Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] Le Tour de France 2016

Publicações recomendadas

Custa-me ver gajos andar assim e carregar líderes,sinceramente. Mas pronto, eles fazem as suas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui que não seja parvo e siga na roda do Bardet sem colaborar. O francês não está só a discutir a etapa.

Ele não foi parvo não teve foi pernas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não foi parvo não teve foi pernas

Eu sei. Não lhe estava a chamar parvo, só lhe estava a mandar a dica para esperar pelo Bardet assim que este o avistou (como se ele fosse ler :mrgreen: ). Não houve pernas para mais, é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena o Rolland ter caído, podia ter dado hoje para o Rui. Ainda assim, grande esforço, está de parabéns!

Porte é definitivamente o campeão do azar! E Bardet :prayer: Isto continua tranquilo para o Froome, mas estou curioso para ver como será atacada a etapa amanhã pelos elementos com pretensões ao pódio e como o britânico e a Sky irão reagir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho a impressão que caso a fuga Rui Costa/Rolland vingasse a etapa cairia para o francês pois com aquele final com inclinações de 8/9% a qualidade de trepador do Rolland faria a diferença.

E já tinha dito aí atrás mas acho que a etapa amanhã é mais ao estilo do Rui Costa do que esta: final em descida após uma contagem de categoria extra e com as previsões meteorológicas a apontar mau tempo. Pode ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a equipa, foi o primeiro raio-x. vão agora ao hospital fazer outro,embora eu não veja diferenças e o porquê de ter que lá ir. a não ser que a máquina do primeiro raio-x esteja contra o Holandês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me ver gajos andar assim e carregar líderes,sinceramente. Mas pronto, eles fazem as suas escolhas.

Também não exageres. O Poels nunca se tinha mostrado a este nível absurdo. E carregar líderes :lol: foi hoje porque caiu, o Froome tem sido sempre o mais forte, o homem não o anda a rebocar subida a cima porque anda em dificuldades.

O Froome vamos lá a ver se não tem nada partido.

Pena pelo Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...