Mourinho, Sir Publicado 22 Junho 2016 Só espero que o 2º golo do dzsudzsak seja considerado o melhor do europeu, foi parecido com o do cr7 na champions... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2016 O Renato só nos últimos 15\20 minutos é que começou a jogar mal com bola, antes jogou bem a todos os níveis, sem bola então é uma máquina do caraças. O J. Mário fez uma 1 parte "meh" mas como disseste a entrada do Renato ajudou muito para o João puder pegar no jogo e mostrar o seu nível, o Quaresma aposto que se for titular não vai jogar nadinha, é jogador de banco. E apesar do Cédric não ser nada de especial não acredito que faça pior que o Vieirinha, para mim era um 4-3-3 nisto e esperar que o Quaresma deixe a sua irregularidade de lado. O João começou a mostrar o seu nível porque passou para o meio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Hoje este cabeçudo nem sai de casa, tal é o melão...Engole amigo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2016 Depois de hoje, cada vez fiquei com menos dúvidas que o Ronaldo tem de jogar mais solto e apoiar a segunda fase de construção, e o meio-campo tem que ser Sanches, João Mário e William. Dão intensidade que mais nenhum meio-campo dá. Quanto ao resto, estamos de parabéns. Estamos de parabéns por ser a única equipa que passa com empates para os oitavos, e isto no grupo mais acessível. Podiam era ter um pouco de vergonha na fuça, se calhar. E ainda acreditam que a jogar assim é que se ganha à Croácia. Até pode, mas o Fernando Santos tem que meter a melhor equipa a jogar. RP, Cédric/Vieirinha/Cone, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael (recupera por favor moçe), William, João Mario, Renato, Nani, Ronaldo, Quaresma em 4-3-3 e assim até se acredita um pouco. Já estou de babete para ver o Perisic a ratar o Vieirinha, vai ser brilhante. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2016 SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Com a cagança toda, mas bora em frente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Junho 2016 Mais uma exibição vergonhosa. E para completar o ramalhete neste Euro lá vamos nós para os oitavos como melhor 3º inacreditável. Boa entrada do Renato e do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2016 Portugal é a primeira equipa a apurar-se num Europeu sem vitórias :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Junho 2016 Vergonha pelo que se passou no final do jogo? Fds... :mrgreen: Então temos um resultado que nos apura, o adversário satisfeito com ele e vamos arriscar em vez de defender o resultado? Vão masé jogar Playstation... Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 22 Junho 2016 Fazer 3 pontos num grupo destes é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Junho 2016 Já tinha um pressentimento que era para o empate que íamos estar a jogar a partir de um certo momento :mrgreen: Sofrer 3 golos da Hungria sem os seus melhores jogadores e estes últimos 15 minutos são para rir mesmo. Que venha a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Junho 2016 Não achei a exibição do Renato assim tão boa. Perdeu uma três bolas sem necessidade, em situações onde não estava a ser pressionado. é certo que logo que entrou acelerou o jogo em uma ou outra situação, mas não é suficiente a meu ver. No entanto, mantenho a ideia de que o Moutinho não pode ser titular nesta selecção. E finalmente tivemos um boa exbição por parte do João Mario. Esteve mais interventivo no jogo, hoje. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Junho 2016 No geral fraco, defesa fraca, laterais sem profundidade e não gostei muito do jogo do WC, embora tenha melhorado na segunda parte. Gostei de ver JM + Renato no meio, boa segunda tb por parte do JM, acho que era o único gajo que passava a bola ao Renato. :lol: . Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Junho 2016 Vergonha pelo que se passou no final do jogo? Fds... :mrgreen: Então temos um resultado que nos apura, o adversário satisfeito com ele e vamos arriscar em vez de defender o resultado? Vão masé jogar Playstation... Eu acho uma diferença demasiado grande para ignorar, entre teres um resultado que te apura para jogar 1º contra Croácia, depois contra Polónia, depois contra Bélgica; e outro que te apura para jogar 1º contra Inglaterra, depois contra França, depois contra Alemanha/Espanha. Epá se tivessemos empatados contra um colosso eu até entendia o não querer arriscar. Mas távamos empatados contra a Hungria, f*da-se. Uma Hungria toda rota de correr atrás da bola o jogo todo, diga-se. O que é que ia acontecer se arriscássemos, sofrer um 4º golo de longa distância no mesmo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2016 Ah, ainda ninguém referiu. Acho que o Pepe esteve péssimo hoje em todos os momentos do jogo. Mal por mal não sei se não metia o Danilo ao lado do RC. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2016 (editado) :lol: isso e dizer que agora é que vai ser! portugal joga de crl nas fases a eliminar! :lol: Não é à toa que os jogadores portugueses estão sempre a participar em anúncios da Nike: todos eles são bons atores. Está toda a gente a fingir que não joga um caracol para depois atacar a matar na fase final. É como aquela ave que para desviar as atenções do ninho finge que está ferida para o predador pensar que é um alvo mais fácil. Avança uns 15/20 metros para fora do ninho a fingir que tem a asa partida ou a perna aleijada e depois... voa. É a mesma coisa aqui. O Eliseu hoje fingiu que era um pino e o Nani fez um passe para um golo húngaro e deu um toque para outro, uma interpretação de luxo. O CR também está a fingir que bate os livres mal mas é tudo encenação. No próximo sábado, como essa nobre ave que finge que está ferida para proteger as crias, Portugal também deixar de fingir que não joga nada e vai começar a voar rumo ao troféu. Editado 22 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Junho 2016 Ah, ainda ninguém referiu. Acho que o Pepe esteve péssimo hoje em todos os momentos do jogo. Mal por mal não sei se não metia o Danilo ao lado do RC. Ou o Fonte. