Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Golo de Ronaldo eleito o melhor da Champions

Publicações recomendadas

Golo de Cristiano Ronaldo eleito o melhor da Liga dos Campeões

O golo marcado pelo futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, frente à Roma, foi eleito o melhor da Liga dos Campeões de 2015/2016, anunciou a UEFA.

O golo marcado pelo futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, frente à Roma, foi eleito o melhor da Liga dos Campeões de 2015/2016, anunciou esta segunda-feira a UEFA.

O remate certeiro de Ronaldo no jogo da primeira mão dos oitavos de final da prova, realizado na capital italiana, que o Real Madrid venceu por 2-0, recebeu 36 por cento dos votos dos utilizadores do site oficial da UEFA.

O avançado do Real Madrid, que se sagrou campeão europeu, ao vencer na final o rival Atlético de Madrid, recebeu a bola do colega de equipa Marcelo, retirou um adversário da frente com um toque de calcanhar e rematou fora do alcance do guarda-redes, junto ao ângulo superior esquerdo da baliza.

Observador

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho do Ronaldo a libertar-se do defesa mas o ressalto teve metade da influência. Para mim só por isso não devia ser considerado o melhor golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pessoal pessoal. É uma votação online.

E então? :confuso:

O do Saúl é soberbo e envolve muita perícia, mas também ia no do Messi. Não resisto a uma boa jogada colectiva que acabe numa chapeleta.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? :confuso:

Estou a concordar que não foi a melhor escolha. Nas votações online há sempre esse perigo, de se votar em quem se gosta mais e não no melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que interesse muito Refutas, mas tens o golo do Saúl como sendo contra o Real. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a concordar que não foi a melhor escolha. Nas votações online há sempre esse perigo, de se votar em quem se gosta mais e não no melhor.

Ah, certo. Pensei que estivesses a dizer que não valia a pena perder muito tempo a discutir isto, porque era uma votação online.

Não que interesse muito Refutas, mas tens o golo do Saúl como sendo contra o Real. :compinchas:

Tens razão...Não sei porque escrevi Real :estrelas:

Obrigado!

Editado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, certo. Pensei que estivesses a dizer que não valia a pena perder muito tempo a discutir isto, porque era uma votação online.

Tens razão...Não sei porque escrevi Real :estrelas:

Obrigado!

Editado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais

Manuel Fernandes...outro gajo que podia ter sido um jogador de topo...o que vale é que agora temos médios Portugueses a dar com um pau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O do Messi é lindo. Prefiro grandes jogadas coletivas a grandes jogadas individuais. Mas são 3 (4, com o do Ronaldo) belos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

I9nxhc.gif

Facil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

É um belo golo, mas é forçadinho...

Só assim de cabeça, acho estes melhores:

Messi vs Roma

Saúl vs Bayern

Consigo ver qualquer um destes a ser facilmente o melhor golo da champions, mas mais o do Barça. Jogadas colectivas para mim tinham de ganhar SEMPRE perante jogadas individuais! :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...