quimmanel Publicado 21 Julho 2016 depende da produção este ano na Galiza :mrgreen: acho que este ano não vai ser tão facil Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Julho 2016 depende da produção este ano na Galiza :mrgreen: A Sky52-Porto vai dominar aquilo na boa. Reis-Mestre-Alarcon-Carvalho-Veloso. Até o Samu Caldeira passa a 1ª passagem na Torre com os da frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2016 A Sky52-Porto vai dominar aquilo na boa. Reis-Mestre-Alarcon-Carvalho-Veloso. Até o Samu Caldeira passa a 1ª passagem na Torre com os da frente. :lol: Nuno Ribeiro Rullezz :- Portanto, vai ser um passeio á senhora da graça e pela torre Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2016 Ainda me lembro daquele tweet na Volta a Portugal do ano passado... Mihai Cazacu @faustocoppi60 2 h Festina '97, US Postal 2004 and Team Sky 2012. All in one=W52. #VoltaPortugal Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Julho 2016 Nuno Ribeiro Rullezz :- Portanto, vai ser um passeio á senhora da graça e pela torre e em qual telejornal eles vão confessar? :- Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Julho 2016 Mas não tinham cortado a subida à Torre? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Julho 2016 Ah. Mas não têm nenhuma etapa a terminar lá, pois não? Isto vai ser o mesmo de sempre. Ganha o melhor contra-relogista da w52 que conseguir aguentar na montanha, sendo que todos eles conseguem. E o Gustavo Veloso este ano ainda vai ganhar 2 etapas planas aos sprinters. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Julho 2016 O Nuno não confessou nada e continua a dizer que foi injustiçado. Correcto e afirmativo. Sempre gostei de o ver correr. Com bifes ou sem era um bom corredor. Até tenho uma foto com ele Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Julho 2016 Falo e estou muitas vezes com ele, não me recordo de nada da primeira volta dele, da segunda lembro-me de pouca coisa. Não posso opinar muito sobre o seu desempenho :mrgreen: boas exibições que fez na torre. depois tinha uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2016 e em qual telejornal eles vão confessar? :- Em nenhum,vai ser no Você na TV na companhia do Dr Quintino. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2016 (editado) Vão subir na mesma, 2x se não me engano. A última das subidas está é a 100Km da meta +/- Exactamente, sobem duas vezes à Torre e acabam na Guarda. Seria mais interessante se acabassem em Seia ou na Covilhã, não iria permitir uma recuperação para quem se atrasasse. A Guarda fica a cerca de 60/70 da Torre. Editado 21 Julho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Julho 2016 Vão subir na mesma, 2x se não me engano. A última das subidas está é a 100Km da meta +/- A última passagem está a 70 kms da meta. Depois ainda tem 3 contagens de 3ª, sendo que uma delas coincide com o final em Guarda. Epá, se as coisas fossem bem feitas a etapa dava para destruir com a corrida. 2 subidas à Torre fazem muita mossa. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Julho 2016 Yap :mrgreen: Mas não sei se alguém vai mexer, a W52 não precisa, e do resto só mesmo o J. Gonçalves e o Joni é que terão as pokebolas no sitio para o fazer. A Joana Duarte vai apresentar a Volta, não me importava que o fizesse de costas para o público :heart: Eu acho que a Efapel vai partir a corrida toda. O Américo Silva é maluco para isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2016 Eu acho que a Efapel vai partir a corrida toda. O Américo Silva é maluco para isso. lol, o Américo Silva sempre foi um cagão. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Julho 2016 lol, o Américo Silva sempre foi um cagão. Lol fdx, andava a pensar no team attack e aquilo foi da LA com o avariado do Mário Rocha. My bad. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Julho 2016 Hoje não dá para a fuga, a Astana já pegou na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Julho 2016 Dumoulin abandona devido a queda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Julho 2016 Não foi um mau tour para a Tinkoff. As etapas do Sagan, camisola dos pontos e camisola da montanha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Julho 2016 Rui Costa atacou na dianteira da fuga com o Rolland. Rolland teve uma queda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2016 Coitado do Porte, só azares. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 22 Julho 2016 Podiam esperar pelo Porte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Julho 2016 Rui com 1 minuto de vantagem para o pelotão a faltar 17km. Não vai dar. :( Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Julho 2016 Rui com 1 minuto de vantagem para o pelotão a faltar 17km. Não vai dar. :( Claro que vai meu! Vamos acreditar! Bora Rui!! =D> Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Julho 2016 Coitado do Rui, hoje lembrou-se tudo que havia um Tour para correr, até Ag2r chegou a puxar :lol: Compartilhar este post Link para o post