Petar Musa Publicado 3 Julho 2016 Melhor jogo do Euro. A Alemanha só não limpa isto se acontecer algum infortúnio, desde o inicio do Euro que são a melhor selecção a praticar futebol. A todos os níveis. E hoje demonstraram uma vez mais que estão um nível muito acima das restantes selecções, mas muito respeito pela Itália, que igualmente fez um grande jogo e se passa-se também era justo. Na final apanham Portugal e até tremem quando virem a qualidade com que vamos sacar um empate! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Julho 2016 A Alemanha está com tudo para limpar o Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2016 Fiquei com pena do Buffon, uma lenda destas não merecia perder assim. De resto, por mim perdiam as 2. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Julho 2016 A nível de organização táctica das equipas, foi para mim o melhor jogo. Foi interessante assistir a forma como as duas pressionavam e tentavam construir com bola. Foi muito bem disputado, com um pequeno ascendente para a Alemanha que a partir de segunda parte elevou o seu jogo para um outro nível. Quanto aos penaltys, foi uma comédia. Tantos falhados :lol: Ahn, e o Neuer é um monstro. A sua presença na baliza é intimidadora. Parece que a baliza fica mais pequena com um bicho na frente. Buffon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2016 Não só foi o melhor, como é bem capaz de ter sido o único deste Europeu em que tivemos dois bons colectivos, concentrados do primeiro ao último minuto e a praticarem ambos um futebol de alto nível. Não me lembro de mais nenhum jogo assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2016 Parece que o Cortouis e o Wilmots chegaram a vias de facto no fim do jogo com o País de Gales. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Julho 2016 Parece que o Cortouis e o Wilmots chegaram a vias de facto no fim do jogo com o País de Gales. Depois de ter dito em directo no fim do jogo que o treinador era um nabo de primeira por outras palavras, nao me admira nada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Julho 2016 Não sei se já falaram por aqui, mas se a Alemanha for à final do europeu, quem a acompanhar está qualificado para a Taça das Confederações. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Julho 2016 Depois de ter dito em directo no fim do jogo que o treinador era um nabo de primeira por outras palavras, nao me admira nada. Ha video disso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2016 Não sei se já falaram por aqui, mas se a Alemanha for à final do europeu, quem a acompanhar está qualificado para a Taça das Confederações. Normal, porque são os actuais campeões mundiais. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2016 Melhor do mundo. Fez uma temporada abaixo do que sabe e apresentou-se neste Euro em God mode assim como que não quer a coisa. Quer com o esquerdo ou com o direito, a bola parece que tem olhos :prayer: Só é pena é o video não mostrar o pontapé de baliza com a bola rente ao chão que fez logo a Alemanha ganhar 45 metros no campo. Um momento de qualidade incrível que mostra o quanto está à frente dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Julho 2016 F*da-se, que jogaço ontem :prayer: Um gajo vê este jogo e depois vê um Portugal-Polónia e f*da-se, até aleija a vista :lol: Duas equipas com uma ideia de jogo bem definida, com qualidade a ocupar o espaço, com qualidade a executar, com qualidade a decidir...Enfim, é futebol a sério, não percebo o que há para não gostar. Mas são gostos. Sobre o desfecho do jogo, o prolongamento, quanto a mim, já não se justificava, quanto mais os penaltys. A Alemanha foi ligeiramente superior na primeira parte, foi claramente superior na segunda parte e só um disparate do Boateng permitiu que a Itália se galvanizasse e voltasse a entrar na partida. Grande exibição do Gigi, a agarrar a equipa quando ela mais precisava. Mas caem de pé e é uma pena irem tão cedo para casa...O Euro fica mais pobre. Quanto à Alemanha, é claro que a qualidade individual abunda, mas há que reconhecer que a equipa está superiormente trabalhada do ponto de vista táctico, pelo menos em comparação com a maior parte das selecções. Ainda não vi uma selecção a pressionar com tanta qualidade como a Alemanha, que sufoco! O Löw ainda não me convenceu totalmente, mas tenho mudado um pouco a minha opinião sobre ele. MoM: Özil, do lado da Alemanha, e Bonucci, do lado da Itália. Também gostei muito do Florenzi. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Julho 2016 (editado) Não gostei nada do Ozil, fora o golo esteve super apagado. Edit: Como é que se coloca o trema no O? :lol: Editado 3 Julho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Julho 2016 Não gostei nada do Ozil, fora o golo esteve super apagado. Edit: Como é que se coloca o trema no O? :lol: Na primeira parte, não se destacou muito, mas foi o motor criativo da Alemanha na segunda parte. Globalmente, não estou a ver nenhum jogador alemão que tenha estado claramente melhor que ele. No meu teclado, é Alt Gr + tecla do trema. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2016 o melhor jogo do euro foi o pt-hungria. mt emoção. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Julho 2016 (editado) Depois de ver esse video do Bartolo, mudei de ideias sobre o assunto. O melhor GR do Mundo é o Bonucci. Vejam só este vídeo que não falha um passe: Que BICHO das balizas!!! Editado 3 Julho 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2016 Depois de ver esse video do Bartolo, mudei de ideias sobre o assunto. O melhor GR do Mundo é o Bonucci. Vejam só este vídeo que não falha um passe: Que BICHO das balizas!!! O bicho que não enganou o Neuer duas vezes seguidas no entanto. Escusas de estar salty, porque a diferença entre os dois é considerável, é indiscutível, o Neuer pensa muito mais à frente do que o Buffon alguma vez pensou (apesar de serem de gerações diferentes), o Buffon tem muito mérito em como se adaptou aos tempos modernos, mas muito dificilmente aparece alguém como o Neuer quando ele se retirar. A diferença entre os dois a distribuir a bola ontem então foi enorme, o Buffon com balões a tentar encontrar o Pelle e o Neuer sempre a encontrar os colegas em fracções de segundo com os dois pés. Mas não te preocupes que o Buffon sse continuar assim chega a 2018 como titular. