lucas_5 Publicado 22 Junho 2016 É possível que no momento do apito tenha sido Portugal a ter a bola mas naqueles minutos finais viu-se o Renato a esticar os braços a questionar os colegas por estarem estáticos e ninguém o ajudar a pressionar, tanto que depois ele próprio cagou naquilo, como viu que mais ninguém estava para se chatear. Após o apito final (gif) vê-se ele a levantar os braços como quem está chateado (e aqui, novamente, pareceu o único a estar incomodado com a situação) e é possível que tenha dito qualquer coisa. Nem sei se aquilo do Ronaldo era para ele mas é o mais provável, parece ser no seguimento. se for, acho errado.. ninguém da equipa o mandou para o crl quando ele falhou o penalty.. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Tudo bem que foi uma atitude de cagão do Santos, mas se as ordens eram para circular a bola, ou jogar em contenção, era isso que se tinha de fazer. E o Renato ao andar a correr atrás da bola, não só vai abrir buracos como vai contra as ordens do treinador. Decisão cagona á parte, e louvando a mentalidade do Renato, não pode agir assim, não pode abandonar o campo assim. Ainda para mais com o peso que (não) tem no balneário. Se o Ronaldo for metade do CABR*O que todos dizem que é, n vai ter vida facil. (o que n acredito) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Mas o Renato é quem para questionar as ordens que foram dadas? A partir do momento em que o FS mandou a mensagem para defender o resultado com a entrada do Danilo, tinham era que fazer isso e mais nada. Estar a criticar o Ronaldo porque fez o que fez como capitão é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Junho 2016 Alguém que diga ao Fernando que tem o Rafa no banco, porque ver o Nani jogar quase 90 minutos faz me mal aos olhos. Essa moda de bater o Nani é só parva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2016 Só mesmo aqui para se pegarem com o Ronaldo por causa disto :lol: inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Junho 2016 Tudo bem que foi uma atitude de cagão do Santos, mas se as ordens eram para circular a bola, ou jogar em contenção, era isso que se tinha de fazer. E o Renato ao andar a correr atrás da bola, não só vai abrir buracos como vai contra as ordens do treinador. Decisão cagona á parte, e louvando a mentalidade do Renato, não pode agir assim, não pode abandonar o campo assim. Ainda para mais com o peso que (não) tem no balneário. Se o Ronaldo for metade do CABR*O que todos dizem que é, n vai ter vida facil. (o que n acredito) Mas o Ronaldo é quem? É o manda chuva da seleção? Lá por ser capitão não tem o direito de faltar ao respeito aos colegas nem de criticar quem quer que seja. Muito poder já ele tem na seleção, basta ver a quantidade de mediocridade que ele despeja em cada livre que poderia muito bem ser melhor aproveitado, mas não, sou o Ronaldo e vou bater os livres todos daqui e quero é que vocês se f*dam todos. Corram por mim a recuperar a bola e quando chegarem ao ataque passem-me a mim. Isto tem sido o jogo da seleção. Jogamos tão bem contra a Estonia sem Pepe e sem o Ronaldo e duvido que a Estonia seja assim tão pior quanto a Islandia por exemplo. Com isto não quero dizer que o Ronaldo não deveria jogar. Deveria e deve jogar sim, mas jogar para a equipa e não para ele só que é o que tem acontecido, quer ser sempre o centro das atenções de tudo e mais alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Só mesmo aqui para se pegarem com o Ronaldo por causa disto :lol: inacreditável Mesmo. Mandar um colega para o crl que o f*da, é um comportamento absolutamente normal. