Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

Custou-me muito porque eles quiseram. Más mexidas do Fernando Santos. Ou maus timings.. Alguma falta de ambição. De qualquer modo é seguir e ganhar à Hungria. Siga.

É tirar o William, o Danilo está em melhor forma. De resto está bom.

Não é forma, é qualidade. E o William jogou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Queiroz, Paulo Bento, Fernando Santos.

Ao nivel disto só a federaçao Brasileira e mesmo assim.

Ninguem merece isto

Compartilhar este post

Link para o post

Custou-me muito porque eles quiseram. Más mexidas do Fernando Santos. Ou maus timings.. Alguma falta de ambição. De qualquer modo é seguir e ganhar à Hungria. Siga.

Acho melhor começarmos a atinar senão levamos na pá da Hungria que é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que na próxima jornada ambas as partidas ficam empatadas. A par da Hungria, qualifica-se quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei da nossa exibição, no primeiro tempo, embora tenhamos tremido imenso na defesa como já tinha acontecido com a Islândia. Na frente, estávamos a ser pacientes, a trocar a bola e não nos estávamos a limitar tanto a enfiar a bola na linha como tinha acontecido frente à Islândia. Merecíamos ter ido para o intervalo a vencer.

Agora, na segunda parte, já estivemos menos bem embora claramente superiores na mesma. Vamos lá falar do principal culpado. O Ronal... não, não é ele. É o homem que costuma estar no banco cheio de tiques no pescoço e a ajeitar a gravata, enquanto pensa no que há-de fazer a vida. Não consegui perceber quase nenhuma decisão dele. Não só demorou a mexer como, ainda por cima, mexeu mal. O João Mário tinha de entrar mas não tinha de entrar sozinho. Entrava para o lugar do Moutinho e o Rafa vinha com ele para o lugar do Quaresma. Decidir tirar o Quaresma a menos de 5 minutos do final foi de génio. Tal como deixar o Nani tanto tempo, quando já estava visivelmente cansado e as coisas já não lhe corriam bem. É o seleccionador que temos.

Individualmente, notas positivas para o Nani, enquanto teve pilhas, para o William, que mostrou que tem de ser o 6 titular desta equipa, e para o Rui. Por outro lado, o Quaresma esteve muito infeliz hoje, o Moutinho continua longe daquilo que pode dar e o Pepe estava ansioso por comprometer tudo.

Agora, é fazer o que nos compete com a Hungria, era o que mais faltava também não ganharmos o último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que na próxima jornada ambas as partidas ficam empatadas. A par da Hungria, qualifica-se quem?

Islândia por golos acho

Compartilhar este post

Link para o post

Quem marcar mais golos, acho.

Se ficar igual deve ser pela média de idades, aí já fomos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora empatamos com a Hungria e qualificamo-nos por causa do formato ridículo.

Mesmo assim não sei :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Jogaço do William.

Compartilhar este post

Link para o post

vou-me embebedar para esquecer isto. e f*der uma austriaca.

eu>ronaldo

PS. Com assistência do JM

Compartilhar este post

Link para o post

Quem marcar mais golos, acho.

Se ficar igual deve ser pela média de idades, aí já fomos. :lol:

O Villas Boas na Briosa é que a sabia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria dizer que o AA defende melhor e cruza melhor que os outros dois abéculas. (juntos)

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Fernando Santos disse isto??????????????????????????????

"Vamos a final, e vamos ganha-la!"

5242090-0075019395-mothe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vou-me embebedar para esquecer isto. e f*der uma austriaca.

eu>ronaldo

PS. Com assistência do JM

Tu chama-lo João Mário, não chamas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

grande boca mano

Qual é exactamente a tua intenção com essa resposta? Partilhei a minha opinião relativamente ao jogo e também relativamente ao ambiente do fórum onde estou a escrever. Não estou a insultar ninguém, cada um tem direito à sua opinião, apenas tem piada users estarem em desacordo ao longo de todo o ano e agora parece que pensam pela mesma cabeça. É apenas uma achega para que comecem a respeitar mais as opiniões uns dos outros, uma vez que quando torcem pela mesma coisa até pensam de forma igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual deles é mais vergonhoso, se passar o grupo em 3º lugar ou ser eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, verdade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do William.

O que mais me irrita nele é a falta de intensidade quando está a defender. Parece que está a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção portuguesa fez mais do que o suficiente para ganhar o jogo, na verdade. O que me parece é que quem se assume como candidato à conquista da competição não pode, de maneira alguma, ser tão perdulário. E não deve resumir dois empates ao factor sorte, porque houve, certamente, incompetência. Há que assumir as responsabilidades.

De resto, muito bem o Carvalho, aos 38 anos, de longe o melhor em campo. E admira-me, sinceramente, que a Áustria tenha feito uma fase de qualificação tão positiva. Foram uma nulidade, hoje. Decidem mal, executam mal, posicionam-se mal. O melhor terá sido mesmo o médio mais recuado, o Baumgartlinger.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...