Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Talvez porque tens um jogador que seja qual for o adversario, em impulsão ganha tudo

Claro que sim, é isso que se tem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me sff porquê que somos mais baixos que eles mas insistimos nos cruzamentos.

A concretização de oportunidades através de cruzamentos não tem a ver só com a altura. E achar isso, é só parvo. O que não faltam são jogadores altíssimos e péssimos no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me rir quando comermos um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa primeira parte. todos a um nível bom, onde para mim quem mais se destacou foram A Gomes, Raphael e Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos a Croácia do Grupo F. O próximo treinador da seleção será o Marco Silva.

O turco é tão mau, f*da-se. Só quer protagonismo. Gostava de perceber qual é o critério para a escolha destes árbitros, mas os desempenhos não figuram seguramente no topo da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

A concretização de oportunidades através de cruzamentos não tem a ver só com a altura. E achar isso, é só parvo. O que não faltam são jogadores altíssimos e péssimos no jogo aéreo.

olha o golo, que nasce de um cruzamento excelente

Compartilhar este post

Link para o post

nada mau, nao esperava tar a ganhar ao intervalo e até ja podiamos ter metido outro

o Danilo tá fraco, faz lembrar os primeiros jogos que fazia no Porto em que o máximo que ele fazia na construção ofensiva era o passe para o Maxi Pereira, o Moutinho, Andre Gomes, Ricardo Carvalho e Nani tão a ser os melhores, o JM tá a passar ao lado do jogo metia o Renato agora para meter o capitão deles em sentido :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a gostar, os primeiros 15 minutos foram um bocadinho assim para o medonho mas a partir daí a equipa pegou no jogo e a vitória ao intervalo é justa.

Nani :heart: Boa primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição do André Gomes, está feito um craque.

Não é que nós pratiquemos um grande futebol, quer dizer até chegar ao último terço não é mau, a partir daí é sempre cruzamento; mas não é propriamente difícil ganhar isto. Após os primeiros 10 minutos, eles não fizeram nada de nada.

Porém, o Pepe assusta. Está a fazer um jogo tenebroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando os cruzamentos vão quase sempre para o guarda-redes fica difícil. Se os cruzamentos fossem todos directos para o Ronaldo ficava eu descansado, nas quando vejo a bola a ir cruzada para um Nani ou João Mário já sei como é que vai acabar.

Acho que ganhávamos muito mais se apostassemos no jogo interior, trocava o André Gomes pelo Moutinho porque acho que o André tem mais qualidade ofensivamente do que o Moutinho.

E acho que podíamos apostar mais nas transições defesa-ataque, já por algumas vezes ganhámos a bola no nosso meio campo mas demorámos bastante a partir para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não está a ter a utilidade que seria de esperar a defender, portanto mais vale meter o William que joga melhor a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

se o moutinho tivesse metade do poder de decisão do andré gomes, ainda dava para poder fazer qualquer coisa de jeito

aliás o andré gomes foi o único que parece ter agarrado com unhas e dentes o lugar no meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

passava o JM para o meio e metia o renato numa das alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio campo o André é o único que está bem, surpreendentemente. O Nani também está bem, surpreendentemente. Metam o Éder que hoje faz um hat-trick.

Compartilhar este post

Link para o post

notas:

a) ver noção de: poder de decisão

b) shark, discordo com o raphael e com o cristiano, nos três melhores nesta primeira parte

c) danilo escondido, não oferece linha de passe, passa para o lado e para trás.

d) andré gomes bem.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia era o rafa no lugar do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o golo, que nasce de um cruzamento excelente

Não era esse tipo de cruzamentos que tou a falar, mas sim em cruzamentos altos como têm sido quase sempre feitos. Aliás, cruzamentos rasteiros acho que ainda só tivemos um e foi mesmo esse que deu golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio campo o André é o único que está bem, surpreendentemente. O Nani também está bem, surpreendentemente. Metam o Éder que hoje faz um hat-trick.

Dei joinha sem querer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...