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 Mesmo. Mandar um colega para o crl que o f*da, é um comportamento absolutamente normal. O outro também o deve ter mandado para o mesmo sitio por ele não ter pressionado. Não me parece que se possa pegar por aí. Ainda por cima a quente mesmo no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2016 Mesmo. Mandar um colega para o crl que o f*da, é um comportamento absolutamente normal. O Ronaldo manda todos para o crl que o f*da quando não fazem o que ele quer, os outros jogadores mandam vir uns com os outros no meio de um jogo de futebol...pá é futebol. Mandou o Renato Sanches para o crl, já é o escândalo nacional. e bem bom que ele durante o jogo não marcou 2 e assistiu para um. Isso de pouco importa. Fez um jogo notável, defeitos à parte (em particular aquela m*rda dos livres). Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Junho 2016 Mas o Ronaldo é quem? É o manda chuva da seleção? Lá por ser capitão não tem o direito de faltar ao respeito aos colegas nem de criticar quem quer que seja. Muito poder já ele tem na seleção, basta ver a quantidade de mediocridade que ele despeja em cada livre que poderia muito bem ser melhor aproveitado, mas não, sou o Ronaldo e vou bater os livres todos daqui e quero é que vocês se f*dam todos. Corram por mim a recuperar a bola e quando chegarem ao ataque passem-me a mim. Isto tem sido o jogo da seleção. Jogamos tão bem contra a Estonia sem Pepe e sem o Ronaldo e duvido que a Estonia seja assim tão pior quanto a Islandia por exemplo. Com isto não quero dizer que o Ronaldo não deveria jogar. Deveria e deve jogar sim, mas jogar para a equipa e não para ele só que é o que tem acontecido, quer ser sempre o centro das atenções de tudo e mais alguma coisa Concordo. Ganhava tão mais o Ronaldo mesmo em termos individuais jogar para a equipa e não para ele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Junho 2016 (editado) Mesmo. Mandar um colega para o crl que o f*da, é um comportamento absolutamente normal. Vergonhoso isto tudo. Nem dá pica a selecção. Enzo Dios Perez, concordo com tudo com o que vais dizendo por aqui, menos quando não falas bem do El Niño. Editado 22 Junho 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Mas o Ronaldo é quem? É o manda chuva da seleção? Lá por ser capitão não tem o direito de faltar ao respeito aos colegas nem de criticar quem quer que seja. Muito poder já ele tem na seleção, basta ver a quantidade de mediocridade que ele despeja em cada livre que poderia muito bem ser melhor aproveitado, mas não, sou o Ronaldo e vou bater os livres todos daqui e quero é que vocês se f*dam todos. Corram por mim a recuperar a bola e quando chegarem ao ataque passem-me a mim. Isto tem sido o jogo da seleção. Jogamos tão bem contra a Estonia sem Pepe e sem o Ronaldo e duvido que a Estonia seja assim tão pior quanto a Islandia por exemplo. Com isto não quero dizer que o Ronaldo não deveria jogar. Deveria e deve jogar sim, mas jogar para a equipa e não para ele só que é o que tem acontecido, quer ser sempre o centro das atenções de tudo e mais alguma coisa Aparentemente, pelo que leio por aqui as vezes parece que sim. Ele faz os 11 e as convocatorias. N digo que ele nao tenha o seu peso no balneário. E ate concedo e concordo que o tenha. Apenas disse que se ele for o fazem dele no balneario, o Renato ta fddo. O que nao acredito. Isso n desculpa a atitude do Renato. De resto, acho bem que ele nao ande a correr atras dos defesas o jogo inteiro. O jogo dele nao é esse. Nao peço a Ronaldos, Messis, Ibras, etc que andem a correr atras dos defesas. Quero-os frescos para aquilo que fazem de melhor. Ps. E tb acho que n pode refilar tanto, mas todos sabem que ele é assim durante o jogo. No fim sao todos amigos como antes. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2016 O outro também o deve ter mandado para o mesmo sitio por ele não ter pressionado. Não me parece que se possa pegar por aí. Ainda por cima a quente mesmo no fim do jogo. tal e qual. E ninguém os julga e depois no balneário aconteça o que acontecer, por norma tratam da situação como homens e o importante e o objectivo e não o ego de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2016 Não vi a 1ª parte mas já sabia que estava 1-1 ao intervalo. Chego esbaforido ao café para ver a 2ª parte, olho para a TV e vejo uma série de gajos de vermelho a abraçar-se. Pensei: "Ou é uma repetição do golo de Portugal ou acabámos de marcar o 2º"... Percebi de imediato que os vermelhos eram os húngaros e pedi uma imperial preparando-me para o pior... Passados poucos minutos um velho que estava ao balcão grita GOOOOOLOOO!!!! E eu pensei: "Cambada de malucos! Onde me vim meter..." Cinco segundos depois o João Mário cruza e o espírito que um dia abençoou o Madjer desceu até ao Ronaldo! E foi GOLO! Olhei melhor para o velho e lá vi o raio dos fones no ouvido. :mad: Tudo estragado!!! É impressionante como a experiência de ver um jogo de futebol consegue ser abalada por estas pequenas coisas. Ainda o gajo húngaro de nome impronunciável com o nº 7 nas costas não tinha começado a correr para a bola e eu já sabia que era o 3º da Hungria. Bastou ver o velho a abanar a cabeça em sinal de desânimo. E o 3º de Portugal foi antecipado ainda o João Mário e o Quaresma estavam a combinar como marcar o canto com o velho, calado mas de braços no ar, a parecer que tinha sido ele a mandá-la lá para dentro. E o pior nem foi a antecipação dos golos. Foi a antecipação de que as jogadas que ameaçavam perigo não iam dar em nada. Era só ver como é que o lance se perdia... Duas imperiais bebidas, o Fernando Santos mete o Danilo no lugar do Nani, terminando aí o jogo, e eu fui-me embora. Só soube no carro, pela Antena 1, que a estrelinha do Fernando Santos, que ontem começou a brilhar com um golo croata no final do jogo, voltou a estar em grande quando a Islândia marcou o golo que lhes deu a vitória e o 2º lugar no Grupo. Agora, que fomos relegados para a 2ª Divisão do Europeu (a 1ª é aquela metade do quadro que tem a Espanha, a Alemanha, a Itália, a França e a Inglaterra), vamos iniciar, de facto, o Europeu. Espero que no sábado esteja tudo pronto e oleado porque estes jogos de preparação não foram grande coisa: quando estamos razoáveis cá atrás, não marcamos golos; quando as bolas resolvem entrar, parecemos passadores na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 (editado) O Ronaldo manda todos para o crl que o f*da quando não fazem o que ele quer, os outros jogadores mandam vir uns com os outros no meio de um jogo de futebol...pá é futebol. Mandou o Renato Sanches para o crl, já é o escândalo nacional. e bem bom que ele durante o jogo não marcou 2 e assistiu para um. Isso de pouco importa. Fez um jogo notável, defeitos à parte (em particular aquela m*rda dos livres). Ninguém disse que era uma escandaleira nacional. Aliás, eu só me limitei a ironizar a situação, depois limitei-me a comentar o que se passou e assumiram logo como se eu estivesse a criticar duramente o homem. Esteve bem, sim senhor. Apesar de ser um dos principais culpados no terceiro golo sofrido e de algumas idiotices habituais, é inegável que deu um forte contributo para não sairmos dali vergados com uma derrota. Fez um jogo como há muito não lhe via, aquela assistência foi muito boa. Editado 22 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 O Ronaldo manda todos para o crl que o f*da quando não fazem o que ele quer, os outros jogadores mandam vir uns com os outros no meio de um jogo de futebol...pá é futebol. Mandou o Renato Sanches para o crl, já é o escândalo nacional. e bem bom que ele durante o jogo não marcou 2 e assistiu para um. Isso de pouco importa. Fez um jogo notável, defeitos à parte (em particular aquela m*rda dos livres). também exageras de crl quando queres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Eu por norma obrigo a malta a tirar os phones dos ouvidos, ou fazer escabeche ate toda a gente concordar. É uma falta de respeito imensa. Odeio Eterno! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2016 também exageras de crl quando queres :lol: pior que o meu exagero é o destaque que se dá aqui a um fait diver. