Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2016 Golo de Cristiano Ronaldo eleito o melhor da Liga dos CampeõesO golo marcado pelo futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, frente à Roma, foi eleito o melhor da Liga dos Campeões de 2015/2016, anunciou a UEFA. O golo marcado pelo futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, frente à Roma, foi eleito o melhor da Liga dos Campeões de 2015/2016, anunciou esta segunda-feira a UEFA. O remate certeiro de Ronaldo no jogo da primeira mão dos oitavos de final da prova, realizado na capital italiana, que o Real Madrid venceu por 2-0, recebeu 36 por cento dos votos dos utilizadores do site oficial da UEFA. O avançado do Real Madrid, que se sagrou campeão europeu, ao vencer na final o rival Atlético de Madrid, recebeu a bola do colega de equipa Marcelo, retirou um adversário da frente com um toque de calcanhar e rematou fora do alcance do guarda-redes, junto ao ângulo superior esquerdo da baliza. Observador Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 20 Junho 2016 Bom trabalho do Ronaldo a libertar-se do defesa mas o ressalto teve metade da influência. Para mim só por isso não devia ser considerado o melhor golo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2016 Uma escolha ao nível dos onzes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Junho 2016 (editado) É um belo golo, mas é forçadinho... Só assim de cabeça, acho estes melhores: Messi vs Roma Saúl vs Bayern Draxler vs Gent Editado 20 Junho 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2016 Para mim era sempre o do Saúl contra o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2016 Pessoal, pessoal pessoal. É uma votação online. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Junho 2016 Pessoal, pessoal pessoal. É uma votação online. E então? :confuso: O do Saúl é soberbo e envolve muita perícia, mas também ia no do Messi. Não resisto a uma boa jogada colectiva que acabe numa chapeleta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2016 E então? :confuso: Estou a concordar que não foi a melhor escolha. Nas votações online há sempre esse perigo, de se votar em quem se gosta mais e não no melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Junho 2016 Não que interesse muito Refutas, mas tens o golo do Saúl como sendo contra o Real. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Junho 2016 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/este-foi-o-melhor-golo-da-champions-agora-e-so-fazer-igual-no-europeu.html?utm_medium=Social&utm_source=Twitter&utm_campaign=Echobox&utm_term=Autofeed#link_time=1466444443 Este comentador é o maior... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Junho 2016 Estou a concordar que não foi a melhor escolha. Nas votações online há sempre esse perigo, de se votar em quem se gosta mais e não no melhor. Ah, certo. Pensei que estivesses a dizer que não valia a pena perder muito tempo a discutir isto, porque era uma votação online. Não que interesse muito Refutas, mas tens o golo do Saúl como sendo contra o Real. :compinchas: Tens razão...Não sei porque escrevi Real :estrelas: Obrigado! Editado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2016 Ah, certo. Pensei que estivesses a dizer que não valia a pena perder muito tempo a discutir isto, porque era uma votação online. Tens razão...Não sei porque escrevi Real :estrelas: Obrigado! Editado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2016 Para mim era sempre o do Saúl contra o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Junho 2016 Gostei mais Manuel Fernandes...outro gajo que podia ter sido um jogador de topo...o que vale é que agora temos médios Portugueses a dar com um pau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 20 Junho 2016 O do Messi é lindo. Prefiro grandes jogadas coletivas a grandes jogadas individuais. Mas são 3 (4, com o do Ronaldo) belos golos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 21 Junho 2016 (editado) É um belo golo, mas é forçadinho... Só assim de cabeça, acho estes melhores: Messi vs Roma Saúl vs Bayern Consigo ver qualquer um destes a ser facilmente o melhor golo da champions, mas mais o do Barça. Jogadas colectivas para mim tinham de ganhar SEMPRE perante jogadas individuais! :carinhoso: Editado 21 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post