Petar Musa Publicado 14 Junho 2016 Boa jogada pelo lado direito Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Junho 2016 Agora é abrir o ketchup Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Junho 2016 Excelente movimentação do André Boa finalização do Nani. Siga Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 Ganda jogada do Andre Gomes e Vieirinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 bem o adelino freitas. mete o cédric, seu m*rda enviado do meu iphone 6 através do tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2016 Os islandeses estão sempre a refilar lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Junho 2016 tou a ver na rtp1 HD na meo e se carregarem no botão vermelho do comando aparece para ver os melhores momentos/golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 Nani, o cepo Melhor jogador da liga portuguesa sem se esforçar muito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Junho 2016 O pepe parece uma fogueira cada vez que faz um passe. Sempre a queimar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2016 Melhor jogador da liga portuguesa sem se esforçar muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Junho 2016 Melhor jogador da liga portuguesa sem se esforçar muito. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 14 Junho 2016 tou a ver na rtp1 HD na meo e se carregarem no botão vermelho do comando aparece para ver os melhores momentos/golos :prayer: já nos outros jogos do euro q transmitiram essa funcionalidade estava disponível, mt fixe Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 Não sei se já disseram mas o Raphael Guerreiro está em casa, nasceu em França. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Junho 2016 fds Moutinho nem tu acreditaste que ias fazer golo nesse remate :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 o moutinho está a fazer o melhor jogo desde que veio de lesão. se concordas dá joinha. se não concordas olha só Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2016 Não sei se já disseram mas o Raphael Guerreiro está em casa, nasceu em França. O Pepe também, nasceu no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2016 Expliquem-me sff porquê que somos mais baixos que eles mas insistimos nos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 o moutinho está a fazer o melhor jogo desde que veio de lesão. se concordas dá joinha. se não concordas olha só Ja o JM :( metia o Renatinho de ouro por ele na 2 parte Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2016 Frente à Noruega... pronto, está bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2016 No primeiro passe que o Danilo faz para a frente o árbitro dá-lhe o recado. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 14 Junho 2016 Expliquem-me sff porquê que somos mais baixos que eles mas insistimos nos cruzamentos. Talvez porque tens um jogador que seja qual for o adversario, em impulsão ganha tudo Compartilhar este post Link para o post