Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Varandas é um médico top

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos dias deve ser apresentado um jogador. Nesta direção não se faz nada sem plano B. Noa veio o Sandro, dois dias a seguir veio o Petrovic. Não veio o KPB, no dia a seguir já cá estava o Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque esteve aí

Pensas que não te conheço 8)

e porque ainda me chegou a tratar

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Onde? Porquê, se nem um "Sporting Lab" temos. Porque temos um médico adepto?

O William nem se mexia até Dezembro, nem um agachamento em condições conseguia fazer. Onde é que andava o departamento clinico?

É ele (a equipa dele) responsável por acompanhar os jogadores ao longo do ano?

Pergunto isto porque não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então chumbou mesmo. Como vários outros já chumbaram, inclusive neste mercado. Se calhar é excesso de zelo por parte do departamento clínico do Sporting, mas prefiro assim do que voltar a ter casos como o do Aguiar ou do Rodríguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada comunicado oficialmente nem vai ser, mas cabe na cabeça de alguém que o Sporting fosse inventar um problema no coração de um jogador porque não chegou a acordo com o outro clube/empresário/seja quem for?

Parece que anda tudo a viver numa realidade paralela. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada comunicado oficialmente nem vai ser, mas cabe na cabeça de alguém que o Sporting fosse inventar um problema no coração de um jogador porque não chegou a acordo com o outro clube/empresário/seja quem for?

Parece que anda tudo a viver numa realidade paralela. :rolleyes:

O apogeu desta cena foi O Jogo. Fala nos problemas cardíacos, mas não se esquece de ressalvar que houve exigências de última hora.

A malta vive na twilight zone.

Compartilhar este post

Link para o post

O apogeu desta cena foi O Jogo. Fala nos problemas cardíacos, mas não se esquece de ressalvar que houve exigências de última hora.

A malta vive na twilight zone.

Eles citam o "AS", friend.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles citam o "AS", friend.

Mesmo assim. Não há alguém que faça o filtro ao que se publica?

Eu acho que nunca publicaria nada que não fosse certo, confirmado. O jornalismo desportivo também é sintomático do jornalismo em geral: demasiada vontade de insides (ao ponto de se irem buscar informações a fóruns dos clubes), últimas horas e diretos. O conteúdo, como diz o nosso Ronaldo, que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim. Não há alguém que faça o filtro ao que se publica?

Eu acho que nunca publicaria nada que não fosse certo, confirmado. O jornalismo desportivo também é sintomático do jornalismo em geral: demasiada vontade de insides (ao ponto de se irem buscar informações a fóruns dos clubes), últimas horas e diretos. O conteúdo, como diz o nosso Ronaldo, que se f*da.

Penso igual :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É tão invenção que, como já puseram aí, o rapaz pode não jogar no Sporting...nem em mais clube nenhum. Mas sim, o Sporting tem prazer em criar histórias macabras para justificar contratações não consumadas.

Compartilhar este post

Link para o post

78f7fb919ed93f3bc15afd86dba67861.png

No seu Instagram oficial. Não sei é quando meteu isso lá.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos em 2015 já lá estava. Carreira aí significa corrida e não carreira profissional. É um verso da biblia.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Monaco vai ter transmissão televisiva?

vai bebe.

sporttv

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para vender alguém que puxem bem da nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o João Mário agora só 60M€, que não se vendem campeões europeus em saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vamos conseguir manter o Patricio depois deste Euro.

Nem o Adrien e o JM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...