Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Não gostei da abordagem aos últimos minutos (alias, fiquei enervadíssimo, foi triste demais), louvo o pensamento do Renato, e compreendo perfeitamente a atitude do Ronaldo (parece-me que diz onde é q aquele crl foi? mas mesmo que seja va pro crl que o f*da, quem jogou futebol sabe que isto são mimos que damos aos nossos colegas) :mrgreen:

pro próximo jogo, Patricio, Vieirinha/Cedric/Eu, Carvalho, Pepe, Raphael, Wlliam, Adrien/Renato, João Mario, Rafa, Ronaldo, Quaresma. limpávamos a croácia.

agora para finalizar, resumo do jogo de hoje.

ronjao1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, em relação ao Ronaldo, e apesar de eu já raramente me rever no que por lá se escreve, fica aqui isto, porque é a minha opinião sobre ele hoje, sem tirar nem pôr. Estes jogos dele são a excepção, quando deviam ser a regra, infelizmente.

Posto isto, a falta de vergonha na cara de quem nos representa neste Europeu não pára de me surpreender. Não ter feito 9 pontos já foi mau. Não jogar um crl é igualmente mau. Ter 2 pontos à entrada para este jogo já era quase para rir. Mas sofrer 3 golos da Hungria (e ainda há mais uma bola que o poste salva) é vergonhoso. E, com 3-3 no marcador e a vitória a dar a passagem no 1º lugar do grupo, encetar esforços para DEFENDER O RESULTADO, contra a Hungria, vai para lá do meu alcance de adjectivos negativos. Não consigo sequer descrever o que penso sobre aquela atitude. Vergonha, à falta de melhor termo. Deviam todos ter vergonha na cara. Infelizmente, está visto que há muito que essa vergonha se foi. Pode ser que a Croácia agora acabe com esta palhaçada de vez.

Valeu, em termos individuais e para além do Ronaldo, pelos Carvalhos, pela primeira parte do Moutinho, pela fabulosa segunda parte do João e pela boa entrada do Sanches (das melhores partes que já o vi fazer). Por outro lado, chorei imenso a falta do Raphael, e achei que entrar com o André Gomes foi basicamente entrar com 10, porque o rapaz hoje foi 0.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com essa visão do Lateral Esquerdo.

O Ronaldo fez um jogo notável, mas faz isto na Seleção em 1 de cada 10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, em relação ao Ronaldo, e apesar de eu já raramente me rever no que por lá se escreve, fica aqui isto, porque é a minha opinião sobre ele hoje, sem tirar nem pôr. Estes jogos dele são a excepção, quando deviam ser a regra, infelizmente.

Posto isto, a falta de vergonha na cara de quem nos representa neste Europeu não pára de me surpreender. Não ter feito 9 pontos já foi mau. Não jogar um crl é igualmente mau. Ter 2 pontos à entrada para este jogo já era quase para rir. Mas sofrer 3 golos da Hungria (e ainda há mais uma bola que o poste salva) é vergonhoso. E, com 3-3 no marcador e a vitória a dar a passagem no 1º lugar do grupo, encetar esforços para DEFENDER O RESULTADO, contra a Hungria, vai para lá do meu alcance de adjectivos negativos. Não consigo sequer descrever o que penso sobre aquela atitude. Vergonha, à falta de melhor termo. Deviam todos ter vergonha na cara. Infelizmente, está visto que há muito que essa vergonha se foi. Pode ser que a Croácia agora acabe com esta palhaçada de vez.

Valeu, em termos individuais e para além do Ronaldo, pelos Carvalhos, pela primeira parte do Moutinho, pela fabulosa segunda parte do João e pela boa entrada do Sanches (das melhores partes que já o vi fazer). Por outro lado, chorei imenso a falta do Raphael, e achei que entrar com o André Gomes foi basicamente entrar com 10, porque o rapaz hoje foi 0.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver a primeira parte com mais atenção, e continuo a achar que André Gomes e Moutinho não podem coexistir no mesmo onze. O primeiro preso por arames, lento como tudo, e o segundo anda ali de um lado para o outro, sem fazer grande m*rda, sem arriscar um passe, sem nada.

