Pan Publicado 27 Junho 2016 Parabéns a todos! Eu não curto nada pimba, kizomba e afins. Mas nos casamentos a malta quer-se é divertir, por isso tudo isso entra na boa e vais ver que todos curtem. Podes ainda acrescentar uns hits de 80 e 90 e fica fixe. Não sei se quereria para o meu casamento o que acabei de descrever, mas estou a dizer o que tenho visto nos que tenho ido e a malta curte sempre. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2016 Schizo :heart: não tenho nenhuma sugestão musical, mas posso ser o menino das alianças Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2016 Grande Jimpo :) Parabéns e que tudo corra bem. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Junho 2016 Também não posso com kizombas e brasileiras, por isso, e por compreender que só uma minoria gosta do meu estilo de música, ando com pouca paciência para tratar da playlist. Ainda estou a equacionar contratar alguém para pôr música, mas tudo dependerá do preço. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2016 Rains of Castamere para os convidados borrarem a cueca. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Junho 2016 NS Jimbo e Tilt, se querem festa pra partir a rir é com NS. :celebracao: Agora a sério. Casei o ano passado e durante o almoço e jantar coloquei o tocar de fundo VSQ - Vitamin String Quartet todos adoraram, especialmente malta mais nova, visto que tocam covers só em cordas de tudo o que possas imaginar. Depois durante a tarde karaoke pah malta curtir, à noite tocou o tal NS que toca o que pedirem, pimba kizomba o tango, basicamente é um teclista de portátil que dá muito boa conta do recado. Sendo meu amigo o tocador foi o dia todo tratando de toda a parte musical do dia. Espero ajudar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2016 (editado) O Schizo vai casar, Vamos todos festejar! Na na na na na na na Editado 27 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Junho 2016 NS Jimbo e Tilt, se querem festa pra partir a rir é com NS. :celebracao: Agora a sério. Casei o ano passado e durante o almoço e jantar coloquei o tocar de fundo VSQ - Vitamin String Quartet todos adoraram, especialmente malta mais nova, visto que tocam covers só em cordas de tudo o que possas imaginar. Depois durante a tarde karaoke pah malta curtir, à noite tocou o tal NS que toca o que pedirem, pimba kizomba o tango, basicamente é um teclista de portátil que dá muito boa conta do recado. Sendo meu amigo o tocador foi o dia todo tratando de toda a parte musical do dia. Espero ajudar. Grande dica essa de VSQ Luiggi! Não conhecia e gostei imenso, acho que se enquadra perfeitamente para a altura das refeições, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2016 isto fez furor no último casamento a que fui. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Junho 2016 Grande dica essa de VSQ Luiggi! Não conhecia e gostei imenso, acho que se enquadra perfeitamente para a altura das refeições, obrigado! Até descobri isso por acaso, mas ficou muito bom mesmo. Qualquer dica dispõe. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2016 Vou deixar aqui, acho que não se justifica a criação de um tópico. Quais são as vossas playlists no carro? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2016 eu ando sempre com 5/6 cd's no carro e vou rodando neste momento, estao lá o Dark Side of the Moon, o Showbiz dos Muse, o WPSIATWIN e o Humbug dos AM, o Nevermind dos Nirvana, e uma complicaçao de Hard Rock dos anos 80 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2016 Oiço sempre a Antena 2. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Julho 2016 Vodafone FM ou Oxigénio ou Radar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2016 eu ando sempre com 5/6 cd's no carro e vou rodando neste momento, estao lá o Dark Side of the Moon, o Showbiz dos Muse, o WPSIATWIN e o Humbug dos AM, o Nevermind dos Nirvana, e uma complicaçao de Hard Rock dos anos 80 mas toda a gente sabe que Muse é m*rda loplolpol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 o showbiz é melhor que 90% das m*rda que voces ouvem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2016 o showbiz é melhor que 90% das m*rda que voces ouvem Acabaste de ganhar um fã, pussy. :heart: Compartilhar este post Link para o post