Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Nao vais dizer que agora ja nao é incompetencia pois nao? :mrgreen:

É incompetência. Do árbitro mas principalmente do PSG. Por mais fantástica que tenha sido a exibição do Barcelona uma equipa que pretende ser campeã europeia não pode perder uma vantagem de 4 golos.

Dito isto, o Barcelona está evidentemente de parabéns, sobretudo por nunca deixar de acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar é um génio :heart:

Aquela jogada, aos 94, com a equipa a precisar de um golo. Génio. :prayer:

Aquilo foi um passe picado a rezar para que caísse em alguém. Foi uma jogada em desespero que deu resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar com um autocarro de 8 andares e nem querer jogar á bola dá nisto. Já para não dizer que foram muito anjinhos e não souberam jogar com o resultado, no final fizeram faltas tão estúpidas minha nossa.

Venha dai o Atleti para os culés :razz:

sinceramente preferia os outros de Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um 5-0 já era difícil, agora nunca imaginei que fosse possível ganhar 6-1 depois do Cavani ter feito o 3-1 na segunda parte. É um daqueles jogos inesquecíveis para os adeptos do Barça. Gostava de poder viver algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi um passe picado a rezar para que caísse em alguém. Foi uma jogada em desespero que deu resultado.

Ter a calma de não meter logo a bola na área, simular e tirar um adversário do caminho e ganhar mais uns metros não tem nada de desespero. E o passe é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas eu sei que ali teria metido logo a bola a partir do local da falta... e não teria tentado uma finta! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente preferia os outros de Madrid :mrgreen:

Por mim pode vir qualquer um.

"Esta es nuestra competicion!"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho perfeitamente legítimo que haja quem ache que o penalty do Suarez não devia ter sido assinalado, ou que 5' de compensação foram demasiado. Mas f*da-se, que coisa mais linda, que jogo absolutamente surreal. Enormíssimo Barcelona, grande raça e grande acreditar. Bem merecido. Este é para contar aos netos, e aos bisnetos, e a tudo. Lindo.

Parabéns também ao PSG, tiveram muito azar e se passassem também seriam bastante merecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro tinha logo bombeado a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi aquela assistencia do Iniesta ao intervalo fiquei a torcer por dentro que eles passassem, jogadores destes têm de tar nas decisões

Compartilhar este post

Link para o post

P9wvqQV.png

:mrgreen:

Btw, que (censurado) de saco do Neymar. Maquinão, claro sucessor de CR7/Messi.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus

Bartolo como é que defendes o Emery? Isto tem o dedo dele por todo lado..

Compartilhar este post

Link para o post

Um minuto de silêncio para todos voces que fecharam a stream quando o PSG marcou

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em modo Mary, mas é compreensivel :lol:

07/04 - Luis Enrique: 'If they can score four, why can't we score six?'

08/04 - Barcelona score six.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus

Bartolo como é que defendes o Emery? Isto tem o dedo dele por todo lado..

Eu não acho que se possa culpar seja quem for. O PSG defendeu tão bem quanto pôde, e marcou um golo, que era bem mais complicado do que não sofrer. Dos 6 golos, metade foi de bola parada, um foi auto-golo, e outro foi um golo absolutamente fortuito. É complicado lutar contra isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mathieuicon_pray.gif

BTW a continuar assim o LE no fim da epoca fica

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...