kareca Publicado 23 Junho 2016 Mas o Renato estava a mandar vir com o FS? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Junho 2016 Supostamente era com os companheiros de equipa Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Junho 2016 Sim porque Portugal estava a gerir o empate e o chavalo tava com a pica toda. Depois mandou uma crl, virou costas e bazou do relvado. Enquanto o resto ficou lá a agradecer aos adeptos. Compreensivel ambas as situacoes. Mas o Renato tem de ter mais calma. O seu tempo na seleccao esta a começar e o do Santos a acabar por isso... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2016 Mesmo que sejamos campeões, espero que no dia 11 de Julho o FS já não seja o seleccionador. Que futebol pobre. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Junho 2016 Mesmo que sejamos campeões, espero que no dia 11 de Julho o FS já não seja o seleccionador. Que futebol pobre. Sim, ia mesmo ser despedido se fosse campeão :estrelas: Não que eu goste dele, atenção Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Junho 2016 Quem seria o seu substituto? O Scolari está livre? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Junho 2016 Eu não desgosto da ideia de jogo da seleção, porém para jogar com esta dinâmica é preciso mais trabalho e executantes de melhor qualidade ou, pelo menos, que joguem os melhores. Veja-se o que aconteceu ontem com a saída do João Moutinho, o João Mário derivou para o meio e a construção e velocidade de jogo melhoraram. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2016 Quem seria o seu substituto? O Scolari está livre? Paco Jémez. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2016 Sim, ia mesmo ser despedido se fosse campeão :estrelas: Não que eu goste dele, atenção Todos sabemos que não, porque já se sabe como as coisas funcionam em Portugal. Mas é o meu desejo. Aliás, caso ontem as coisas tivessem corrido pior, não duvido que caísse grande parte da FPF. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Junho 2016 O Fernando Santos, com este empate, cheira-me que assegurou a sua presença na fase de qualificação para o Mundial'18. Mas, no caso de sair, o selecionador nem precisa de ser de fora dos quadros da FPF. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Junho 2016 Se ficar por aqui, nao fica. Se ganhar à Croacia, é bem provavel que chegue às meias e nesse caso ja fica. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2016 Eu juro que gostava de ser tão optimista como vocês, como é que conseguem dizer que se ganharmos à Croácia é bem provável que cheguemos às meias quando logo a seguir devemos apanhar a Polónia? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 Eu juro que gostava de ser tão optimista como vocês, como é que conseguem dizer que se ganharmos à Croácia é bem provável que cheguemos às meias quando logo a seguir devemos apanhar a Polónia? Porque a Croácia é melhor que a Polónia? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Junho 2016 Eu juro que gostava de ser tão optimista como vocês, como é que conseguem dizer que se ganharmos à Croácia é bem provável que cheguemos às meias quando logo a seguir devemos apanhar a Polónia? Eu sinceramente fico mais tranquilo em saber que vamos apanhar seleções fortes...porque sei que nos vão obrigar a jogar à bola e a entrar em campo atentos. Contra seleções fracas é sempre a mesma história...entramos todos confiantes, eles aproveitam e fazem-nos a vida negra e nós empatamos ou ganhamos pela margem minima. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Junho 2016 Contra selecções fortes a jogar assim levamos de 3 para cima se eles quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2016 Porque a Croácia é melhor que a Polónia? 8-[ O futebol não é uma regra de 3 simples. A continuar assim nem a Croácia passamos, mas caso isso aconteça, não é por ter ganho à Croácia que passo a ter mais facilidades contra a Polónia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 O futebol não é uma regra de 3 simples. A continuar assim nem a Croácia passamos, mas caso isso aconteça, não é por ter ganho à Croácia que passo a ter mais facilidades contra a Polónia. Claro que não, mas acho que é plausível assumir que se mostrarmos futebol para ganhar à Croácia (duvidoso, mas veremos), podemos estar confiantes frente a Polónia ou Suíça, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2016 Claro que não, mas acho que é plausível assumir que se mostrarmos futebol para ganhar à Croácia (duvidoso, mas veremos), podemos estar confiantes frente a Polónia ou Suíça, pelo menos. Venho de não sei quantos jogos a não jogar a ponta de um chavelho, mas se fizer um bom no fim destes todos já posso estar confiante para o próximo? Se calhar sou eu que estou enganado, mas acho que isso é ser demasiado optimista. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2016 Eu juro que gostava de ser tão optimista como vocês, como é que conseguem dizer que se ganharmos à Croácia é bem provável que cheguemos às meias quando logo a seguir devemos apanhar a Polónia? Já se sabe que o futebol não é certo, mas não te parece que a Croácia é mais forte do que qualquer outra equipa das que está no "nosso lado" da árvore do torneio? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2016 Acho que está num nível semelhante à Polónia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 Venho de não sei quantos jogos a não jogar a ponta de um chavelho, mas se fizer um bom no fim destes todos já posso estar confiante para o próximo? Se calhar sou eu que estou enganado, mas acho que isso é ser demasiado optimista. Eu percebo o teu ponto de vista, mas numa competição tão curta, um bom resultado (aliado a uma exibição convincente) neste momento pode ser um bom empurrão para a equipa, principalmente em termos anímicos. Claro que ganhar à Croácia não significa necessariamente que vamos ganhar à Polónia/Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2016 Sinceramente não percebo o porquê de toda a gente estar a jogar a carta da Itália no Mundial de 1982 para falar sobre a prestação de Portugal no Euro 2016. Parto do pressuposto que isso está a acontecer porque aqueles últimos minutos do Portugal-Hungria foram muito parecidos ao RFA-Áustria do mesmo Mundial. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2016 Portugal está montado para jogar contra grandes. Defender como se pode e balão na frente para os dois cavalos correrem. Quando é para assumir jogo, bola nas alas para cruzamentos. O meio só serve para ganhar livres. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 Portugal está montado para jogar contra grandes. Defender como se pode e balão na frente para os dois cavalos correrem. Quando é para assumir jogo, bola nas alas para cruzamentos. O meio só serve para ganhar desperdiçar livres. É mais assim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2016 Já agora, porque é que o FS não tem tomates para impedir o Ronaldo de marcar (todos os) livres? Já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post