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Junho 2016 Então mas quando o Ronaldo marca golos (ou faz um bom jogo) não se pode criticá-lo pelas suas atitudes extra-jogo? Uma coisa é o jogador, outra é a pessoa. E se hoje cumpriu, e bem, o seu papel como jogador, já como pessoa foi mais do mesmo. Fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2016 E o 3º de Portugal foi antecipado ainda o João Mário e o Quaresma estavam a combinar como marcar o canto com o velho, calado mas de braços no ar, a parecer que tinha sido ele a mandá-la lá para dentro. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 É suposto ver alguma coisa de especial naqueles vídeos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2016 É suposto ver alguma coisa de especial naqueles vídeos? sim, se fores benfiquista, tens de ver o ronalde a insultar o renato sancho Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Junho 2016 Não vi a 1ª parte mas já sabia que estava 1-1 ao intervalo. Chego esbaforido ao café para ver a 2ª parte, olho para a TV e vejo uma série de gajos de vermelho a abraçar-se. Pensei: "Ou é uma repetição do golo de Portugal ou acabámos de marcar o 2º"... Percebi de imediato que os vermelhos eram os húngaros e pedi uma imperial preparando-me para o pior... Passados poucos minutos um velho que estava ao balcão grita GOOOOOLOOO!!!! E eu pensei: "Cambada de malucos! Onde me vim meter..." Cinco segundos depois o João Mário cruza e o espírito que um dia abençoou o Madjer desceu até ao Ronaldo! E foi GOLO! Olhei melhor para o velho e lá vi o raio dos fones no ouvido. :mad: Tudo estragado!!! É impressionante como a experiência de ver um jogo de futebol consegue ser abalada por estas pequenas coisas. Ainda o gajo húngaro de nome impronunciável com o nº 7 nas costas não tinha começado a correr para a bola e eu já sabia que era o 3º da Hungria. Bastou ver o velho a abanar a cabeça em sinal de desânimo. E o 3º de Portugal foi antecipado ainda o João Mário e o Quaresma estavam a combinar como marcar o canto com o velho, calado mas de braços no ar, a parecer que tinha sido ele a mandá-la lá para dentro. E o pior nem foi a antecipação dos golos. Foi a antecipação de que as jogadas que ameaçavam perigo não iam dar em nada. Era só ver como é que o lance se perdia... Duas imperiais bebidas, o Fernando Santos mete o Danilo no lugar do Nani, terminando aí o jogo, e eu fui-me embora. Só soube no carro, pela Antena 1, que a estrelinha do Fernando Santos, que ontem começou a brilhar com um golo croata no final do jogo, voltou a estar em grande quando a Islândia marcou o golo que lhes deu a vitória e o 2º lugar no Grupo. Agora, que fomos relegados para a 2ª Divisão do Europeu (a 1ª é aquela metade do quadro que tem a Espanha, a Alemanha, a Itália, a França e a Inglaterra), vamos iniciar, de facto, o Europeu. Espero que no sábado esteja tudo pronto e oleado porque estes jogos de preparação não foram grande coisa: quando estamos razoáveis cá atrás, não marcamos golos; quando as bolas resolvem entrar, parecemos passadores na defesa. Eu tive uma experiência parecida. Lá na empresa pusemos numa sala um computador com um stream, que tava com um atraso brutal de pelo menos meio minuto. A cada golo de Portugal veio sempre alguém à porta, ou para ver a "repetição" do golo com um sorriso mal disfarçado na cara; ou no caso do 3º golo simplesmente abriram-nos a porta e disseram "é golo de Portugal". Muito obrigado pela informação, que gentileza. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 pior que o meu exagero é o destaque que se dá aqui a um fait diver. Não é destaque nenhum. O pessoal está a comentar uma situação que aconteceu e tu chegas aqui a dizer que é "um escândalo nacional" quando ninguém falou daquilo de maneira exagerada. Relaxa, boy. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2016 Não é destaque nenhum. O pessoal está a comentar uma situação que aconteceu e tu chegas aqui a dizer que é "um escândalo nacional" quando ninguém falou daquilo de maneira exagerada. Relaxa, boy. :mrgreen: Claro que não. Exagerados... Nem quem colocou aqui os vídeos exagerou. Só disse: Alguém já não vai calçar mais até ao final do europeu. Compartilhar este post Link para o post