Simeone Publicado 15 Março 2017 XI Atléti vs Bayer 13 Oblak 16 Vrsaljko 24 Giménez 2 Godín 19 Lucas 22 Thomas 6 Koke 8 Saúl 10 Carrasco 11 Correa 7 Griezmann #AtletiBayer Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Março 2017 (editado) AS Monaco: Subasic, Sidibé, Jemerson, Glik e Mendy; Bakayoko, Fabinho, Bernardo Silva, Lemar; Mbappé, Germain © Manchester City: Caballero, Sagna, Stones, Kolarov e Clichy; Fernandinho, Sterling, Silva ©; De Bruyne, Sané; Agüero Falcao fora da convocatória. Editado 15 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Março 2017 Allez Monaco! :torcida: Bayer 04 Leverkusen ✔ @bayer04_enPersonnel situation: Injured: Toprak Tah Kießling Bender Yellow-card ban: Henrichs Havertz has important exams at school. #AtletiB04 Prioridades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Março 2017 Dá na RTP? Não, a RTP só transmite jogos à terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Março 2017 A intensidade destes gajos! :prayer: Estão sempre com o pé no acelerador. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Março 2017 Quero tanto ver o Mónaco a virar isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Março 2017 Eish, já ganham. Quem marcou? Mbappe Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2017 Alguém que mande mensagem ao comentador da Sporttv. É Sidibé, não é Sibidé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2017 Eish, já ganham. Quem marcou? Aquele que o Zidane vai conseguir convencer a ir para Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Março 2017 Quero tanto ver o Mónaco a virar isto :carinhoso: x2 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Março 2017 Tens razão. Seria muito melhor se tivessem descido de divisão e estivessem fora da Champions, mas o que interessava era estar lá o Ranieri. :lol: Não estou a referir-me a decisão da direção mas sim da atitude dos jogadores mas pronto, podes continuar com a palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2017 Mbappe :fixe: Aquele que o Zidane vai conseguir convencer a ir para Madrid. Para quê? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Março 2017 :lol: Não estou a referir-me a decisão da direção mas sim da atitude dos jogadores mas pronto, podes continuar com a palhaçada. Como é que sabes que não fazias como os jogadores? Estavas no balneário para saber o que é que o Ranieri lhes fazia? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Março 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post