Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

GOLO! 2-0. A passividade da defesa do Sevilla... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um golao. Desiludido com o Sevilla. Com tudo o que se fala aí, estava à espera de mais :(

Este jogo é tudo menos representativo do que tem sido a época do Sevilha, por todas as razões e mais algumas.

2-0, Albrighton.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram.

Que exagero, um golo iguala a eliminatória. Um 3-0 sim, já seria um prego bem metido no caixão.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que a eliminatória ainda nem acabou mas já se está a preparar todas defesas possíveis para o Sampaoli, isso ainda está longe de estar decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, um golo iguala a eliminatória. Um 3-0 sim, já seria um prego bem metido no caixão.

Sejamos realistas, não vai acontecer. Ultimamente o Sevilla tem sido deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é tudo menos representativo do que tem sido a época do Sevilha, por todas as razões e mais algumas.

2-0, Albrighton.

Este ano só apanhei alguns jogos. Acho que o jogo frente ao Las Palmas (?) foi muito interessante. Mas depois apanhei 2-3 jogos que...bem estava à espera de mais. Não sei se vou iludido, mas esperava ver um Sevilla mandão e ultra criativo. Tipo rolo compressor. Ou não é nada disto e eu li tudo ao contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando a opinião do Carlos Daniel sobre o Sampaoli. Presumo que agora seja mau e o Sevilla uma péssima equipa de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal se tem saído o Nasri? Baixou a crista? Ou veio com a atitude de rei disto tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal se tem saído o Nasri? Baixou a crista? Ou veio com a atitude de rei disto tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos realistas, não vai acontecer. Ultimamente o Sevilla tem sido deprimente.

Não estão a jogar nada mas não é nada descabido, já se sabe que num lance qualquer podem meter lá a batata e o jogo muda completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha de há 3 ou 4 jogos que está uma miséria. É bem feita se forem eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano só apanhei alguns jogos. Acho que o jogo frente ao Las Palmas (?) foi muito interessante. Mas depois apanhei 2-3 jogos que...bem estava à espera de mais. Não sei se vou iludido, mas esperava ver um Sevilla mandão e ultra criativo. Tipo rolo compressor. Ou não é nada disto e eu li tudo ao contrário?

Nem por isso. É um trabalho algo diferente do Sampaoli em relação àquilo que eu próprio esperava. Começou assim, a procurar o massacre e o espectáculo, mas depois abdicou de várias coisas com bola para equilibrar mais a equipa. No seu melhor período, o Sevilha jogava muito, ainda assim. Mas agora estão claramente, na pior fase da época. Os últimos 3/4 jogos (contando com este) foram muito fraquinhos.

Estou algo desiludido com eles em termos ofensivos, e já não é de agora. Compreendi que, numa primeira fase, era necessário equilibrar a equipa e garantir alguns resultados. Mas já esperava ver alguma evolução por esta altura, no que àquilo que caracteriza o Sampaoli diz respeito. Os resultados têm sido razoáveis a tender para o bom, mas...é o Sampaoli, gosto de exigir mais.

A primeira metade da época foi do melhor que fez nos últimos anos. A partir daí baixou de nível. Hoje está irreconhecível.

Que otário do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...