Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jimpo

[ajuda] Lista de músicas para casamento

Publicações recomendadas

Parabéns a todos!

Eu não curto nada pimba, kizomba e afins. Mas nos casamentos a malta quer-se é divertir, por isso tudo isso entra na boa e vais ver que todos curtem. Podes ainda acrescentar uns hits de 80 e 90 e fica fixe.

Não sei se quereria para o meu casamento o que acabei de descrever, mas estou a dizer o que tenho visto nos que tenho ido e a malta curte sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Schizo :heart:

não tenho nenhuma sugestão musical, mas posso ser o menino das alianças

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT está a ficar velho...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não posso com kizombas e brasileiras, por isso, e por compreender que só uma minoria gosta do meu estilo de música, ando com pouca paciência para tratar da playlist. Ainda estou a equacionar contratar alguém para pôr música, mas tudo dependerá do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

NS Jimbo e Tilt, se querem festa pra partir a rir é com NS. :celebracao:

Agora a sério. Casei o ano passado e durante o almoço e jantar coloquei o tocar de fundo VSQ - Vitamin String Quartet todos adoraram, especialmente malta mais nova, visto que tocam covers só em cordas de tudo o que possas imaginar. Depois durante a tarde karaoke pah malta curtir, à noite tocou o tal NS que toca o que pedirem, pimba kizomba o tango, basicamente é um teclista de portátil que dá muito boa conta do recado.

Sendo meu amigo o tocador foi o dia todo tratando de toda a parte musical do dia.

Espero ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schizo vai casar,

Vamos todos festejar!

Na na na na na na na

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

NS Jimbo e Tilt, se querem festa pra partir a rir é com NS. :celebracao:

Agora a sério. Casei o ano passado e durante o almoço e jantar coloquei o tocar de fundo VSQ - Vitamin String Quartet todos adoraram, especialmente malta mais nova, visto que tocam covers só em cordas de tudo o que possas imaginar. Depois durante a tarde karaoke pah malta curtir, à noite tocou o tal NS que toca o que pedirem, pimba kizomba o tango, basicamente é um teclista de portátil que dá muito boa conta do recado.

Sendo meu amigo o tocador foi o dia todo tratando de toda a parte musical do dia.

Espero ajudar.

Grande dica essa de VSQ Luiggi!

Não conhecia e gostei imenso, acho que se enquadra perfeitamente para a altura das refeições, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dica essa de VSQ Luiggi!

Não conhecia e gostei imenso, acho que se enquadra perfeitamente para a altura das refeições, obrigado!

Até descobri isso por acaso, mas ficou muito bom mesmo. Qualquer dica dispõe. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E parabéns ao jota

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui, acho que não se justifica a criação de um tópico.

Quais são as vossas playlists no carro?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando sempre com 5/6 cd's no carro e vou rodando

neste momento, estao lá o Dark Side of the Moon, o Showbiz dos Muse, o WPSIATWIN e o Humbug dos AM, o Nevermind dos Nirvana, e uma complicaçao de Hard Rock dos anos 80

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando sempre com 5/6 cd's no carro e vou rodando

neste momento, estao lá o Dark Side of the Moon, o Showbiz dos Muse, o WPSIATWIN e o Humbug dos AM, o Nevermind dos Nirvana, e uma complicaçao de Hard Rock dos anos 80

mas toda a gente sabe que Muse é m*rda loplolpol

Compartilhar este post

Link para o post

o showbiz é melhor que 90% das m*rda que voces ouvem

Acabaste de ganhar um fã, pussy. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...