Axadrezado Publicado 22 Junho 2016 Que vergonha alheia esta sub. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Junho 2016 O homem fala em final e defende um empate com a Hungria. Depois é o mata mata. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Alguém lhe diga que não está a treinar a Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 22 Junho 2016 Siga manter o empate, contra o colosso da Hungria :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2016 Podendo ganhar o grupo, vamos acabar isto com dois trincos... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2016 Jesus ainda foi pior do q penseiq vergonha autentica Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Junho 2016 Que falta de ambição, num momento em que estávamos completamente por cima. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2016 Porque o Renato é mais rápido, mais forte e mais dinâmico que o Adrien. E transporta a bola para o ataque, o Adrien é mais para lançar a bola. Mete o Danilo LOOOOOL A função do Adrien no Sporting é a de transporte, o lançador é claramente o William. E se há coisa que o Adrien tem de bom é a dinâmica, não é um gajo propriamente rápido mas é dinâmico para cacete. O Renato transporte melhor e na transição defesa-ataque enquanto que o Adrien consegue fazê-lo melhor em ataque organizado. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Junho 2016 Porque o Renato é mais rápido, mais forte e mais dinâmico que o Adrien. E transporta a bola para o ataque, o Adrien é mais para lançar a bola. Mete o Danilo LOOOOOL Tem é o triplo da capacidade posicional do Renato. É mais forte no passe, na recepção, mais experiente... de facto, é mais lento e menos forte. Em tudo o resto acho-o mais que superior ao miúdo que, tendo potencial, não é de todo melhor que o Adrien neste momento. A meu ver, claro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2016 Não cabe um feijãozito oh Nando Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2016 Porque o Renato é mais rápido, mais forte e mais dinâmico que o Adrien. E transporta a bola para o ataque, o Adrien é mais para lançar a bola. Mete o Danilo LOOOOOL A função do Adrien no Sporting é a de transporte, o lançador é claramente o William. E se há coisa que o Adrien tem de bom é a dinâmica, não é um gajo propriamente rápido mas é dinâmico para cacete. O Renato transporte melhor e na transição defesa-ataque enquanto que o Adrien consegue fazê-lo melhor em ataque organizado. Esta substituição até teria feito sentido se fosse o Adrien a entrar para emparelhar com o William soltando o Renato e o João Mário nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 22 Junho 2016 Ainda bem que entrou o Danilo. A Hungria estava mesmo a atacar forte e feio Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Junho 2016 Sem palavras para a mentalidade do Santolas. QUE GAJO MAIS INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2016 A função do Adrien no Sporting é a de transporte, o lançador é claramente o William. E se há coisa que o Adrien tem de bom é a dinâmica, não é um gajo propriamente rápido mas é dinâmico para cacete. O Renato transporte melhor e na transição defesa-ataque enquanto que o Adrien consegue fazê-lo melhor em ataque organizado. Mas é um transporte mais curto, a do Renato é mesmo isso. Parece-me claro que o FS prefere isso e é por isso que o Renato entra. Tem é o triplo da capacidade posicional do Renato. É mais forte no passe, na recepção, mais experiente... de facto, é mais lento e menos forte. Em tudo o resto acho-o mais que superior ao miúdo que, tendo potencial, não é de todo melhor que o Adrien neste momento. A meu ver, claro. Não me viste a dizer o contrario, mas para o que o FS quer o Renato é "mais apropriado". Dai eu ter dito ainda na 1ª parte que tirava o William e metia o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Junho 2016 LOL que falta de criatividade gritante que a equipa apresenta agora. Fernando Santos!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 O Nando consegue ser pior que o Oceano e Sá Pinto, juntos. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 22 Junho 2016 Eu quero acreditar que o FS se esqueceu de dizer ao Danilo que o objectivo era ele ir fazer de pinheiro na área para ganhar e segurar bolas, porque não gosta do Éder. Mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Não vai chutar dali crl... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Junho 2016 Fernando santos a mandar o ronaldo ficar no chao LOL Compartilhar este post Link para o post