riquelme21 Publicado 26 Julho 2016 Tenho o GKMC e o TPAB no carro a rodar desde o concerto do SBSR. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 ah, também tenho o GKMC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2016 Ninguém usa um transmissor fm? É que eu comprei uma cena dessas há uns dias atrás. Aquilo é giro, a única chatice é ter de mudar a frequência em viagens longas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Julho 2016 Tenho umas 500 músicas na pen divididas por em pastas por géneros. Mas já estou um bocado cansado tbh Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Julho 2016 Ninguém usa um transmissor fm? É que eu comprei uma cena dessas há uns dias atrás. Aquilo é giro, a única chatice é ter de mudar a frequência em viagens longas. Eu uso e nunca tive esse problema de ter de mudar a frequência, uso sempre o 87.5, seja em qualquer lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2016 Tenho álbuns que gosto em cd, não tantos quanto devia porque sou preguiçoso e aborrece-me gravar cds. Devo ter uns 40-50. Se tiver mesmo de ser rádio, é a 105.4. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Julho 2016 Confesso que me faz imensa confusão estar no carro e ouvir outra coisa que não o rádio. Sinto a necessidade de ter aquela "interacção" com o locutor e não estar alheado do mundo (notícias, tempo, trânsito). RR, M80 e 105.4 por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2016 Eu uso e nunca tive esse problema de ter de mudar a frequência, uso sempre o 87.5, seja em qualquer lado :mrgreen: Essa era a que eu usava no inicio, mas depois fui ao Porto e dava imenso ruído por lá. Confesso que me faz imensa confusão estar no carro e ouvir outra coisa que não o rádio. Sinto a necessidade de ter aquela "interacção" com o locutor e não estar alheado do mundo (notícias, tempo, trânsito). RR, M80 e 105.4 por aqui. Nem esperava outra coisa <3 O meu rádio é horrível, as únicas estações que dão em condições sem interferências são a Antena 3 e a RFM. Foi por isso que comprei o transmissor. Das duas ouvia a Antena 3, reconheço que é uma estação de qualidade mas naturalmente cansei-me de ouvir sistematicamente a mesma coisa. Ouvi praí umas 15x o programa "hora do sexo" do quintino aires. Ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 Quando não sou eu a conduzir ou é a rfm :vomito: ou a m80. Quando sou eu a conduzir ou tenho o rádio desligado ou então vejo que cds tenho pelo carro e se me apetece ouvir algum. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Julho 2016 Essa era a que eu usava no inicio, mas depois fui ao Porto e dava imenso ruído por lá. Aqui nunca deu problemas, mesmo no Porto. Pode depender de carro para carro ou de transmissor. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Julho 2016 Essa era a que eu usava no inicio, mas depois fui ao Porto e dava imenso ruído por lá. Nem esperava outra coisa <3 O meu rádio é horrível, as únicas estações que dão em condições sem interferências são a Antena 3 e a RFM. Foi por isso que comprei o transmissor. Das duas ouvia a Antena 3, reconheço que é uma estação de qualidade mas naturalmente cansei-me de ouvir sistematicamente a mesma coisa. Ouvi praí umas 15x o programa "hora do sexo" do quintino aires. Ninguém merece. Claro! #teamverniz <3 Só uso o rádio no automóvel. Tanto mais que se não fosses tu a falar do transmissor FM nunca tomaria conhecimento da existência de tal coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Julho 2016 no carro é só cd's, se meter rádio dá-me vontade de espetar o carro no muro mais próximo Compartilhar este post Link para o post