Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

O Monaco é um caso sério

Jogam bem, é muito agradavel. Mas sem aqueles 2-3 jogadores não são um caso "tão" serio. Falta-lhes um centralao (patrão) e um super GR. Era nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

acestream://46f43b81f1fc9ecc7b3103147bfe80400d207e5d

não é nada de jeito, está atrasada mas não tem parado

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam bem, é muito agradavel. Mas sem aqueles 2-3 jogadores não são um caso "tão" serio. Falta-lhes um centralao (patrão) e um super GR. Era nesse sentido.

Os centrais principais (Glik e Jemerson) são muito bons, principalmente o primeiro. Já quanto ao guarda-redes, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O City hoje esqueceu-se de vir para jogo. Até podem passar a eliminatória mas nesta primeira parte foram dominados.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade do Mónaco em esticar o jogo através do Mbappe como na jogada a seguir a jogar por dentro do bloco com o Lemar ou Bernardo Silva e os laterais a subirem rebentam com o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais principais (Glik e Jemerson) são muito bons, principalmente o primeiro. Já quanto ao guarda-redes, concordo contigo.

Hm gostava de ver outro central nesta equipa. Um líder. Na baliza acho que era mesmo para anteontem. O gajo desespera qq pessoa. E para aguentarem UCL/Campeonato precisavam de um ou outro ajuste na segunda linha. Se eles passarem tenho curiosidade de perceber como aguentam a lutar em 2 frentes onde não podem vacilar meio milímetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que prazer que deu ver o Monaco a jogar :carinhoso: :carinhoso:

Mais uma prova do valor dos treinadores portugueses, otimo trabalho do Jardim nesta equipa, a maneira como ele está a conseguir potenciar os jovens é incrivel. Mas o jesus via no bernardo um lateral esquerdo vá se la perceber.....

E parece me que o Monaco vai ter um mercado de verão muito complicado, vai ser dificil segurar estes jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade do Mónaco em esticar o jogo através do Mbappe como na jogada a seguir a jogar por dentro do bloco com o Lemar ou Bernardo Silva e os laterais a subirem rebentam com o City.

x2

Fazem-me lembrar o Ajax da década de '90. São super-agradáveis de se ver jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco tem uma quantidade de dinâmicas posicionais completamente absurda. Praticamente só os centrais é que têm um espaço para jogar mais demarcado. Os outros andam todos constantemente à procura do desequilíbrio numérico ou duma compensação por fazer.

Que atropelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira parte do Mónaco. Depois do 1-0 começou acentuar ainda mais o domínio sobre o jogo. Vazio táctico do City, nada normal numa equipa do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado mas o Guardiola não encarou este jogo de forma errada? Não era preferível estar a jogar com 2 jogadores mais defensivos como o Fernandinho e o Toure? É que o meio campo do City hoje não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco com um pouco mais de experiência e 2-3 jogadores e seria um caso sério. Depois era terem adeptos decentes :lol: ainda que hoje esteja bem composto é cheio de ambiente

Ou entao o Jardim, o Mpabbe e o Fabinho fazem as malas e vão para o Emirates e caga-se no Monaco e a sua plateia de 8 pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Ou entao o Jardim, o Mpabbe e o Fabinho fazem as malas e vão para o Emirates e caga-se no Monaco e a sua plateia de 8 pessoas

crl, onde é que assino?

:(

Compartilhar este post

Link para o post

E não gostava de ser o Guardiola ao intervalo :lol:

se não conseguiu com 2 semanas arranjar uma maneira de travar a dinâmica do Mónaco, não acredito que com os jogadores e como isto está a correr que consiga inverter muito isto. Porque parece que basta ao Mónaco querer acelerar um bocadinho que o City borra-se todo.

No entanto num canto ou num lance de génio do Silva isto ainda pode dar para o City.

Mas não sei o que faria se fosse o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começava por meter o Yaya em campo.

Um pastelão (mesmo que tenha a qualidade que tenha) a levar com o Bakayoko e o Fabinho não me parece a melhor solução.

O Mónaco também há-de dar o berro. É aguentar o 2-0 até aos 70 minutos e ver o que pode fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...