Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

O Renato só nos últimos 15\20 minutos é que começou a jogar mal com bola, antes jogou bem a todos os níveis, sem bola então é uma máquina do caraças. O J. Mário fez uma 1 parte "meh" mas como disseste a entrada do Renato ajudou muito para o João puder pegar no jogo e mostrar o seu nível, o Quaresma aposto que se for titular não vai jogar nadinha, é jogador de banco. E apesar do Cédric não ser nada de especial não acredito que faça pior que o Vieirinha, para mim era um 4-3-3 nisto e esperar que o Quaresma deixe a sua irregularidade de lado.

O João começou a mostrar o seu nível porque passou para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje este cabeçudo nem sai de casa, tal é o melão...Engole amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje, cada vez fiquei com menos dúvidas que o Ronaldo tem de jogar mais solto e apoiar a segunda fase de construção, e o meio-campo tem que ser Sanches, João Mário e William. Dão intensidade que mais nenhum meio-campo dá.

Quanto ao resto, estamos de parabéns. Estamos de parabéns por ser a única equipa que passa com empates para os oitavos, e isto no grupo mais acessível. Podiam era ter um pouco de vergonha na fuça, se calhar.

E ainda acreditam que a jogar assim é que se ganha à Croácia. Até pode, mas o Fernando Santos tem que meter a melhor equipa a jogar.

RP, Cédric/Vieirinha/Cone, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael (recupera por favor moçe), William, João Mario, Renato, Nani, Ronaldo, Quaresma em 4-3-3 e assim até se acredita um pouco.

Já estou de babete para ver o Perisic a ratar o Vieirinha, vai ser brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Com a cagança toda, mas bora em frente! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição vergonhosa. E para completar o ramalhete neste Euro lá vamos nós para os oitavos como melhor 3º inacreditável.

Boa entrada do Renato e do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha pelo que se passou no final do jogo? Fds... :mrgreen:

Então temos um resultado que nos apura, o adversário satisfeito com ele e vamos arriscar em vez de defender o resultado? Vão masé jogar Playstation...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer 3 pontos num grupo destes é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha um pressentimento que era para o empate que íamos estar a jogar a partir de um certo momento :mrgreen: Sofrer 3 golos da Hungria sem os seus melhores jogadores e estes últimos 15 minutos são para rir mesmo.

Que venha a Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a exibição do Renato assim tão boa. Perdeu uma três bolas sem necessidade, em situações onde não estava a ser pressionado. é certo que logo que entrou acelerou o jogo em uma ou outra situação, mas não é suficiente a meu ver. No entanto, mantenho a ideia de que o Moutinho não pode ser titular nesta selecção.

E finalmente tivemos um boa exbição por parte do João Mario. Esteve mais interventivo no jogo, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral fraco, defesa fraca, laterais sem profundidade e não gostei muito do jogo do WC, embora tenha melhorado na segunda parte.

Gostei de ver JM + Renato no meio, boa segunda tb por parte do JM, acho que era o único gajo que passava a bola ao Renato. :lol:

.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha pelo que se passou no final do jogo? Fds... :mrgreen:

Então temos um resultado que nos apura, o adversário satisfeito com ele e vamos arriscar em vez de defender o resultado? Vão masé jogar Playstation...

Eu acho uma diferença demasiado grande para ignorar, entre teres um resultado que te apura para jogar 1º contra Croácia, depois contra Polónia, depois contra Bélgica; e outro que te apura para jogar 1º contra Inglaterra, depois contra França, depois contra Alemanha/Espanha.

Epá se tivessemos empatados contra um colosso eu até entendia o não querer arriscar. Mas távamos empatados contra a Hungria, f*da-se. Uma Hungria toda rota de correr atrás da bola o jogo todo, diga-se. O que é que ia acontecer se arriscássemos, sofrer um 4º golo de longa distância no mesmo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ainda ninguém referiu. Acho que o Pepe esteve péssimo hoje em todos os momentos do jogo. Mal por mal não sei se não metia o Danilo ao lado do RC.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

isso e dizer que agora é que vai ser! portugal joga de crl nas fases a eliminar! :lol:

Não é à toa que os jogadores portugueses estão sempre a participar em anúncios da Nike: todos eles são bons atores. Está toda a gente a fingir que não joga um caracol para depois atacar a matar na fase final. É como aquela ave que para desviar as atenções do ninho finge que está ferida para o predador pensar que é um alvo mais fácil. Avança uns 15/20 metros para fora do ninho a fingir que tem a asa partida ou a perna aleijada e depois... voa.

É a mesma coisa aqui. O Eliseu hoje fingiu que era um pino e o Nani fez um passe para um golo húngaro e deu um toque para outro, uma interpretação de luxo. O CR também está a fingir que bate os livres mal mas é tudo encenação.

No próximo sábado, como essa nobre ave que finge que está ferida para proteger as crias, Portugal também deixar de fingir que não joga nada e vai começar a voar rumo ao troféu.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ainda ninguém referiu. Acho que o Pepe esteve péssimo hoje em todos os momentos do jogo. Mal por mal não sei se não metia o Danilo ao lado do RC.

Ou o Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe com a bola nos pés mete medo.

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir estes adeptos na TVI24...Só não me escangalho a rir porque sei que estão a falar a sério e isso é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que o Renato parecia uma barata tonta em alguns momentos. O seu posicionamento chegava a ser mau e chegou a atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe a fazer um passe para o lado parece que está a fuzilar a baliza.

