fiferreira Publicado 8 Julho 2016 Se não podemos ver, nem podemos ir à academia ver, mais valia nem terem avisado que ia haver esse jogo, só cria aquela expectativa... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2016 O Teo é melhor que o André? :wtf: Na posição do Teo? É. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Julho 2016 "Dar jogador" é relativo. Eu acho que, se tem tido a confiança dos vários treinadores e tem jogado na posição onde sempre se pediu que jogasse (como 8), poderia ter chegado até a um nível ligeiramente superior ao do Sporting. E à Selecção A de forma regular, eventualmente. No plano actual, conseguir mais uma meia dúzia de anos a um nível médio-alto já será bom para ele. Não culpo o Jesus aqui. O mal vem de trás, na minha opinião. Dar jogador no sentido em que iremos voltar a ouvir falar dele regularmente. Tipo Carriço e ao contrário do Andre Santos, por exemplo. Não no sentido em que irá chegar a um Real. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2016 Grande golo do Sá Pinto no 7-1 ao Campomaiorense em 95/96.. ..e grande festejo nesse mesmo jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Julho 2016 Lembro-me disso como se fosse hoje, épico! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Julho 2016 Estava la no estádio nesse jogo. Lembro-me que vomitei no carro do pai do meu colega depois de comer uma bifana nas roulottes :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Julho 2016 O Podence impressinou-me muito na época do Marco Silva quando o vi ao vivo pela rapidez e agilidade que tem. Tem uma mudança de direção potente para crl. Noutros aspectos, abri os cordões à bolsa. Gamebox renovada, comprei a camisola da Champions e ainda trouxe um cachecol para poder meter o antigo em descanso. Compras na loja verde, agora só para o ano. Curiosamente ia com ideia de comprar a alternativa mas curti muito mais desta ao vivo. A camisola em si é fixe. A combinação com os calções e as meias é que coise... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 Manhã de golos em Alcochete: dez no total http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/manha-de-golos-em-alcochete-dez-no-total-5275030.html Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2016 Oh não, o Jesus viu o Ronaldo Tavares marcar. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Julho 2016 O Gelson e o Barcos jogaram pela equipa B? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2016 O Gelson e o Barcos jogaram pela equipa B? Não se sabe. "Não quer isto dizer que a equipa de Jesus marcou uma dezena, até porque no decorrer da sessão os elementos das duas formações foram trocando de lado." Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 O Gelson e o Barcos jogaram pela equipa B? "até porque no decorrer da sessão os elementos das duas formações foram trocando de lado." Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Julho 2016 Pensei que sim, porque no site do Sporting parecia dizer que o Gelson, o Barcos e o Ronaldo Tavares marcaram os golos da B. Mas li mal, provavelmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2016 Spalvis e Podence a bisarem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Julho 2016 Pera, mas o Ronaldo é mau? Eu até tinha algumas esperanças nele, apesar de me basear só nas estatísticas... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2016 Pera, mas o Ronaldo é mau? Eu até tinha algumas esperanças nele, apesar de me basear só nas estatísticas... Quando fizer a transição dos juniores e perder a vantagem física vai-se perceber as fragilidades técnicas dele. Eu cá não depositava grande esperanças nele, aliás, em quase ninguém deste plantel de juniores. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2016 Quando fizer a transição dos juniores e perder a vantagem física vai-se perceber as fragilidades técnicas dele. Eu cá não depositava grande esperanças nele, aliás, em quase ninguém deste plantel de juniores. OntheRadio o Lucas Silva é apresentado hoje? Até no transfermarket já aparece o empréstimo (por outro lado, deve ser a contar com a saída do William). Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2016 OntheRadio o Lucas Silva é apresentado hoje? Até no transfermarket já aparece o empréstimo (por outro lado, deve ser a contar com a saída do William). Como deves perceber não te posso dizer grande coisa :mrgreen: Mas não contava com novidades ou desmentidos durante o fim-de-semana, sobretudo amanhã com a final do Euro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 OntheRadio o Lucas Silva é apresentado hoje? Até no transfermarket já aparece o empréstimo (por outro lado, deve ser a contar com a saída do William). Vê lá é se prestas atenção ao campeonato búlgaro, a confirmar-se 8) Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Julho 2016 Como deves perceber não te posso dizer grande coisa :mrgreen: Mas não contava com novidades ou desmentidos durante o fim-de-semana, sobretudo amanhã com a final do Euro. É para apresentar com o Podolski :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2016 O Lucas Silva tem muita qualidade mas vai jogar onde? Adrien e William não mexe. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Julho 2016 O Lucas Silva tem muita qualidade mas vai jogar onde? Adrien e William não mexe. dizem por ai que o William vai sair Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Julho 2016 ao que parece o Lucas Silva chumbou nos exames médicos (problemas no coração) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2016 lol isso é fake. é para ver se algum jornal pesca. Compartilhar este post Link para o post