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2016 É óbvio que o Buffon é o titular da Juve e da Itália até ao Mundial 2018. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Julho 2016 Se entretanto não tiver nenhuma lesão grave acredito que consiga manter mais ou menos o nível. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2016 (editado) O Buffon é só provavelmente o melhor guarda redes das últimas 3 ou 4 décadas, mas Neuer também já está nesse Olimpo de guarda redes na minha opinião e enche-me completamente as medidas pois é tão completo, é o guarda redes do futebol moderno. Editado 3 Julho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Julho 2016 O bicho que não enganou o Neuer duas vezes seguidas no entanto. Escusas de estar salty, porque a diferença entre os dois é considerável, é indiscutível, o Neuer pensa muito mais à frente do que o Buffon alguma vez pensou (apesar de serem de gerações diferentes), o Buffon tem muito mérito em como se adaptou aos tempos modernos, mas muito dificilmente aparece alguém como o Neuer quando ele se retirar. A diferença entre os dois a distribuir a bola ontem então foi enorme, o Buffon com balões a tentar encontrar o Pelle e o Neuer sempre a encontrar os colegas em fracções de segundo com os dois pés. Mas não te preocupes que o Buffon sse continuar assim chega a 2018 como titular. A única coisa que é indiscutível são as tuas opiniões ao longo dos anos sobre o Buffon, incapaz de dar o braço a torcer. Ainda estou com pena do Sirigu ter sido tão injustamente tapado pelos estatutos em 2014, vê lá, esse craque do futebol Mundial. Agora e na altura. O Neuer não está a um nível indiscutivelmente melhor que o Buffon e muito menos nestes dois últimos anos. Este ano inclusive o Navas e o Oblak tiveram muito melhor que ele nos grandes momentos em que se fartou de enterrar, para um GR indiscutivelmente tão acima dos outros. A diferença a distribuir bola foi enorme, mas vimos o mesmo jogo? Seja para o Pelle seja para os laterais a bola regra geral ia lá ter para onde eles a queriam. O Neuer tem muito mais capacidade técnica, mas das duas uma: ou esta faceta dele é extremamente overrated ou a de outros grs igualmente competentes nesta área é underrated. Como dizes, o Buffon adaptou-se a este estilo de futebol moderno e acho que é mais do que óbvio a evolução que teve no à vontade com a bola nos pés. Ele e os centrais estiveram o torneio todo a trocar a bola na cara dos avançados sem qualquer nervosismo lol. De qualquer forma, levaste aquela resposta porque postaste um vídeo dum GR que não faz uma defesa e nem sequer a distribuição é nada por aí além (como foi no jogo com a Argélia, por exemplo) e vens para aqui dizer que é indiscutivelmente melhor que o resto e que está em god mode. Pá, eu sei que quando se trata de grs tu gostas de ser um bocado expansivo, mas tem lá alguma noção pfv. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2016 ou esta faceta dele é extremamente overrated ou a de outros grs igualmente competentes nesta área é underrated. amen Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2016 A única coisa que é indiscutível são as tuas opiniões ao longo dos anos sobre o Buffon, incapaz de dar o braço a torcer. Ainda estou com pena do Sirigu ter sido tão injustamente tapado pelos estatutos em 2014, vê lá, esse craque do futebol Mundial. Agora e na altura. O Neuer não está a um nível indiscutivelmente melhor que o Buffon e muito menos nestes dois últimos anos. Este ano inclusive o Navas e o Oblak tiveram muito melhor que ele nos grandes momentos em que se fartou de enterrar, para um GR indiscutivelmente tão acima dos outros. A diferença a distribuir bola foi enorme, mas vimos o mesmo jogo? Seja para o Pelle seja para os laterais a bola regra geral ia lá ter para onde eles a queriam. O Neuer tem muito mais capacidade técnica, mas das duas uma: ou esta faceta dele é extremamente overrated ou a de outros grs igualmente competentes nesta área é underrated. Como dizes, o Buffon adaptou-se a este estilo de futebol moderno e acho que é mais do que óbvio a evolução que teve no à vontade com a bola nos pés. Ele e os centrais estiveram o torneio todo a trocar a bola na cara dos avançados sem qualquer nervosismo lol. De qualquer forma, levaste aquela resposta porque postaste um vídeo dum GR que não faz uma defesa e nem sequer a distribuição é nada por aí além (como foi no jogo com a Argélia, por exemplo) e vens para aqui dizer que é indiscutivelmente melhor que o resto e que está em god mode. Pá, eu sei que quando se trata de grs tu gostas de ser um bocado expansivo, mas tem lá alguma noção pfv. Jesus que parede de texto :estrelas: E não disse que ele esta época está bem abaixo do que sabe? Neste torneio é que tem estado ao seu nível. É claro que há melhores a distribuir a bola, olha o Trapp, O Burki, o Sommer e o Ter Stegen por exemplo, o Neuer é excelente mas mesmo assim não está ao nível destes, é um a vontade com a bola enorme que lhe permite colocar a bola com extrema precisão mesmo sendo apertado pelo avançado. É o facto de não teres achado a distribuição naquele jogo nem no da Algeria, faz-me logo pensar duas vezes se devo continuar a discutir este assunto porque a batalha já estava perdida desde o início. E quanto a não dar o braço a torcer, sinceramente começo a pensar que nunca me viste a elogiar o Buffon porque já o fiz inúmeras vezes e vou continuar a fazer enquanto enfrentar o tempo da forma que tem feito. Graças à a deus não deu uma de iker... Compartilhar este post Link para o post