DS7 Publicado 14 Março 2017 GOLO! 2-0. A passividade da defesa do Sevilla... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2017 Era um golao. Desiludido com o Sevilla. Com tudo o que se fala aí, estava à espera de mais :( Este jogo é tudo menos representativo do que tem sido a época do Sevilha, por todas as razões e mais algumas. 2-0, Albrighton. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2017 Já foram. Que exagero, um golo iguala a eliminatória. Um 3-0 sim, já seria um prego bem metido no caixão. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2017 É engraçado que a eliminatória ainda nem acabou mas já se está a preparar todas defesas possíveis para o Sampaoli, isso ainda está longe de estar decidido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2017 Que exagero, um golo iguala a eliminatória. Um 3-0 sim, já seria um prego bem metido no caixão. Sejamos realistas, não vai acontecer. Ultimamente o Sevilla tem sido deprimente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2017 f*da-se :lol: EU DISSE QUE ELE NÃO ERA TÃO BOM COMO TODO O MUNDO ACHA SER Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Março 2017 SLI SLI vai entrar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Março 2017 Este jogo é tudo menos representativo do que tem sido a época do Sevilha, por todas as razões e mais algumas. 2-0, Albrighton. Este ano só apanhei alguns jogos. Acho que o jogo frente ao Las Palmas (?) foi muito interessante. Mas depois apanhei 2-3 jogos que...bem estava à espera de mais. Não sei se vou iludido, mas esperava ver um Sevilla mandão e ultra criativo. Tipo rolo compressor. Ou não é nada disto e eu li tudo ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2017 Aguardando a opinião do Carlos Daniel sobre o Sampaoli. Presumo que agora seja mau e o Sevilla uma péssima equipa de futebol. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Março 2017 E que tal se tem saído o Nasri? Baixou a crista? Ou veio com a atitude de rei disto tudo? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Março 2017 E que tal se tem saído o Nasri? Baixou a crista? Ou veio com a atitude de rei disto tudo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2017 Sejamos realistas, não vai acontecer. Ultimamente o Sevilla tem sido deprimente. Não estão a jogar nada mas não é nada descabido, já se sabe que num lance qualquer podem meter lá a batata e o jogo muda completamente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Março 2017 O Sevilha de há 3 ou 4 jogos que está uma miséria. É bem feita se forem eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Março 2017 E que tal se tem saído o Nasri? Baixou a crista? Ou veio com a atitude de rei disto tudo? Veio com a atitude de parvo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2017 Este ano só apanhei alguns jogos. Acho que o jogo frente ao Las Palmas (?) foi muito interessante. Mas depois apanhei 2-3 jogos que...bem estava à espera de mais. Não sei se vou iludido, mas esperava ver um Sevilla mandão e ultra criativo. Tipo rolo compressor. Ou não é nada disto e eu li tudo ao contrário? Nem por isso. É um trabalho algo diferente do Sampaoli em relação àquilo que eu próprio esperava. Começou assim, a procurar o massacre e o espectáculo, mas depois abdicou de várias coisas com bola para equilibrar mais a equipa. No seu melhor período, o Sevilha jogava muito, ainda assim. Mas agora estão claramente, na pior fase da época. Os últimos 3/4 jogos (contando com este) foram muito fraquinhos. Estou algo desiludido com eles em termos ofensivos, e já não é de agora. Compreendi que, numa primeira fase, era necessário equilibrar a equipa e garantir alguns resultados. Mas já esperava ver alguma evolução por esta altura, no que àquilo que caracteriza o Sampaoli diz respeito. Os resultados têm sido razoáveis a tender para o bom, mas...é o Sampaoli, gosto de exigir mais. E que tal se tem saído o Nasri? Baixou a crista? Ou veio com a atitude de rei disto tudo? A primeira metade da época foi do melhor que fez nos últimos anos. A partir daí baixou de nível. Hoje está irreconhecível. Que otário do crl. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2017 Uma das maiores burrices que já vi. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2017 Ainda puxa o Vardy para irem lá para fora lutar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2017 O filho do Peter defende isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2017 Que jogada do crl. :o Compartilhar este post Link para o post