Hoje criou uma chance que com um simples passe isolava o Nani mas passou com tanta força que a recepção era quase impossível.

No jogo da Áustria foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é à toa que os jogadores portugueses estão sempre a participar em anúncios da Nike: todos eles são bons atores. Está toda a gente a fingir que não joga um caracol para depois atacar a matar na fase final. É como aquela ave que para desviar as atenções do ninho finge que está ferida para o predador pensar que é um alvo mais fácil. Avança uns 15/20 metros para fora do ninho a fingir que tem a asa partida ou a perna aleijada e depois... voa.

É a mesma coisa aqui. O Eliseu hoje fingiu que era um pino e o Nani fez um passe para um golo húngaro e deu um toque para outro, uma interpretação de luxo. O CR também está a fingir que bate os livres mal mas é tudo encenação.

No próximo sábado, como essa nobre ave que finge que está ferida para proteger as crias, Portugal também deixar de fingir que não joga nada e vai começar a voar rumo ao troféu.

Obrigado pela risada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Sanxo não entrou nada mal, mas depois mais parecia que ninguém lhe queria passar a bola.

O William lá continua a distribuir sono em campo. E os outros estiveram overall medianos, tirando rasgos do J. Mário, Nani, Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício - não teve grande culpa nos golos. Os ressaltos tramaram-no em dois deles e no 1º não tinha grande hipótese.

Vieirinha - medíocre. Não enterrou mas também não acrescentou grande coisa. Enquanto não aparecer ninguém da nova geração é ele a melhor opção.

Ricardo Carvalho - aos 38 anos continua a espalhar classe. Esteve pior do que frente à Islândia e contra a Áustria, ainda assim.

Pepe - :lol: . é o Maicon v.2. Não sabe sair a jogar mas insiste em mandar charutadas sempre que tem oportunidade. Por mim sentava no próximo jogo.

Eliseu - não acrescentou grande coisa, também. Foi algumas vezes comido pelos húngaros mas não esteve mal, no geral. Contudo, o Guerreiro ganha-lhe em tudo. Menos em peso.

William - espalha classe a sair a jogar mas a sua molenguice vê-se a léguas. Não tem a intensidade do Danilo mas por mim continua com o lugar. Bom jogo.

João Mário - um senhor jogador. Quando começou a jogar mais por dentro transformou o jogo. Recuperou bolas, construiu jogo, levou-o para a frente. Espalha classe, desde que não o enfiem numa linha.

Moutinho - muito longe do seu nível. Se não abancar no próximo jogo é porque anda a fazer favores ao Fernando Santos.

André Gomes - sou um bocado suspeito para falar dele porque não gosto do seu estilo. É esforçado, tenta levar o jogo para a frente mas não me enche as medidas. Muito menos na posição onde tem jogado. A juntar a isso, chega aos 60' rebentado fisicamente. Por mim sentava já no próximo jogo.

Nani - tem-me surpreendido porque andava a fazer jogos lastimáveis. Não que tenha estado excelente em qualquer um dos 3 jogos mas está bem melhor do que à uns jogos atrás. A juntar a isso meteu 2 das 4 batatas que metemos lá dentro por isso não faz sentido tirá-lo de campo.

Ronaldo - hoje sim, ao seu nível. Continua com a treta dos livres que faz qualquer um apetecer-lhe arrancar os cabelos mas esteve bem, no global. Dois golos, uma assistência e mais uma ou outra jogada de perigo.

Quaresma - mexeu com o jogo. Às vezes abusa nas individualidades mas desequilibra facilmente. E além disso fecha bem o corredor.

Renato - começa a merecer a titularidade. Entre ele e Adrien, um tem de saltar para o 11 no próximo onze. Mexe com a intensidade do jogo facilmente, contudo por vezes sai de posição e desequilibra a equipa. Ainda hoje houve lance em que foi pressionar um dos centrais e deixou um espaço enorme no seu meio campo.

Danilo - substituição ridícula. Prefiro nem comentar.

------------------

Posto isto, o meu onze vs Croácia: Patrício, Vieirinha, Fonte, Carvalho, Guerreiro, William, João Mário, Renato, Quaresma, Nani, Ronaldo. 4x4x2. Vamos de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma diferença demasiado grande para ignorar, entre teres um resultado que te apura para jogar 1º contra Croácia, depois contra Polónia, depois contra Bélgica; e outro que te apura para jogar 1º contra Inglaterra, depois contra França, depois contra Alemanha/Espanha.

Epá se tivessemos empatados contra um colosso eu até entendia o não querer arriscar. Mas távamos empatados contra a Hungria, f*da-se. Uma Hungria toda rota de correr atrás da bola o jogo todo, diga-se. O que é que ia acontecer se arriscássemos, sofrer um 4º golo de longa distância no mesmo jogo?

Sei lá o que é que acontecia se arriscasses. Sei é que sofreste 3 golos deles e eu por mim acho bem que não se metam a jeito de sofrer mais. Cada chouriço que levas não torna mais nem menos provável levares outro na jogada seguinte...

Claro que a diferença entre ficar em 2º e 1º é significativa, mas a que não podes ignorar mesmo é a entre passar e ficar pelo caminho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...