Jimpo Publicado 27 Junho 2016 Boa tarde. Estou com um grave problema. Eu gosto de rock/metal e a noiva de kizomba/brasileirada e foi-nos pedido para realizar uma playlist para passar durante o jantar e depois na festa. E é aqui que vocês entram. Para o jantar estava mais numa onda de música calma sem ser meloso. Um soul/chill out/bossa nova fácil de ouvir. Para a festa tanto me faz, pode ter de tudo o que interessa é a malta curtir. Vão deixando aí as vossas ideias se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Martinho da Vila é nice para o jantar, música brasileira típica mais calma, ou algo na onda tipo de Joss Stone ou assim. Para a festa, e se a maior parte da malta for jovem, e muito de música comercial, é fácil, vais ao Spotify e pegas naquelas listas dos Top 100 do momento :mrgreen: senão, podes sempre apelar à nostalgia, e ir buscar os clássicos M80 style, para a malta curtir. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Se envolve música brasileira, Martinho da Vila é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Junho 2016 Adriana Calcanhoto, Roberto Leal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2016 também quero dicas, pode ser? :mrgreen: pá, Jimpo, eu estava a pensar numa onda mais bossa nova/acustico para o jantar...seja ao vivo ou em CD, e um estilo musical pausado e que ajuda à degustação. Não é tão zzzz como o chillout nem demasiado akward como o pop, encaixa bem. Contudo também depende do casamento e das pessoas, e até do tema! Se tiveres algum tema podes tentar enquadrar :) Para a festa pós-jantar estamos a pensar em variedade...começar com uma onda mais recente com deep house e aos poucos começar a entrar na onda mais comercial. Estamos a pensar correr os anos de cima para baixo, ou seja começar nos anos 2010, 2000 e depois seguir a partir de uma determinada hora para anos 80 e 90. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2016 St. Germain all the way. E derivados de St. Germain (para algo entre o inicio de jantar e o final). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2016 Os meus pêsames. Marcha fúnebre all the way. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 Não sei o teu "orçamento" para o casamento mas por valores acessíveis arranjas um organista ou qualquer coisa parecida que anime a festa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Se for aqui nas redondezas, eu tenho um primo que toca, faz-te aí um desconto porreiro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Junho 2016 A ideia é ter música que as pessoas possam apreciar e dançar ou é só mesmo para ter qualquer coisa a tocar de fundo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Junho 2016 Boa tarde. Estou com um grave problema. Eu gosto de rock/metal e a noiva de kizomba/brasileirada e foi-nos pedido para realizar uma playlist para passar durante o jantar e depois na festa. E é aqui que vocês entram. Para o jantar estava mais numa onda de música calma sem ser meloso. Um soul/chill out/bossa nova fácil de ouvir. Para a festa tanto me faz, pode ter de tudo o que interessa é a malta curtir. Vão deixando aí as vossas ideias se faz favor Não conheces ninguém que consiga pôr música? É que se disseres os gostos e o que queres, normalmente é mais fácil e eles mostram-te mais ou menos ideias. Mas para jantar, normalmente música tipo bossa nova, um jazz e assim fica bem. Para festa, cenas tipo MC Hammer, ABBA, Michael Jackson, Outkast, Spice Girls e isso fazem sempre sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2016 A ideia é ter música que as pessoas possam apreciar e dançar ou é só mesmo para ter qualquer coisa a tocar de fundo? durante o jantar é a música de fundo, para apreciar e não se estar só a ouvir o barulho dos talheres depois do jantar é música para dançar. mas gostei da ideia jone, de percorrer as décadas musicais ;) Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Junho 2016 E depois para animar um bocado a festa: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Junho 2016 dark side of the moon para a noite de nupcias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 dark side of the moon para a noite de nupcias. isso é mais o "I Wanna F*** You" do Akon Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 27 Junho 2016 isso é mais o "I Wanna F*** You" do Akon ou isso e mais o hit her with your best shot Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Junho 2016 Parabéns pelo casamento jimpo, felicidades Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Junho 2016 para o jantar poes deafheaven, é chill e depois pra festa poes algo mais mexido Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Junho 2016 Ora aqui está um tópico que vou seguir com atenção já que o meu casamento também está para breve e estou com um problema do género. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2016 Parabéns a todos os que se vão casar! Compartilhar este post Link para o post