha-Itália foi um jogo mais interessante e na minha opinião o melhor do torneio. Domínio táctico dos italianos na primeira parte e resposta forte dos espanhóis na segunda. Compartilhar este post Link para o post