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 22 Junho 2016 (editado) O Pepe com a bola nos pés mete medo. Editado 22 Junho 2016 por Uno Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Ouvir estes adeptos na TVI24...Só não me escangalho a rir porque sei que estão a falar a sério e isso é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Junho 2016 Por acaso achei que o Renato parecia uma barata tonta em alguns momentos. O seu posicionamento chegava a ser mau e chegou a atrapalhar. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Junho 2016 O Pepe a fazer um passe para o lado parece que está a fuzilar a baliza. Hoje criou uma chance que com um simples passe isolava o Nani mas passou com tanta força que a recepção era quase impossível. No jogo da Áustria foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 Não é à toa que os jogadores portugueses estão sempre a participar em anúncios da Nike: todos eles são bons atores. Está toda a gente a fingir que não joga um caracol para depois atacar a matar na fase final. É como aquela ave que para desviar as atenções do ninho finge que está ferida para o predador pensar que é um alvo mais fácil. Avança uns 15/20 metros para fora do ninho a fingir que tem a asa partida ou a perna aleijada e depois... voa. É a mesma coisa aqui. O Eliseu hoje fingiu que era um pino e o Nani fez um passe para um golo húngaro e deu um toque para outro, uma interpretação de luxo. O CR também está a fingir que bate os livres mal mas é tudo encenação. No próximo sábado, como essa nobre ave que finge que está ferida para proteger as crias, Portugal também deixar de fingir que não joga nada e vai começar a voar rumo ao troféu. Obrigado pela risada :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2016 O Renato Sanxo não entrou nada mal, mas depois mais parecia que ninguém lhe queria passar a bola. O William lá continua a distribuir sono em campo. E os outros estiveram overall medianos, tirando rasgos do J. Mário, Nani, Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 22 Junho 2016 Rui Patrício - não teve grande culpa nos golos. Os ressaltos tramaram-no em dois deles e no 1º não tinha grande hipótese. Vieirinha - medíocre. Não enterrou mas também não acrescentou grande coisa. Enquanto não aparecer ninguém da nova geração é ele a melhor opção. Ricardo Carvalho - aos 38 anos continua a espalhar classe. Esteve pior do que frente à Islândia e contra a Áustria, ainda assim. Pepe - :lol: . é o Maicon v.2. Não sabe sair a jogar mas insiste em mandar charutadas sempre que tem oportunidade. Por mim sentava no próximo jogo. Eliseu - não acrescentou grande coisa, também. Foi algumas vezes comido pelos húngaros mas não esteve mal, no geral. Contudo, o Guerreiro ganha-lhe em tudo. Menos em peso. William - espalha classe a sair a jogar mas a sua molenguice vê-se a léguas. Não tem a intensidade do Danilo mas por mim continua com o lugar. Bom jogo. João Mário - um senhor jogador. Quando começou a jogar mais por dentro transformou o jogo. Recuperou bolas, construiu jogo, levou-o para a frente. Espalha classe, desde que não o enfiem numa linha. Moutinho - muito longe do seu nível. Se não abancar no próximo jogo é porque anda a fazer favores ao Fernando Santos. André Gomes - sou um bocado suspeito para falar dele porque não gosto do seu estilo. É esforçado, tenta levar o jogo para a frente mas não me enche as medidas. Muito menos na posição onde tem jogado. A juntar a isso, chega aos 60' rebentado fisicamente. Por mim sentava já no próximo jogo. Nani - tem-me surpreendido porque andava a fazer jogos lastimáveis. Não que tenha estado excelente em qualquer um dos 3 jogos mas está bem melhor do que à uns jogos atrás. A juntar a isso meteu 2 das 4 batatas que metemos lá dentro por isso não faz sentido tirá-lo de campo. Ronaldo - hoje sim, ao seu nível. Continua com a treta dos livres que faz qualquer um apetecer-lhe arrancar os cabelos mas esteve bem, no global. Dois golos, uma assistência e mais uma ou outra jogada de perigo. Quaresma - mexeu com o jogo. Às vezes abusa nas individualidades mas desequilibra facilmente. E além disso fecha bem o corredor. Renato - começa a merecer a titularidade. Entre ele e Adrien, um tem de saltar para o 11 no próximo onze. Mexe com a intensidade do jogo facilmente, contudo por vezes sai de posição e desequilibra a equipa. Ainda hoje houve lance em que foi pressionar um dos centrais e deixou um espaço enorme no seu meio campo. Danilo - substituição ridícula. Prefiro nem comentar. ------------------ Posto isto, o meu onze vs Croácia: Patrício, Vieirinha, Fonte, Carvalho, Guerreiro, William, João Mário, Renato, Quaresma, Nani, Ronaldo. 4x4x2. Vamos de vela. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Junho 2016 Eu acho uma diferença demasiado grande para ignorar, entre teres um resultado que te apura para jogar 1º contra Croácia, depois contra Polónia, depois contra Bélgica; e outro que te apura para jogar 1º contra Inglaterra, depois contra França, depois contra Alemanha/Espanha. Epá se tivessemos empatados contra um colosso eu até entendia o não querer arriscar. Mas távamos empatados contra a Hungria, f*da-se. Uma Hungria toda rota de correr atrás da bola o jogo todo, diga-se. O que é que ia acontecer se arriscássemos, sofrer um 4º golo de longa distância no mesmo jogo? Sei lá o que é que acontecia se arriscasses. Sei é que sofreste 3 golos deles e eu por mim acho bem que não se metam a jeito de sofrer mais. Cada chouriço que levas não torna mais nem menos provável levares outro na jogada seguinte... Claro que a diferença entre ficar em 2º e 1º é significativa, mas a que não podes ignorar mesmo é a entre passar e ficar pelo caminho... Compartilhar este post Link para o post