Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Sim porque Portugal estava a gerir o empate e o chavalo tava com a pica toda. Depois mandou uma crl, virou costas e bazou do relvado. Enquanto o resto ficou lá a agradecer aos adeptos.

Compreensivel ambas as situacoes. Mas o Renato tem de ter mais calma. O seu tempo na seleccao esta a começar e o do Santos a acabar por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que sejamos campeões, espero que no dia 11 de Julho o FS já não seja o seleccionador. Que futebol pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que sejamos campeões, espero que no dia 11 de Julho o FS já não seja o seleccionador. Que futebol pobre.

Sim, ia mesmo ser despedido se fosse campeão :estrelas:

Não que eu goste dele, atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Quem seria o seu substituto? O Scolari está livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto da ideia de jogo da seleção, porém para jogar com esta dinâmica é preciso mais trabalho e executantes de melhor qualidade ou, pelo menos, que joguem os melhores. Veja-se o que aconteceu ontem com a saída do João Moutinho, o João Mário derivou para o meio e a construção e velocidade de jogo melhoraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ia mesmo ser despedido se fosse campeão :estrelas:

Não que eu goste dele, atenção

Todos sabemos que não, porque já se sabe como as coisas funcionam em Portugal. Mas é o meu desejo.

Aliás, caso ontem as coisas tivessem corrido pior, não duvido que caísse grande parte da FPF.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos, com este empate, cheira-me que assegurou a sua presença na fase de qualificação para o Mundial'18.

Mas, no caso de sair, o selecionador nem precisa de ser de fora dos quadros da FPF.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar por aqui, nao fica. Se ganhar à Croacia, é bem provavel que chegue às meias e nesse caso ja fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que gostava de ser tão optimista como vocês, como é que conseguem dizer que se ganharmos à Croácia é bem provável que cheguemos às meias quando logo a seguir devemos apanhar a Polónia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que gostava de ser tão optimista como vocês, como é que conseguem dizer que se ganharmos à Croácia é bem provável que cheguemos às meias quando logo a seguir devemos apanhar a Polónia?

Porque a Croácia é melhor que a Polónia? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente fico mais tranquilo em saber que vamos apanhar seleções fortes...porque sei que nos vão obrigar a jogar à bola e a entrar em campo atentos.

Contra seleções fracas é sempre a mesma história...entramos todos confiantes, eles aproveitam e fazem-nos a vida negra e nós empatamos ou ganhamos pela margem minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra selecções fortes a jogar assim levamos de 3 para cima se eles quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Croácia é melhor que a Polónia? 8-[

O futebol não é uma regra de 3 simples.

A continuar assim nem a Croácia passamos, mas caso isso aconteça, não é por ter ganho à Croácia que passo a ter mais facilidades contra a Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol não é uma regra de 3 simples.

A continuar assim nem a Croácia passamos, mas caso isso aconteça, não é por ter ganho à Croácia que passo a ter mais facilidades contra a Polónia.

Claro que não, mas acho que é plausível assumir que se mostrarmos futebol para ganhar à Croácia (duvidoso, mas veremos), podemos estar confiantes frente a Polónia ou Suíça, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas acho que é plausível assumir que se mostrarmos futebol para ganhar à Croácia (duvidoso, mas veremos), podemos estar confiantes frente a Polónia ou Suíça, pelo menos.

Venho de não sei quantos jogos a não jogar a ponta de um chavelho, mas se fizer um bom no fim destes todos já posso estar confiante para o próximo? Se calhar sou eu que estou enganado, mas acho que isso é ser demasiado optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que o futebol não é certo, mas não te parece que a Croácia é mais forte do que qualquer outra equipa das que está no "nosso lado" da árvore do torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está num nível semelhante à Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho de não sei quantos jogos a não jogar a ponta de um chavelho, mas se fizer um bom no fim destes todos já posso estar confiante para o próximo? Se calhar sou eu que estou enganado, mas acho que isso é ser demasiado optimista.

Eu percebo o teu ponto de vista, mas numa competição tão curta, um bom resultado (aliado a uma exibição convincente) neste momento pode ser um bom empurrão para a equipa, principalmente em termos anímicos. Claro que ganhar à Croácia não significa necessariamente que vamos ganhar à Polónia/Suíça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo o porquê de toda a gente estar a jogar a carta da Itália no Mundial de 1982 para falar sobre a prestação de Portugal no Euro 2016. Parto do pressuposto que isso está a acontecer porque aqueles últimos minutos do Portugal-Hungria foram muito parecidos ao RFA-Áustria do mesmo Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal está montado para jogar contra grandes. Defender como se pode e balão na frente para os dois cavalos correrem.

Quando é para assumir jogo, bola nas alas para cruzamentos. O meio só serve para ganhar livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal está montado para jogar contra grandes. Defender como se pode e balão na frente para os dois cavalos correrem.

Quando é para assumir jogo, bola nas alas para cruzamentos. O meio só serve para ganhar desperdiçar livres.

É mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque é que o FS não tem tomates para impedir o Ronaldo de marcar (todos os) livres? Já mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...