E o Adrien vai mesmo acabar o Euro sem um minuto jogado...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Exagerados... Nem quem colocou aqui os vídeos exagerou. Só disse: Alguém já não vai calçar mais até ao final do europeu.

podia estar a referir-se ao eliseu [-o< :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale é que parece que existe um espírito porreiro ali dentro e todos se gramam, e o FS está a contar com isso, com algum lance de génio e defender para chegar à final

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que a Croácia agora acabe com esta palhaçada de vez.

Desejar o mal da seleção apenas para que se confirmem as tuas opiniões é algo muito rasteirinho ó Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver a primeira parte com mais atenção, e continuo a achar que André Gomes e Moutinho não podem coexistir no mesmo onze. O primeiro preso por arames, lento como tudo, e o segundo anda ali de um lado para o outro, sem fazer grande m*rda, sem arriscar um passe, sem nada.

E o Adrien vai mesmo acabar o Euro sem um minuto jogado...

Fds mas a bola nem sequer passa por eles em zonas de jeito, crl. Ficavam ou colados às linhas, ou atrás, ou a bola passava por cima deles. O único gajo entrelinhas era o Ronaldo. :estrelas:

O André Gomes ainda tentou um ou outro passe a rasgar mas hoje de facto não fez um bom jogo, ao contrário dos outros 2 antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas a bola nem sequer passa por eles em zonas de jeito, crl. Ficavam ou colados às linhas, ou atrás, ou a bola passava por cima deles. O único gajo entrelinhas era o Ronaldo. :estrelas:

O André Gomes ainda tentou um ou outro passe a rasgar mas hoje de facto não fez um bom jogo, ao contrário dos outros 2 antes.

Então têm que se aproximar do portador da bola. Se têm indicações para não o fazer? Não sei, mas é estranho que se plantem numa posição sem se mexerem. Se é para ter alguém estático, neste momento, e entre esses dois, escolhia sempre o Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo fraco. A única coisa que mudou foi o facto de termos dois ou três jogadores que fizeram exibições acima daquilo que têm feito, com o Ronaldo à cabeça. Para além dos dois golos, jogou e bem para a equipa. Podia era deixar-se de m*rda relativamente aos livres mas não me parece que isso vá mudar.

De resto, defensivamente estivemos uma miséria e não foi só pelos golos sofridos. Tanto o Pepe como o Ricardo Carvalho estiveram mal hoje. E o primeiro, a este nível, deixa muito a desejar com a bola no pé.

Ofensivamente, tivemos alguns bons momentos e, por muito estranho que pareça, foi sempre com trocas de bola rápidas e pelo chão que conseguimos criar perigo. Quem diria que não seria com charutadas para a área inconsequentes.

Individualmente, para além do Ronaldo, há que destacar o João Mário, no segundo tempo. Incrível a diferença quando pisa terrenos interiores. O Quaresma entrou bem, fez o cruzamento para o golo e trabalhou, tem crédito por isso.

Mixed feelings em relação ao Renato. Deu outra intensidade ao jogo mas com bola esteve muito mal. E, com o posicionamento dele, é menino para desequilibrar a equipa. Continuo a não conseguir vê-lo como titular.

Para terminar, é vergonhosa a forma como actuamos nos minutos finais do encontro. Danilo por Nani? Foi ridículo e vergonhoso termos abdicado de tentar chegar à vitória quando a Hungria já nada fazia e podíamos chegar ao 1º lugar, evitando entrar no grupo dos grandes favoritos à vitória no Euro. Que falta de ambição do crl. Não merecíamos a prenda da Islândia. De qualquer das formas, vamos já de vela com a Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato, tal como fez todo ano no Benfica, carregou a equipa às costas.

