Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] Le Tour de France 2016

Publicações recomendadas

Também não exageres. O Poels nunca se tinha mostrado a este nível absurdo. E carregar líderes :lol: foi hoje porque caiu, o Froome tem sido sempre o mais forte, o homem não o anda a rebocar subida a cima porque anda em dificuldades.

O Froome vamos lá a ver se não tem nada partido.

Pena pelo Rui.

Em princípio não, ele está bem.

“Today is that kind of day that I’m grateful to have a four-minute advantage, to fall back on,” Froome said. “It was great to have all the team around me, Wout Poels in particular. All the guys. It was a great team effort. It feels good to be one day closer to Paris.

Today shows exactly why [anything can happen in the Tour]. I’m really grateful to see nothing seriously injured, it could’ve gone either way there. There’s never a dull day in the Tour.

http://www.cyclingweekly.co.uk/news/racing/tour-de-france/chris-froome-tour-de-france-gone-either-way-crash-264309?utm_source=Twitter&utm_medium=Social

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageres. O Poels nunca se tinha mostrado a este nível absurdo. E carregar líderes :lol: foi hoje porque caiu, o Froome tem sido sempre o mais forte, o homem não o anda a rebocar subida a cima porque anda em dificuldades.

O Froome vamos lá a ver se não tem nada partido.

Pena pelo Rui.

mas alguém falou na sky ? :mrgreen:

E o joelho do Froome,tem tudo menos bom aspeto,pelo que vi.

___

https://twitter.com/search?f=images&vertical=default&q=Froome%20crash&src=typd imagem que falei

"Fracture doesn't reach joint. With a bit of luck he may be able to go to the Olympic Games." médico da Giant

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a fazer RT a este tweet para o Rui ser eleito o mais combativo do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Distrai-me um bocado aqui no PC e perdi-me um pouco, onde anda o Rui? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Distrai-me um bocado aqui no PC e perdi-me um pouco, onde anda o Rui? :mrgreen:

Penso que ainda esteja no grupo de perseguidores á frente da corrida

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome ontem caiu e ficou todo marcado, até perdeu tempo no final da etapa. Os seus adversários, no último dia a sério da corrida e com o cenário hipotético de o camisola amarelo não estar nas melhores condições, vão ali a fazer cicloturismo em vez de meterem um ritmo forte e atacarem a corrida.

Juro que não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso que houvesse alguém com pernas+ equipa para tirar mais de 4 minutos ao Froome. :lol:

Se até deixaram chegar o Kreuziger ao pódio virtual...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...