Só tem é de jogar sempre neste equipinha.

Compartilhar este post

Link para o post

meter o renato sanches contra a croácia é umn bocado arriscado

o renato entrou bem no jogo mas beneficiou do facto de este já estar partido e caótico como ele bem gosta

num jogo com a importância que tem e o grau de dificuldade inerente, não me parece que seja a melhor solução para titular

e não entendo o que fizeram o adrien e o rafa para não jogarem/jogarem 2 minutos

nem quero falar sobre o jogo porque pronto já disseram tudo

ver gente a concordar com a sub do danilo pelo nani fez-me sentir vergonha, já para não falar daqueles 5 minutos finais

já agora, o william foi só horrível na 1ª parte apesar de ter melhorado na segunda

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Aquilo que se diz que o Moutinho perdeu (a intensidade, uma maior influência no jogo, um maior raio de acção), sinceramente, nunca foram aspectos que eu valorizasse muito nele. O Moutinho sempre me agradou muito por aquilo que fazia e continua a fazer: qualidade técnica, qualidade de passe, cabeça levantada e qualidade na circulação de bola. Recebe e joga, sempre. Quando dá, faz mais. Mas o importante ali, mais do que arriscar, é decidir bem e fazer bem. E nisso, ele sempre cumpriu totalmente, e continua a cumprir (até porque não é um cavalo de corrida, ou um jogador especialmente criativo).

Por exemplo, eu gostei da entrada do Sanches porque ele hoje teve menos perdas de bola e menos decisões erradas do que habitualmente. Ainda assim, sou capaz de arriscar dizer que perdeu mais bolas e tomou mais más decisões na segunda parte, que o Moutinho na primeira. Sim, trouxe um maior raio de acção. Sim, trouxe outra dimensão física ao jogo. Mas hoje, por acaso, isso funcionou porque o jogo já estava partido e nós estávamos à procura do resultado. Porque quando eu quero critério, qualidade na decisão e qualidade na posse, nunca na vida vou escolher o Renato (ou o Adrien) à frente do Moutinho.

William e Moutinho é o miolo ideal desta selecção para mim, de longe. Sempre com o João a jogar a partir da direita, não na direita. Não na ala, mas partindo da ala para ser o 3º médio da equipa, no corredor central. Agora, do outro lado é que tem mesmo que jogar um extremo, para esticar o jogo. Já li aí alguém dizer que Moutinho e André Gomes não podem co-existir no mesmo 11. Eu acho que é o João e o Gomes que não podem jogar ao mesmo tempo. Ali, tem de jogar o Rafa (ou o Quaresma, mas prefiro tê-lo sempre a sair do banco). E tendo de escolher entre o João e o Gomes, o segundo que me desculpe, mas o João faz dele um chinelo, mete no bolso e sai a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Cédric - Pepe - Ricardo Carvalho - Guerreiro (Eliseu)

William

João Mário - Adrien/Renato

Quaresma - Ronaldo - Nani

Não tem nada que saber... Aprende FS!

Compartilhar este post

Link para o post

Desejar o mal da seleção apenas para que se confirmem as tuas opiniões é algo muito rasteirinho ó Poeira.

Fica mal, desenquadrado do contexto. Não desejo. De certeza absoluta que no Sábado lá vou estar a torcer pela selecção, como estive hoje. Mas isso é como adepto de Portugal. Como adepto de futebol, acho que isto que Portugal tem feito não é nada. E tal como hoje, também no Sábado vamos encontrar um colectivo bem superior ao nosso. Com uma diferença: a qualidade individual da Croácia é colossalmente superior à da Hungria.

Envergonha-me o que temos feito, porque considero que o nosso estatuto no seio do futebol mundial, actualmente, está muito mais perto de uma Alemanha ou Espanha, que de uma qualquer selecção de segunda ou terceira linha europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...